No dia seguinte eu acordei, orei, e comecei a ler a bíblia, minha porta só andava aberta agora, então Nick entrou sem nem pedir licença.
- é assim é? - ela sorrio e se sentou ao meu lado no chão
- quero saber de você e a Blue, tudo. - eu olhei e sorri fechando a bíblia, marcando apenas com o meu dedo.
- eu não sou suas amigas... - ela me cortou
- é meu amigo, fala logo!.. - ordenou
- falar da sua armação? - ela assentiu com ar orgulhoso - Mas você quer que eu fale oque, nos beijamos acabou. - ela me deu um sorrisinho malicioso- não, nós somos cristãos, foi só um beijo. - abri minha bíblia novamente, ainda não eram nove horas da manhã.
- vou pra igreja com você- disse saindo apressada para se arrumar. Assentir.
(...)
Na igreja, o pastor pregou sobre o perdão, e sobre seus benefícios.
E como Deus só nos perdoará se nós perdoarmos.Quando a reunião acabou os garotos me chamaram e fiquei vendo o ensaio deles, tocam muito bem.
- sabe tocar algum instrumento? - Peter, o vocalista da banda me questionou.
- só violão - dei de ombros- mas não sou aqueles monstros, eu só toco um pouco - Louis o tecladista, sorrio.
- Louis vem cá - Peter se aproximou de mim, olhando para Louis com olhar cúmplice.
- como está sua vida com Deus - Peter questionou, nos aproximamos de um mural repleto de fotos.
- Estou bem, valeu cara. - falei
- e a Blue? - franzi o cenho, e olhei Louis, autor da pergunta.
- oque tem ela? - Peter deu de ombros
- deixa pra la, só não se importe muito com o sentimental agora ok? - assentir
- ok
Me virei para o mural onde tinha a foto de alguns jovens e fui olhando...
Olhando...
Até ver a foto da Blue, desci os olhos pro nome e...
Meu Deus.
Blue
Sentei na mesa de almoço com minha avó.- você está radiante demais - eu mexi na comida com o garfo
- tô normal- dei de ombros
- você devia se abrir mais com as pessoas, eu sei que não sou sua mãe, mas qualquer coisa que ela poderia te dizer, eu ensinei pra ela. - eu sorri, a morte de meus pais não me deixava triste a muito tempo.
Graças a Deus, era apenas saudade, mas não uma saudade agoniante.
- eu estou meio próxima do Lhou, lembra daquele negócio? - ela pensou um pouco e assentiu - estou curiosa pra saber quanto tempo vai demorar. - minha avó riu.
- Você é uma ótima garota- minha avó sorrio- que Deus continue te usando grandemente, mas eu te conheço, desembucha.
- eu e o Lhou... - fiquei constrangida- eu gosto dele, mas isso não importa- não falei do beijo, apenas comi tranquilamente, domingo é dia de comer e dormir, e evangelizar.
Evangelizar... Depois de um tempo acordei, do nada, com uma notificação do meu celular.
Era Lorham, sorri." oque você estava fazendo num bar, Nathalie? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços de um coração partido
SpiritualEssa é a historia de Lorham, um garoto aparentemente comum, porém escondia várias marcas, não só externas, marcas na alma de um passado frio e solitário, onde ele estava perdido e imerso numa solidão constante, e mesmo assim ainda sorria e fingia q...