14 - Tênue

637 122 58
                                    

Ela sabia oque eu ia fazer, a aproximei mais e beijei seu rosto, depois me afastei.

- porque você me trouxe aqui mesmo, estava disposto a fingir que não era meu aniversário - ela jogou a cabeça pra trás sorrindo

- porque eu gosto da sua compainha chata, você é irritante, mas eu gosto - baguncei seu cabelo e jogando de leve pro lado.

- minha fã - ela nem ligou, e assim ficamos até o sol começar a se por, tomamos sorvete e ficamos conversando, sobre tudo. Acho que nos apaixonamos sem perceber, porque fomos tristes e mesmo que seja triste pensar nessas coisas e pensar que mais gente é assim, não sentimos nada com nossos passados.

Blue era incrivel, o jeito de jogar os ombros e em seguida sorrir, o jeito de mexer na franja quando está nervosa, ou me olhar quando estou muito proximo, na verdade amo ve-lá nervorsa.

- para com isso Lhou - diz ela batendo no meu ombro quando finalmente decidimos ir embora.

Estavamos numa praça bem depois da minha casa, e a casa de Blue era mais ou menos perto do meu trabalho, então teria que deixa-lá em casa, aproveitaria e compraria algo pra comer, já que possivelmente minha mãe não teria feito nada, como sempre.

Quando chegamos na porta praticamente da minha casa, Blue disse que queria falar com Nickola.

- vai lá chamar, eu te espero. - abaixei a blusa de frio já que começava a esfriar, e escurecer de verdade.

- não, vem comigo deixa de ser preguiçoso - ela disse me guiando até a porta.

Peguei minha chave, e abri.

- SURPRESA! - Mary estava na frente de uma mesa, segurava um presente, altamente sem jeito.

Eu mais sem jeito ainda, apenas sorria, enquanto Thay me abraçava, e Blue ficava com ciumes. Notavél.

- Pare de olhar pro meu Lhou - Thay disse e sorriu me abraçando.

- para Thay - ela riu

Olhei pra Blue que estava com um presente em mãos, me desvenciliei de Thay e me pus de frente pra Blue.

- mentira é pecado - ela estendeu o presente pra mim

- foi uma mentira santa. - eu ri

- isso existe? -ela meneou a cabeça, e se afastou, não, ela não estava, com ciumes.

Fui até minha mãe, ela estava olhando o chão.

- desculpe - ela ergueu o presente pra mim.

Fiquei sem palavras.

Totalmente.

-Obrigado - eu sorri -mãe.

A festa foi bem legal, organizada pela minha mãe, incrivelmente.

(...)

No dia seguinte, segui meu dia normalmente, já estava no mercado, conversava com Liza, na verdade ela não estava nem ai pra mim, porém queria que ela se abrisse mais, então teria que me aproximar.

Meu celular tocou.

Apenas ouvia um chorinho, era a avó de Blue, ela dizia que a neta tinha sofrido um acidente, meu coração acelerou, eu já estava saindo da loja, nem expliquei direito a gerente, apenas corri desesperado.

Blue tinha caído de um moto táxi, e batido a cabeça no chão, estava inconsciente no quarto do hospital.

- ela esta bem? - questionei tentando passar tranquilidade e ternura, porque a avó dela parecia muito triste, estava sentada no banco apenas orando.

" eu sei que ela vai com o senhor, mas não deixe, eu não quero ficar só nesse mundo pai, minha filha já se foi, eu imploro não leve ela..."

Suas palavras formaram uma linha ténue de medo, e ve-lá a partiria.

" Papai, Blue é nossa"

Eu ri com meu próprio pensamento, como eu já disse, quando estamos apaixonados alguém vem a mente, nesse caso Blue, ela era minha princesa, e eu não defendi ela.

O medico apareceu olhando minha avó sério.

- então doutor? -Suspirei.

Vamos suspirar...


" e ai amoras, capitulo saiu tarde mais saiu, espero que tenham gostado, eu estou amando, aaaa, estamos no ranking graças a vcs #60, rumo a #1 amo vcs e até amanhã "

Pedaços de um coração partidoOnde histórias criam vida. Descubra agora