CAP 12 ( PT 1 )

9.4K 706 4
                                    

Hora de caçar..

Não sei o que disser, algo ruim está pra acontecer, preciso me preparar para a futura guerra.
Mas que droga, preciso pensar ....
Acho que andei tanto de um lado para o outro,que o tapete do meu escritório está quase com um buraco, isso que o tapete e novo ....
*Karla*
__"Deusa me dá uma luz, porque estou precisando, estou pensando a horas no que fazer e até agora nada me vem a cabeça."
Acho que falar sozinha vai ser meu novo estilo de vida,...pensei mais um pouco, e foi quando eu olhei para a floresta , senti que algo me chamava,dei um grande suspiro e fui ver o que era.
*Karla*
__"mas que merda e essa...eu não tô acreditando nisso.
__mas que porra __ isso tá muito errado __ isso não vai ficar assim."
Tô com tanta raiva que se eu pudesse eu matava um ...mas que droga.
__"respira que isso faz bem pra mim..."
__"não isso não vai fazer nada bem pra mim, enquanto eu não pegar o desgraçado que fez isso..."
Eu respiro fundo e volto para casa, quando eu chego na Alcatéia, minha raiva e tanta que chamo todos eles por telepatia....
" Antony, Marcos, Elena venham aqui na minha casa agora, isso não é um pedido e sim uma ordem"
Eu estou muito irritada chego em minha casa e vou direto para o meu escritório, porque se eu ficar aqui na sala e capaz de eu destruír metade dela, então vou pra o meu escritório,pois lá ninguém vai me atrapalhar, acho que nem as crianças que devem estar dormindo ainda , preciso me acalmar, pois um passo em falso eu caio...ou melhor os diabinhos acorda ...
Isso só pode ser brincadeira tem alguém louco pra morrer, e o infeliz nem vai saber quem o matou, porque eu vou ser mais rápido que ele ou ela... Nunca pensei que iria passar por isso,mas se é pra liderar vou ter que matar, Então se é pra ser assim, que os jogos comecem......Porque agora eu vou começar a mandar e não vou deixar ninguém entrar no meu caminho, e se alguém tentar tirar o que eu consegui com meu próprio esforço eu mato sem pensar duas vezes...
Quando os três chegarão na minha casa, vieram direto para o meu escritório, eu estava olhando para fora, quando os três entraram na minha sala sem fazer barulho....
*Antony, Elena, Marcos*
__"Eu quero que vocês vão até o lado norte, e limpem aquela merda toda,que os lobos de outras alcatéias fizeram.
__e vejam se não temos lobos ou humanos perdidos em nosso território, caso tenha traga os para mim.
__Porque está na hora de formarmos uma Alcatéia de verdade,como deveria ser,mais lobos,mais família...
__mais tudo o que eu fiz até agora foi nada,a não ser manter só vocês Três aqui comigo,achando que vocês fossem o suficiente para cuidar de toda essa floresta e manter a alcatéia protegida, mais mesmo assim nunca que só os 3 dariam conta desse território, que por se dizer e grande de mais para só vocês cuidarem, se tive se um ataque de lobos solitários, vocês perderiam a vida por tentar cuidar desse lugar sozinhos, sinto muito por isso, e a partir de agora vou aumentar a nossa população tanto lupina quanto vampirica....
__mas agora está na hora de recomeçar,e pra isso, precisamos de mais integrantes não é mesmo.
__ bem agora vão,mas se vocês encontrarem lobos ou humanos, eu os quero vivos, traga os para mim, não se esqueçam disso ....
__se algum deles não quiser vir, mate os ....pois não quero que descubram sobre nós ou sobre nosso território.

*Marco*

Nossa nunca vi a senhorita Karla tão irritada,pra ela estar tão braba assim, é porque eles passaram dos limites, agora ela não quer saber de nada,apenas se vingar da pessoa que está matando humanos e lobos e jogando os seus corpos em nosso território,e isso não e bom, pois ela é uma Alfa que emana muito poder.... se a pessoa soube se com quem está mexendo,nossa iria se arrepender até o último fio de cabelo , tenho certeza disso...
*Marcos*
__"Elena e Antony vão,mas cada um para um lado se virem sobreviventes traga os pra a Alfa, e se algum se recusar mate os,não podemos deixar alguém vivo para sair contando onde nós viu. "
*Elena*
__"tá bom, hoje a Alfa estava com muita raiva, nunca vi assim, dava para ver a oscilação de cor em seus olhos uma hora tava a cor natural,outra vermelha como a da vampira ,e daí já mudava pra um preto acinzentado da parte lobo,fiquei até com medo."
*Antony*
__"nem me fale, também notei essas oscilações em seu olhar, hoje ela não estava para brincadeira..."
*Marcos*
__"eu já sabia que uma hora ela iria se irritar com alguma coisa,mas não pensei que fosse tão rápido assim, e ainda pra ajudar foi com a matança desse povo.....bom vamos que esse território e grande de mais ,e nós temos pouco tempo para fazer o rastreamento,e pra ajudar temos que volta para a Alcatéia antes de anoitecer."
Depois que Elena e Antony se separaram eu fui para o local onde minha Alfa viu aquela quantidades de corpos, que foram jogados para o nosso lado, eu fiquei até com vontade de vomitar quando vi aquilo. Nossa isso aqui até parece uma chacina, tem muitos corpos, tanto de lobos quanto de humanos e todos estavam bichados e fedendo muito.....
Então para não demorar comecei a olhar e olhar e nada, nem cheiro tinha, realmente a morte passou aqui ceifando muitas vidas.....já estava a procurar a bastante tempo....
Mas com o cheiro de pobre que habitava esse lugar, nem dava para saber se tem alguém vivo..... E por som então esquece ...pois tem um riacho aqui perto e como choveu ele está cheio e seu ritmo de fluxo de água está rápido e barulhento....o negócio mesmo e entrar no meio desse povo e procura barulho de coração batendo...
As horas passava e nada...já estava cansado de procurar por algo que já não existia aqui nesse meio ....

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

REVISADO !!!

CAPÍTULO COM ALGUMAS ALTERAÇÕES...ESPERO QUE GOSTEM ....
BOA LEITURA !!!!

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora