Logo que entramos na floresta eu me senti tão bem, mas ficou melhor ainda quando eu pude andar na escuridão....sei que e errado gostar de coisas nada normal...mas eu sou diferente logo senti o medo de minha mãe atrás de mim, estava pensando de mais no meu bom gosto que até esqueci deles...
*Luna*
__"Filho é necessário andar na escuridão ....
__"Aqui e tão escuro que me dá medo...
*Erik*
__"Cara concordo com a mamãe, tambem não gosto da escuridão, parece que estamos nos escondendo aqui...e eu me sinto como se estivesse num filme de terror...
*Supremo*
__"Bem filho eu sei que você tem seus motivos, mas pq temos que andar por esse lugar, é tão escuro e da uma sensação de que estamos sendo vigiados ....
Notei que os lobos que vieram com nós estavam em alerta, mas a escuridão era melhor que andar na floresta de dia,pois não gostaria de ser pego novamente quero preservar a minha família e não deixar que nada os aconteça...
Depois de quase duas horas andando chegamos quase perto da fronteira isso era bom, pq não vimos caçadores ou lobos traidores por perto....
*Maick*
__"Pai não tem como ir pela floresta de dia é muito perigoso. Há muitos caçadores e lobos Ômegas traidores por aqui ...
*Erik*
__"Cara esse lugar é muito tenebroso, da até a impressão que não estamos aqui sozinhos sabia..
__"Eu estou com um pouco de medo pois esse lugar cheira a morte...
__E também tirando o fato que eu sou muito novo para morrer...
*Maick*
__"Cala a boca Erik ,aqui e mais seguro do que andar pela floresta de dia, então para de reclamar e ...
__"Larga de ser frouxo ,e vira homem...
__ Ninguém merece isso ,mãe como a senhora conseguiu colocar um homem desse tamanho e medroso desse jeito no mundo?
*Luna*
__" Há meu menino essa é uma pergunta que estou me fazendo agora...
__"Responde para o seu filho senhor supremo, diga que no dia em que os esguichou dentro de mim, você nem tava pensando em mim....mas sim numa atriz porno qualquer...
__"Seu pai era um cafajeste meu filho,e quando eu engravidei de vocês ,seu pai ficou maluco e então um dia antes de vocês nascerem fizemos sexo ,e ele conseguiu passar um pouco da loucura dele para seu irmão..
__"É triste disser isso, mais seu pai também foi um frouxo um dia ...
*Erik*
__"Nossa pai o que você fez para a mamãe, ela está tão dezacorçoada da vida, pai seu pau começou a falhar .....
__"Espero que quando chegar na sua idade, meu pau não morra se não eu me mato ...
*Supremo*
__"Cala a boca menino, quer levar uns tapa...
__"Safira quando chegarmos nessa tal alcatéia, eu vou lhe mostrar a loucura que irei fazer com você no quarto....
__"É Maick não chame seu irmão de frouxo...
*Luna*
__"há querido não prometa algo que você não vai cumprir, meninos faz tempo que eu não sei o que é um sexo selvagem...
*Maick*
__"Eu não precisava ouvir isso....
__"Mãe eu não quero saber o que a senhora gosta ou não de fazer atrás de quatro paredes..
__"E pai o senhor tem que ser mais agressivo com a mamãe na hora do sexo...
*Erik*
__"Pai o bagulho é o seguinte, se o senhor quiser usar uma daquelas árvores caídas ali para tirar a teia de aranha da mamãe, fique à vontade.... juro que não iremos interromper...
*Maick*
__"Minha Deusa lua o que eu fiz pra merecer essa família louca...
__"Só espero que vocês se comportem na frente da Karla ...
Bruce/Marlon
__"Nossa vai demorar muito para chegar, pois estou louco para sairmos dessa escuridão...
__"Concordo com o Bruce, esse lugar tá me dando uns calafrios muito forte...
__"Isso é verdade..... olha que não é só eu que estou com medo nesse lugar,né Marlon e Erik..
*Maick*
__"Vocês são muito frouxos isso sim, ta louco....isso que vocês são os Betas e o filho do Supremo...
__"Três maricas e cuzão ...
__Ninguém merece vocês,pai, mãe vamos que estamos quase perto da ponte onde vamos fazer a travessia para a floresta da alcatéia das sombras...
__"Vocês todos aí atrás andem um pouco mais rápido por favor ...sei que estão com medo, mas fazer oque é a vida...
*Erik*
__"Parem tem alguém por aqui....
__ Será que é agora que iremos morrer ?..
__"Mãe deixa eu te abraçar,pq eu não quero morrer sem sentir o seu último carinho...
*maick*
__"Todos vocês se juntem e fiquem ao redor do Supremo da Luna e do frouxo do meu irmão..... junto com seus betas...fiquem atentos a qualquer movimentação diferente que vocês virem...
__"Eu já volto....
*Erik*
__"Por favor não vai ....
__"Fica aqui,não nos abandone aqui no meio do nada e ainda no meio dessa escuridão...
__"Se eu morrer aqui, eu volto só para te atormentar de noite...
*Maick *
__"Cala a boca seu idiota.
__"Eu já volto....
Me virei e fui em direção das árvores caídas,pois sabia que minha vampirinha estaria ali me esperando, e não é que eu acertei....e lá está Elena sentada e olhando as unhas ....
Quando ela me viu se levantou rápido e veio me abraçar...como estava com saudade de sentir o cheiro de flores cítricas......do seu cabelo...
*Elena/maick*
__"Lobinho que saudade, que eu estava de você....
__"Eu também vampirinha....mas me diga o que está fazendo aqui...
__"Eu vim avisar que quando você chegar na Alcatéia,você nem vai precisar ficar na casa com sua família e nossa alfa...
__"pq?
__" Simples você vai entrar em treinamento junto com os outros, que ainda não começaram a ser separados e chamados para o treinamentos em grupo..
__"treinamento é? Bem acho que não tenho escolha...
__"Sim lobinho seu treinamento começa hoje!
__"Hoje ! e sério isso....sabes que estarei cansado e por causa disso não vou conseguir me concentrar....
__"Sim lobinho eu sei,mas são ordens baby,bom eu vou indo pois tenho coisas a fazer....
__"OK vampirinha, te amo minha Deusa....
__"tambem te amo lobinho gostoso! Há só pra você saber... tem uma surpresa bem grande a sua espera ...
__"Opa o que é ? Sabe eu adoro surpresas...
__"você vai descobrir quando chegar na Alcatéia..
___ Do jeito que você falou agora, me deu medo!!
E assim mesmo ela se virá de costa para mim e sai rebolando,minha vampirinha,você me deixa maluco...
Assim eu volto para o grupo de lobos e minha adorável família maluca...Mas mesmo indo até o encontro deles, eu não paro de pensar na tal surpresa que irei ganhar....já estou vendo tudo.......
*Maick*
__"Vamos que agora falta pouco..
__" Não olhem para trás, apenas me sigam...
E assim seguimos até a ponte que divide a floresta...da alcatéia ....só espero que esse povo todo passe pela barreira de proteção que tem aqui....
*Maick*
__"Bem gente podem passar a ponte... não se preocupem ela não vai arrebentar ou quebrar e cair ...
__"podem ir pai e mãe,e você também Erik....
Assim o povo todo passou e no final só sobrou eu... passei de vagar e mexendo no celular sem preocupação nenhuma já que todos passaram a barreira inviável...que aqui tinha...agora é só andar mais esse pedaço na escuridão e depois a luz do sol aparecerá para alegrar o dia desse povo....
😍Continua😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
WerewolfKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...