25 - Os dias correm mesmo

443 77 112
                                    

5 meses depois...

Estava fazendo mais um ensaio fotográfico. Desde que me mudei pra cidade vizinha só isso que faço, fotografia é  o meu sonho, e sinceramente, me sinto muito bem, faz um mês que não falo com Blue.

Quando eu fui embora, fui convicto de que iria me aproximar mais de Deus, porém esse emprego havia tomado todo o meu tempo, já não lia a bíblia, chegava em casa cansado e não orava, a única pessoa que eu mantenho contato é Liz, que eu deixei aos cuidados de uma jovem que a orientaria.
Liz esta firme na igreja, fiquei muito feliz por ela.

Quando terminei o ensaio fui pros fundos, deixando a Camera com outro fotografo, que iria ver se a cliente iria querer refazer alguma.

- Lorham  - Hanna, uma colega de trabalho murmurou, enquanto se encostava na parede.

Ela sempre dava em cima de mim.

- oi Hanna - murmuro sem dar bola, imaginado um jeito de fugir e ir pra igreja, queria tanto.

Deus é tudo pra mim.

- porque você não me leva na sua casa um dia desses - mordeu os labios, virei o rosto, não tinha paz nesse trabalho era fato.

- para com isso Hanna, você sabe que eu sou cristão - ela jogou a cabeça pra trás  rindo

- desculpe senhor santidade - saiu rindo muito

Quando acabou o expediente comprei comida, já era oito horas da noite quando cheguei em casa.
Meu celular tocou.

- oi Liz. - disse me jogando na cama

- oi, como está moço?

- tô vivo - Liz ergueu os labios, mesmo que não pudesse ver

- foi a igreja hoje? 

- cheguei em casa agora - suspirei - estou morto, vou dormir

- antes ore, sabe oque eu acho?

- oque? - questionei bocejando

- devia pedir demissão desse emprego e voltar pra cá, tenho certeza que irá  encontrar outro emprego aqui, vai ser mais feliz com as pessoas que você ama perto de você.

- Blue está bem longe a essa hora - fui ate o computador e fiz uma chamada de vídeo. estava meio sem coragem, fazia um mês que não nos falávamos.

- mas Thay e Oliver, Nickola! - disse elevando a voz,parecia implorar em pensamento, eu também queria, mas tinha um contrato pra cumprir

- tem você minha maluquinha - murmurei tentando ser fofo

- maluca é  a sua madrinha-  eu ri- não esqueça de orar! - desligou sem dizer tchau.

Liguei de novo e Blue atendeu, estava linda.

- Lhou porque não estava respondendo minhas mensagens? - diz brava

- se vamos brigar melhor eu ir dormir...- ela olhou o chão - estava muito ocupado, fotografia é mais complexo que imagina, tem uns clientes chatos que nos fazem refazer fotos por causa do ângulo.

- você está diferente Lorham- dei de ombros

- eu estou cansado, só isso.- não era só isso!

- Amor...  Pode conversar comigo, esqueceu somos melhores amigos, confidentes, estamos longe um do outro mas estou aqui e sempre vou estar. - eu sorri, queria abraçá-la.

- eu estou bem, e você oque anda fazendo por ai?

- alojamento, faculdade, igreja.  - sorri, minha namorada é  muito forte, nunca parece estar mal.

***

Acordei com o despertador, fiquei 30 minutos na cama acordando e então finalmente fui pro trabalho hoje eu iria abrir o estúdio então fui mas cedo.

Hanna já estava lá, ela iria me encher o saco as sete da matina.

Hanna era bonita, com cabelos ondulados e pele bronzeada.

- Bom dia, só temos nós dois aqui- diz me colocando contra a parede, sai de seus braços.

- Hanna, eu vou ser grosso se você não parar -ela sorriu apenas e veio com tudo me beijar, deixei, não devia ter deixado, a aproximei mais de mim, me entregando, iria me arrepender depois.

Pedaços de um coração partidoOnde histórias criam vida. Descubra agora