Acordei cedo para procurar emprego, antes, fiz uma oração, me arrumei de maneira apresentável e sai.
Depois, fui no mercado, ninguém sabia que eu tinha voltado.
Liz se jogou em cima de mim.
- eu estava sentindo tanto a sua falta. -me abraçou tão apertado que por meio segundo meu coração parou de bombear sangue. - não vá embora nunca mais - estava com um sorriso enorme, pegando no meu cabelo e bochechas.
Se ela estava agindo assim, imagina a Thay, vou morrer.-podemos sair depois do seu expedientes, conversar. - ela assentiu
- vou te esperar. - pra não atrapalha-la fui embora, segui pra casa de Thay.
- Lhou- ela me abraçou carinhosamente.
- minha maninha - notei que ela estava chorando
- coisa chata, você se distanciou de mim, você mentiu- se afastou chorando, eu não tinha ficado só aquele mês sem falar com Blue e sim com todos, menos Liz, ela que me falava de Deus quando eu estava pior do que estou hoje.
Lembrei de tudo o que aconteceu e comecei a chorar também.Ela fechou a porta e me arrastou pra dentro.
- porque você esta mal? - ela questionou se jogando no sofá, estava feliz por me ver, me conhecia, eu quase nunca choro.
Estava mal.
- eu vacilei Thay- limpei meu rosto, peguei o celular e tentei ligar pra Blue, chamou, ela havia me desbloqueado.
Olhei as mensagens, a primeira carta havia sido visualizada.- nossa foi sério né? - questionou abraçando meu braço
- eu trai a Blue - ela franziu o cenho - beijei outra garota, ela esta muito brava.
- mas, poxa Lorham, não sei o que dizer, que vacilo. - suspirei - ela vai te perdoar...
***
Sentamos numa sorveteira eu e alguns amigos da Martina, ela me forçou a vir me prometendo que os amigos que convidaria não eram idiotas, confio em Marti, então fui.
- que carinha é essa menina linda? - um dos garotos questionou, sua namorada estava ao lado e sorriu, provavelmente ele era simpático assim mesmo, e ela não tinha ciúmes.
- nada - eu sorri de um jeito fraco - vocês são namorados? - queria confirmar, a garota riu.
- somos irmãos - o beijou, um selinho rápido
- para Kris- seu namorado disse rindo, Martina veio com um milk-shake gigante.
- não estou tão mal Marti. - disse brincando olhando o tamanho do meu copo
-me conta vai, o que houve? - sua namorada, Kris, me encarou.
- Harry esta fazendo psicologia, as vezes eu fico irritada, mas amo ele né, ai supero- botei a mão na boca para rir.
- meu namorado me traio - murmurei olhando Harry que possivelmente não iria me deixar em paz se não contasse, ninguém ouviu, tinha umas oito pessoas na mesma mesa conversando entre si, entre elas Martina.
- quem trairia uma garota tão bonita quanto você? - sua namorada não estava mais prestando atenção.
- eu também não sei, eu sou maravilhosa- ele riu da minha graça- é verdade, ele é um tapado, não queria olhar a cara dele- o garoto assentiu - mas tenho que voltar nas férias, ver a minha avó, estou morta de saudades.
- e o que vai fazer quando ver ele? - lembrei que Lorham estava em outra cidade.
- nada, ele esta longe, deve estar me traindo com outras por ai - dei de ombros fingindo que não me importava.
-você tem que se resolver com ele, logo, quanto antes sua dor se atenuará
- deixa as provas acabarem, tô sem cabeça pra nada, estou alimentando a raiva dele, para ela ser maior que o meu amor, então conseguirei terminar.
- não está em cogitação perdoar?
- eu perdoei, mas sei lá.
- antes de terminar assim, conversem, ok?
- por que você está a favor dele? - deu de ombros
-eu sou cristão também - imaginei como ele sabia, já que não havia dado indícios- percebo que é pelo seu olhar, você brilha, mesmo triste, sabe... Talvez ele esteja mal espiritualmente.
Suspirei, ele estava.
***
Ei, garota mais legal do mundo? Até em Londres está sendo apaixonante não é, eu sei, você encantaria qualquer um, na verdade você encantaria sem se quer abrir a boca por que você é incrível, e é por isso que eu te escolhi, incrível nos mínimos detalhes, sua prioridade é Deus, isso me apaixona mais... Desculpe por ter sido um babaca.
Com amor: Lhou
Tu porém segue o teu caminho até o fim; pois descansarás e, ao fim dos dias, te levantarás para receber a tua herança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços de um coração partido
SpiritualEssa é a historia de Lorham, um garoto aparentemente comum, porém escondia várias marcas, não só externas, marcas na alma de um passado frio e solitário, onde ele estava perdido e imerso numa solidão constante, e mesmo assim ainda sorria e fingia q...