Fui para a faculdade no horário, graças a Deus era meu último ano, logo seria um fotografo profissional.
Oliver tocou na minha testa preocupado quando eu cheguei no horario em plena segunda feira.
- vai chover granizo, logo hoje que eu não trouxe guarda chuva. - eu ri, estava alegre, alegre mesmo, não sabia oque era alegria até sentir...
- idiota, porque não foi pro aniversário da minha irmã? - quando ele ia responder o professor entrou.
- você está diferente, já sei, Está apaixonado! - meneei a cabeca, ninguém veio a mente.
Quando estamos apaixonados eu acho que isso acontece." eii" - soou uma notificação no meu celular, era Blue.
Quem inicia uma conversa com eii?" oi " ( Lhou)
" eu ainda quero te apresentar os jovens da igreja, tá livre a noite?" (Blue)
" só depois do trabalho, eu estou tão ansioso, pena que ainda tenho que falar com o pastor..." (Lhou)
" ele é o melhor para te orientar, posso passar que horas no mercado, já que é caminho?" (Blue)
" se eu me jogar no batistério, tem algum problema, tem o mesmo efeito né? "(Lhou)
" (risos) "(Blue)
" que foi?" (Lhou)
" nada, nunca achei um jovem tão disposto assim. " (Blue )
" jovem? eu devo ser mais velho que você. " (Lhou)
"Eu quero me jogar de cabeça, porque eu nunca tive opções, mas sei agora que o primeiro passo é me batizar, mas eu vou precisar de ajuda pra não me cortar, não sei o dia de amanhã afina. " (Lhou)O sinal tocou e eu flutuei ignorando o bip do celular até a sala de aula.
(...)
- Lhou- Blue me gritou quando saia do mercado, ja eram seis da tarde, e eu saia ao mesmo tempo que ela atravessaria a rua para me chamar.
- então?
- vou te apresentar a sua nova família.
- família?- ela assentiu
Quando chegamos vi o rosto de uma garota familiar, eles estavam conversando jogados no chão da pequena sala.
- pessoal esse é o Lorham - Blue sorriu- vai se batizar quarta- incrivelmente todos ficaram muito felizes, não imaginei isso tudo, me abraçaram e disseram seja bem vindo calorosamente, quando uma garota foi me abraçar ela sorrio, e eu lembrei.
- você me evangelizou. Obrigado. - ela sorrio mais ainda e disse "seja bem vindo a gangue de jesus" seus olhos brilharam contentes
Me informei tão fácil, era estranho estar tão alegre, a alegria parecia que iria acabar e só me lembraria que sorria a pouco tempo de verdade.(...)
Quarta feira, assisti a reunião, feliz, não oscilei na minha decisão, o pastor ficou meia hora conversando sobre como o batismo era sério, e a cada palavra só queria mais e mais me molhar.
Quando finalmente acabou a entrevista, lá estava Blue, amava esse jeito cuidadoso de estar sempre ao meu lado, os jovens também estavam lá super animados.- vista isso - o pastor me entregou a roupa de batismo, sem mangas.
- não posso ficar com minha roupa por baixo?
- pode ficar doente saindo a noite com as roupas molhadas. - eu suspirei e tirei a blusa, meus cortes pareciam tão recentes, eu nunca mostrei pra ninguém, nunca deixei ninguém ver minha fraqueza, estava com um pouco de medo.
Blue me olhou, sabia q ela estava olhando meus braços, apenas abaixei a cabeça, mas Blue a levantou e disse.
- é apenas o seu passado - eu sorri, ela sempre sabia oque dizer, respirei fundo feliz, a minha melhor escolha estava se cumprindo.
Me ojoelhei e depois de algumas últimas perguntas fui batizado.
Não foi só um banho.
"Comentem se estão gostando "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços de um coração partido
SpiritualEssa é a historia de Lorham, um garoto aparentemente comum, porém escondia várias marcas, não só externas, marcas na alma de um passado frio e solitário, onde ele estava perdido e imerso numa solidão constante, e mesmo assim ainda sorria e fingia q...