" o amor tudo suporta"Duas semanas depois..
Me sentei na frente do pastor, El estava tentando me intimidar, ele não acreditou quando falei que não tinha feito nada com Chris, mas eu sei que a justiça de Deus vai me justificar.
Uma hora.
- Oque você queria me contar Lorham? - disse olhando o celular logo em seguida
- eu quero pedir a Blue em namoro. - fui seco, quanto menos falasse mais rápido sairia daquela sala cheia de tensão
- por que ? - suspirei sem deixar ele ver, um peso de dois mil silos fora tirado das minhas costas, poderia jurar que ele diria algo sobre o "incidente"
- Porque eu sei que Deus a guarda pra mim, ambos somos centrados, temos tempo de igreja, amamos falar de Jesus, e um sempre ajuda o outro a ficar forte espiritualmente, sei que é ela, afinal, foi Jesus que nos uniu- pensar nela fez meu corpo relaxar, esqueci que estava na frente do pastor.
Mas eu fui sincero, então nos abençoa pai.
- bom... Eu não acho que você seja um bom garoto para a Blue, mas se ambos se gostam, vá em frente. - pegou sua bíblia e levantou, apontou a porta e me deu as costas.
Nunca sai tão rápido de um local, e então pulei de alegria, era sexta a noite e no sábado teria que impressionar minha princesa.
"Vamos sair amanhã! Três horas passo ai..."
" claro, estou disponível sim, valeu pela pergunta, aonde vamos?"
" depois te digo, tchau"
(...)
- vamos pra igreja comigo amanhã? - perguntava pra Liz todo sábado em que não folgava, quando folgava pelo Whatsapp.
- você sabe que não, ainda não acredito em Deus, se ele existisse teria cuidado de mim... E outra vou beber e provavelmente não vou acordar no horário, então, foi mal Lhou.- ela beijou meu rosto e foi fazer outra coisa, porém a segurei
- Deus está cuidando de você sim, sempre cuidou, caso contrário poderia já estar morta. E a cada vez que te chamo é Deus, cuidando de você.
- Claro que é - debochou, e seguiu andando.
(...)
Arrumei o cabelo do meu jeito desleixo, coloquei uma blusa social, Blue amava me ver assim, com as mangas levantadas mostrando meus cortes, já não me intimidavam, coloquei uma calça jeans escura um sapato qualquer, estava pronto!
Desci as escadas.
- Meu Deus que menino gostoso- franzir o cenho, era Nickola, claro que era.
Lambi minha mão na frente dela.
- na verdade não, mas já que estamos aqui, como você acha que eu deveria pedir a Blue em namoro?
- Aleluia, pensei que nunca ia chegar o grande dia que eu veria meu shipp de mãos dadas - revirei os olhos
- fala logo Nick. - ela riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços de um coração partido
SpiritualEssa é a historia de Lorham, um garoto aparentemente comum, porém escondia várias marcas, não só externas, marcas na alma de um passado frio e solitário, onde ele estava perdido e imerso numa solidão constante, e mesmo assim ainda sorria e fingia q...