CAP 73

5K 385 21
                                    

Ian

Bem já se passaram um bom tempo desde que comecei a morar aqui nessa Alcatéia e minha nova Alfa é uma menina que tem muito valor é poder....
Sabe estou sentindo falto do meu irmão e do meu primo....sei que isso é ridículo mas sentir saudades de alguém que você ama e gosta bastante e normal,ainda mais se essas pessoas são o meu irmão o Supremo e meu primo que é seu beta....
Sei que não deveria pensar neles agora, mas sinto que tem algo estranho e errado acontecendo....
Pois não sinto nossa ligação de irmãos...oxe isso não tá certo,sei que meu pai está Louco,mas nada a ponto de fazer mal ao meu irmão e primo, só que eu aprendi que não posso confiar no meu próprio julgamento,pois meu pai é igual a esses que estão matando,uma pessoa imprevisível e que nunca se dá por vencido......
Sabe esses dias estava conversando com Antony e sei que ele deixou escapar algo que me deixou intrigado,sei que nossa Alfa gosta de treinar os novatos ...só não sei o que ela ensina a eles....eu e Maick somos os mais perdidos aqui na Alcatéia, quase não sabemos nada do que acontece...mas acho que iremos descobri quando entrarmos no bendito daquele bosque escuro que me dá arrepios só de me imaginar lá dentro andando sozinho.....credo nem nos meus sonhos entro lá....mas soube que Maick chegou e ele vai nesse treinamento, pior eu vou ter que ir junto,pois ele não pode entrar lá sozinho.....mas me falaram que foi tirado no palitinho para ver quem ia junto e no fim ficou eu e Maick para acompanha lá nessa aventura nada boa....
Elena e Mailla elas não querem saber de chegar perto daquele lugar, Antony, André e Marcos ...bem esses sem comentários....não sei o que pensar,pois sinto que eles escondem algo e tem haver com o que existe naquele bosque....
Sei que é um poder maligno, um poder que é mais forte que o do próprio Supremo....eu não sei mas há algo escondido naquela escuridão, algo que pelo que eu soube é parecido com um lobo só que é negro como a escuridão e tem olhos vermelhos e ainda por cima anda em quatro patas....muitos falaram que é um lobo, outros dizem que é uma besta,o outros dizem que é um transformado e la no final ninguém sabe o que é de verdade...pois ninguém viu de verdade, e quem viu não abre a boca pra contar o que sabe.....
Eu terei que descobri junto com Maick o que é esse tal mostro...mas eu nunca senti medo de nada tão forte assim, mas agora lá naquele bosque meu medo passa de bom sentimentos para algo bem mais forte que isso.....
Assim deixei de vaguear nos meus pensamentos e comecei a andar, mas do nada senti um poder conhecido no lado leste ...só que eu não posso ir lá sozinho...terei que chamar alguém....sei que minha Alfa está aqui na floresta, mas não sei onde eu sabia que André estava daquele lado,então ela deveria de estar também, pois é o lado que estão jogando mais corpos, então pensei pq não chama lá por telepatia e perguntar se podia ir pro lado leste e ver o que estava acontecendo...
"Alfa sei que não devia chama lá por telepatia,mas eu sinto que tem alguém vivo no meio desses corpos,e é alguém que eu conheço... Por favor eu posso ir aí onde vocês então?"
"Sim Ian,venha que o poder está a lhe chamar a horas....."
Assim resolvi sair correndo em direção aonde a minha Alfa estava,e assim comecei a diminuir meus passos quando cheguei no local devido,só ouvi aquela voz baixa e cansada dizendo......
"Minha"
E depois não ouvi mais nada,pois meu irmão havia desmaiado, antes que perguntem sim era ele, meu irmão lucas o Supremo do norte e ainda por cima companheiro de minha Alfa......ela ficou o olhando e nem o respondeu,mas sei que la dentro dela,sua loba pula de alegria, por ter encontrado seu companheiro,mas ela parecia preocupada e não disse nada só nos mandou leva lo.....
Cheguei mais perto e senti outro cheiro conhecido,sim esse era de meu primo Iago,ele estava tão machucado quanto meu irmão ,eu só queria intender o que aconteceu para eles estarem ali no meio dos corpos....
Eu sabia que tinha algo de errado,só não sabia o que era mas meu sexto sentido de lobo,sabe que isso está acontecendo por causa do maluco do meu pai...ele tem culpa de tudo, pois se não fosse por ele essa guerra entre Alcatéia não estaria acontecendo.....
Isso está ficando cada dia pior eu já não sei o que disser ou pensar.....a algo pior que está por vir....e aqui a única que pode nos salvar e nossa Alfa....pois só ela tem poder o suficiente para parar essa guerra sem fundamento....agora nosso futuro pertence a única que pode nos salvar...

😍 Continua 😘

Obs: Já foi revisado !!!

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora