13 - Reciprocidade

676 144 60
                                    


Era terça feira, e eu acordei super antes do horário da faculdade, então orei, e desci pra fazer o café da manhã.

Porém, ao chegar na cozinha, Mary estava lá, toda feliz, e eu já sentia o cheiro de café, ia voltar pra não incomodá-la, sorrateiramente.

- senta aqui Lorham.- paralisei, voltei meio inseguro e sentei.

Não era tão cedo assim mais, logo a preguiçosa levantaria, com sua carinha linda de sono.

- como você está? - ela colocou uma xícara com café forte, bastante leite e açúcar, do jeito que eu gosto, sinceramente achei que ela nem lembrava.
Colocou o pão na mesa, ao lado da xícara e me olhou.

- quero ver como você vai dar um jeito de se atrasar hoje- eu sorri, ela não soube como agir, estava envergonhada, mas queria se redimir, cabia a mim deixa lá a vontade.

- eu sou eu, Mary- ergui às sobrancelhas

- você anda tão felizinho, o que está acontecendo? - ela bebia um pouco de café preto pra acordar e ir trabalhar.

Estou tão feliz, que Jesus está me guiando, e ouvindo minhas mais sinceras orações.

- como não ficar feliz, eu encontrei Jesus mã...Mary! - ela assentiu, Nickoka apareceu seguindo o cheiro de café.

- bom dia, duas pessoas que eu mais amo no mundo - ela acordou meio animada, beijou nossa mãe e depois me beijou.

Comemos juntos em um quase silêncio, ate cada um ir pro seu canto.

E se inicia mais um dia chato.
Era meu aniversario de 20 anos, mas eu sempre fui esquecido e sinceramente, não ligo pra aniversário.

- Feliz aniversário seu insuportável- Thaila dizia sorrindo e me agarrando- você esta ficando velhinho, devia te dar uma bengala. - disse apertando minhas bochechas.

- eu também te amo - sorri pra ela, aquilo tudo era amor acumulado.

- há, quem disse que eu te amo- ela arqueou uma sobrancelha e ergueu os lábios.

Oliver riu e jogou seu presente de qualquer jeito em cima de mim.

-Meu Deus Thay - ele a agarrou e beijou seu rosto

- oque eu perdi? - Questionei vendo a cena

- nada, sai encosto que eu tô enchendo o saco do Lhou agora -Thay disse sorrindo.

Tava na cara que algum dia desses depois da faculdade sairam, e acabaram se beijando.

Mas nada tão sério, conheço Oliver.

- é, Thay é minha pirralha - eu a agarrei prendendo seus braços, seus fios de cabelo bagunçados ficaram na frente da minha boca.

-Ai meu Deus. - murmurou. Não tinha como sair a não ser que me desse um chute, oque ela não ia fazer.

- solte a minha princesa- disse pegando um garfo, estávamos na cantina, nos vimos pela primeira vez naquele dia ali. - vilão cruel - Oliver abaixou um pouco e apontou o garfo pra mim.

Eu e Thay rimos muito.

Senti olhares sobre nós, mas não me importei.

- vocês dois só prestam pra me fazer passar vergonha- disse meio vermelha de rir

Oliver continuou sua palhaçada.

- quando eu tocar o garfo lendário que solta princesas no seu braço, vai tomar um choque enorme, e vai morrer, sendo assim sacrificado pela princesa. - ele girou o garfo no ar e encostou.

Fingi que estava tendo choque, e cai morto sentado numa mesa no refeitório.

- Venha minha princesa, você esta a salvo agora!- Thalia não sabia brincar, estava era corada de tanto rir .

Ela o abraçou. Eu voltei a viver com o poder do amor, ainda sentado na mesa.

- vossa majestade - ele fez uma leve referência pensou um pouco, se ajoelhou e ergueu uma coxinha, quem começou a rir foi eu, a ficar vermelho. - aceitaria namorar esse humilde servo ?

Incrivelmente Thay começou a chorar.

Percebi algumas várias pessoas rindo e vendo a cena fofa.

Fofa sim, uma coxinha? Alguém da um mito pra esse Óscar que é o Oliver.

- amor, não era pra você chorar- ele riu a abraçando, me dando a coxinha.

Suas bocas estavam bem próximas, e ele sorria pra ela apaixonado, tirei foto, de repente ouço as pessoas que estavam assistindo a "comedia romantica" dizerem " beija" "beija"

Oliver a beijou, senti ciúmes admito, minha irmãzinha, mas eu vou superar, tirei foto do beijo.

(...)

O dia seguiu, e do contrario que eu pensei, não ficaram grudadinhos que nem um casal meloso.

Fui pro mercado.

Blue estava conversando com a minha gerente, pareciam ser amigas, elas sorriam, logo Blue me viu.

- obrigada- minha gerente assentiu, Blue me puxou.

- ela me liberou do trabalho hoje? - Blue fez que sim, segurando minha mão, parecíamos namorados, era bom.

Paramos na mesma praça de sempre, só que nos jogámos no gramado.

- ficando velhinho - ela me abraçou apertado - esqueci seu presente em casa, mas, mais tarde eu dou do jeito de te entregar.

- Foi a emoção de saber que iria me ver - ela me deu um tapa sorrindo- não pode me bater no dia do meu aniversario.

- quem disse ? - eu a abracei

- eu - disse de um jeito fraco, estar com ela tão perto era bom, ela apertou minhas bochechas e abaixou meu rosto beijando minha testa, eu desci meus braços pro seu pescoço, ela sabia oque eu ia fazer, a aproximei mais e...

" não me matem, please, acordei hoje e comecei a escrever, estou muito feliz com esse capitulo, espero que tenham gostado"

Asa de urubu,
Pente de piolho,
Quem der uma estrelinha
Eu pago um miojo ❤

Pedaços de um coração partidoOnde histórias criam vida. Descubra agora