20 - Minha!

601 102 126
                                    

*Desculpemos erros, todos os capítulos sem revisão. *

Nada como estar ao lado de quem se quer estar, Blue e eu ficamos apenas abraçados jogados na areia, olhando um pro outro, estava quase dormindo nos meus braços.

- amor? - ponderei mexendo nos seus cabelos ruivos, quando conheci eram louros, no bar, lembro disso.

- oi-  sua voz falhou, já eram quatro e meia da tarde, se sentou, a segui.

A praia continuava vazia, deitei minha cabeça no seu ombro.

Ela pegou pipoca e começou a comer.

- minha comilona - ela sorri meio corada -  vou se um ótimo  fotógrafo pra sustentar sua fome - ela riu

- sua faculdade já está acabando, graças a Deus, a minha falta um ano ainda, mas elevou ensinar com amor -  eu sorri e beijei sua testa

- A não ser que esteja com fome - ela franziu a testa

- quem ensina qualquer coisa bem, com fome? - dei de ombros

- você não - ela me bateu.

- o último a chegar é  a mulher do padre! - exclamou já tirando o segundo sapato enquanto eu lerdo ainda estava tentando entender oque aconteceu.

Ela correu pra água, tirei meus sapatos, levantei as pernas calça jeans e corri.

- quem vem de calça jeans e blusa social pra praia? - ela riu estava com os pés  na água. 

- você veio de vestido - retruquei me aproximando. - há,  quase esqueci - havia comprado umas alianças pro grande dia.

Tirei a caixinha do bolso da calça.

- meu território -  coloquei a aliança em seu dedo

- meu princeso - colocou a aliança no meu dedo

Beijei sua mão, nossa eu estava muito feliz!

- vamos fazer uma oração ? - questionou segurando minhas mãos firme

" Senhor meu Deus e meu pai, diante de uma de suas grandezas, queremos te pedir, que venha abençoar essa união, se não for da sua vontade que nos separe, se for nos fazer pecar que nos separe, mas que não venhamos perder o teu espírito que habita em nós..."

Comecei a orar.

" nos guia, nos fortalece, repreende todo mal, eu te agradeço por tudo até aqui, sem o senhor não somos nada, então entregamos tudo de nós..."

Ela finalizou.

" meu querido pai, entregamos tudo em suas mãos, assim seja!"

Nos abraçamos, Deus mais que confirmou, éramos nós.

- queria te apresentar pra minha mãe logo, ela era meio fechada, mas desde que comecei a orar ela começou a me tratar bem...  - ela apertou minhas duas bochechas

- garoto de oração, eita gloria! - mudou a voz, como se fosse uma pregadora. Revirei os olhos sorrindo.

Sobrou bastante comida, coloquei nos sacos, e botei no carro, ela pegou meu violão e a toalha.

                          (...)

Sentamos na mesa, eu, Nick, Mary e Blue.

Minha mãe tinha feito macarrão com queijo um monte de coisas.

- Então foi você que trouxe meu filho pra igreja, obrigado. - eu sorri, Mary tinha mudado, graças a Deus.

- que isso -  ela deu de ombros como se não soubesse oque fazer

- Eu sabia que vocês iam namorar, Lorham até  arrumou o cabelo menos bagunçado - ela riu, eu comi um pouco o macarrão,  estava uma delicia.

- cala a boca Nickola - a mesma colocou a mão na boca, cobrindo um sorriso.

- para Nick, ela não precisa saber que quando Lorham tinha oito anos brincava com as suas bonecas.  - disse Mary.

- Ou que raspou um pedaço da sobrancelha quando tinha onze. - Blue estava morrendo de rir, bati a mão no meu rosto com vergonha.

Passei o resto do jantar ouvindo minhas gafes da minha mãe e irmã, e vendo Blue rir.

- não teria garota melhor pro Lorham - minha mãe sorrio quando Blue ia embora.

- obrigada - Blue a abraçou apertado, minha mãe se surpreendeu com o abraço.

- vou deixar minha namorada traumatizada em casa, já volto. - murmurei

- Tchau Blue! - disse alto minha irmã

- tchau Nick -  ela entrou no carro.

- Então... - ponderei -  sobreviveu.
- você era muito engraçado - riu lembrando, dirigi até sua casa, devia ter previsto que iria passar vergonha.

Ela me deu um selinho rápido.

- boa noite amor. - dei um beijinho em seu queixo e a deixei ir.

Quando ela entrou liguei o carro e fui pra casa.

(...)

Acordei animado, peguei minha bíblia, arrumei-me e segui andando pra igreja.

Reunião maravilhosa, há, meu pai é  incrível.
Falamos sobre a salvação, que nada era mais importante, cuidar da nossa comunhão com Deus.

Quando a reunião acabou fui atrás de Chris, não falava mais com Blue, estava deprimida e isolada, sem brilho.

- me perdoe - ela arregalou os olhos

- mas... - estava tão distante de Deus que sequer entendeu oque fiz, mas eu sei que Deus se alegrou.

Quando ia dar as costas pra ir embora ela começou a chorar, Peter se aproximou logo, iria defendê-la, como não suportava ver garotas chorando fui até ela.

- desculpa Lhou, eu gosto de você. .. - Peter a cortou

- largue ela! - ele me empurrou e em seguida  me deu um soco.

"As pessoas realmente acham que eu gosto da Chris, droga!"

Fiquei sem reação, apenas toquei meu lábio inferior que sangrava.

- Mas oque foi isso Peter? -o pastor questionou se aproximando da cena, estava tão surpreso quanto eu.

- Eu gosto do Lhou - todos olhamos pra ela - eu inventei que ele tentou se aproveitar de mim, porque eu queria namorar o Lhou, não aguentava ver ele apaixonado pela Blue. - ela escondeu o rosto começando a chorar.

- há cara - Peter me estendeu a mão, seu olhar era de arrependimento -  perdão.

Aceitei sua mão e levantei.

- bom... Já vou - dei as costas abandonando a situação.

- Lhou você tá sangrando! - Blue disse assustada - oque aconteceu? - pensei em contar, cheguei a conclusão que não.

- nada demais, relaxa-  estava tão preocupada que nem se importou com a resposta vaga, me arrastou até a cozinha e limpou o sangue.

Logo sua feição caiu, e eu soube que tinha algo errado.

- fala ... - disse, ela tentou disfarçar enquanto colocava algo que ardia no algodão pra terminar de limpar.

-nada não Lhou - fiquei um pouco  bravo, ela passou o algodão  e ardeu

- isso dói amor- virei o rosto, ela riu suspirando, estava triste era visível.  - conta logo oque houve Blue! - ela olhou pros lados sem saber oque fazer consigo mesma.

- eu recebi um email...

Pedaços de um coração partidoOnde histórias criam vida. Descubra agora