9 - Perdão

778 158 38
                                    

Blue

Acordei em pleno sábado cedo, fiz minha primeira oração, depois li a bíblia fiz algumas atividades de casa e mandei uma mensagem pro Lorham, ela estava tão saltitante, e isso era muito satisfatório.
O primeiro amor é lindo, e eu sei que ele está disposto a tudo pra se aproximar de Jesus, e está conseguindo.
Deus não resiste a um coração sincero.

" o pessoal vai pra pizzaria Ludwig, as 16:00 acho bom você vir.. " sorri e enviei a mensagem, não sei porque quero tanto que ele vá, mas desde que ele começou a falar tão apaixonadamente de Jesus que eu meio que amei,

" claro eu estou disponível sim, obrigado por perguntar (risos) "

Respondeu quase imediatamente. Coloquei o celular de lado e fui comer, ja era meio dia.

Lorham

Bati no quarto da minha mãe, devagar, quando ouvi o ranger da porta ja estava respirando fundo.

- não quero discutir, só vim te pedir perdão, por gritar com a senhora e tudo mais, eu vou sair de casa daqui a pouco pra não te incomodar. - dei as costas de cabeça baixa, mas algo incrível aconteceu, e eu percebi que era Jesus.
Minha mãe me abraçou de costas. Ela não diria nada do tipo perdão, eu sei, mas me abraçar foi um grande progresso.

- er... Pare de se cortar, isso é coisa de gente maluca- murmurou sem jeito e entrou no quarto.

" obrigada papai"

(...)

Cheguei na pizzaria atrasado, eram quatro e meia.

- esta atrasado - comprimentei as pessoas e me sentei ao lado da Blue.

- é o meu charme - ela sorrio e deu um tapa no meu ombro.

- ridículo- ergui os lábios e ficamos conversando entre nós, realmente, éramos uma família realmente, unidos e eu fui acolhido, parecia que estava lá a anos.

(...)

Duas semanas depois...

Era domingo, me arrumei todo, incrivelmente estava no horario, coloquei uma blusa social de manga e uma calça jeans escura nova. Encolhi as mangas da camisa, Blue sempre me motiva, e disse que minhas marcas podem me ajudar a falar de jesus, e sinceramente, e oque mais quero, falar de como Deus me resgatou, eu estou caminhando, mas nem um pouco desanimado.
Me lembrei de quando contei a Nicola tudo, e ela chorou porque não sabia que eu estava mal, uma semana e meia atrás, ela entrou no meu quarto e eu estava sem camisa, não estava ligando mais, porém ela ficou super preocupada comigo.
Mas a tranquilizei.
Quando estava indo pra igreja dei um beijo em sua bochecha.

- te amo pirralha - ela sorrio.

- falsidade pura - disse sorrindo

- com certeza- dei as costas

- você esta um gatinho, tentando impressionar certas pessoas com o nome Blue? - revirei os olhos e sai.

"Não vos conformeis com esse seculo"

- romanos

Obrigado a todos que leêm, até o próximo capitulo, vai ser mais juro.
Deem estrelinha ❤

Pedaços de um coração partidoOnde histórias criam vida. Descubra agora