Passei a tarde de domingo jogado no sofá, assistindo desenhos Nickola passou por mim na sala.
- que cara é essa praga? - ela sorriu, olhando-me com carinho. -vai fazer algo produtivo ao invés de ficar pensando na Blues.
Eu fui até ela, e a abracei.
- não estava pensando na Blue. - ela arqueou uma sobrancelha
- sei... - deu um tapinha no meu ombro e foi pra cozinha.
Tomei um banho, coloquei a camisa que me identificava como jovem daquela igreja, e sai para evangelizar, com sorte encontraria o grupo quase saindo.
Fiquei com Peter e Louis, oramos e saímos juntos pra falar de Jesus.
Quem diria que o evangelizado meses depois estaria evangelizando, com todo amor.
Parei algumas pessoas, ainda era meio tímido mas Deus me usava nas minhas poucas palavras...
Três meses depois...
Estava na sala de música, numa manhã de domingo, tocando algumas músicas novas no violão quando Chris, a garota que me evangelizou na praça perto da faculdade entrou na sala.
Eu a olhei meio confuso.
- quer ajuda ? - ponderei, ela sorrio de lado, e meneou a cabeça indo pra uma salinha onde só se guardavam as guitarras, não sei porque.
Eu a segui.
- calma eu te ajudo - falei pegando a guitarra que ela tiraria da salinha - ninguém te falou que uma guitarra não é um violão?
Peguei a guitarra ao mesmo tempo que ela me dava uma cotovelada e caíamos no chão.
Eu por cima dela.
- me beija - ela sussurrou no meu ouvido, fiquei arrepiado na mesma hora. Oque ela estava fazendo?
- que? - tentei me levantar mais ela me impulsionou contra ela.
- não entendo porque você gosta da Blue tanto, ela não está nem ai pra você, já eu.. - ela sorrio, levantei, de vez, a garota me deu uma cotovelada quando levantou, eu cai.
Ela gritou.
Peter, que me dizia gostar muito de Chris, entrou ao lado de Blue.
Chris correu para os braços de Blue fingindo desespero.
- ele tentou se aproveitar de mim - levantei totalmente inocente, tentando entender a situação.
- EU OQUE? - fiquei indignado.
- pare de gritar com ela - Blue disse num tom severo.
Nunca achei que todos iriam acreditar na Chris, ela estava muito mal com Deus, com inveja do meu sentimento pela sua amiga.
Todos passaram a olhar pra mim diferente, nem Peter fala mais comigo.
Porque eu supostamente tentei me aproveitar de uma garota.
Blue não se lembrou, e isso não doía tanto mais, se for pra ser Deus vai se encarregar de ajustar os detalhes.
Eu e minha mãe não nos falávamos muito, mas não brigávamos sempre mais.
Deus mudou e continua mudando tudo.
Depois que isso aconteceu fui pra casa da minha confidente Thalia, depois de um dia cansativo me explicando pro pastor fui embora, direto pra casa de Thay.
- posso ficar aqui? - comecei a chorar, finalmente desabei, foi um dia terrível.
- você sabe que pode, mas Oliver já pegou o sofá - eu dei de ombros, ela fez chocolate quente pra mim, e um sanduíche sem cebola.
Oliver dormia no sofá, ela deu um beijo nele e me arrastou pro seu quarto.
- estou ciumento hoje - ela me olhou como se tivesse levado a serio e dissesse "desculpe" com os olhos. Eu estava tão amargo que nem conseguia brincar.
Nos jogamos na cama.
- tá oque ouve?- ela suspirou, pra me ver chorar deveria ter sido algo grave.
- uma garota disse pra todos que eu tentei me aproveitar dela.. - ela me cortou ficando vermelha, de ódio, não era convertida, eu esperava isso, esperaria mais de Nickola caso fosse contar.
- quem é essa ridícula porque eu vou quebrar a cara dela, ninguém mexe com você e fica por isso mesmo! - seu tom de voz alterou, tentei falar mas ela me cortou - não, que merda, que Droga Lorham, como assim, eu mais do que ninguém sei como você se sente ao assunto "abuso sexual"!
Respirei fundo e chorei, ridiculo falar mais chorei, eu era o abusador de meninas indefesas, era terrível.
- eu nunca abusaria de ninguém, eu sei como isso dói Thalia, mas ninguém acreditou em mim, nem o pastor.
- que droga, por favor deixa eu bater nessa ridícula Lorham, por favor? - meneei a cabeça - não devia ir pra essa igreja mais..
- Não Thay, oque Deus tem haver com isso? - sua feição desfez
- como assim? - sua voz quase falhou.
- Deus não me fez nada, e eu não vou abandoná-lo de jeito nenhum - ela sorriu
- esse amor é lindo- cai na real, fui pro banheiro, ajoelhar e orei, quando levantei estava pronto pra tudo.
- eu te amo maninha - deitei na cama dela. - não soque ninguém por favor...
- ok, mas se mais alguém aprontar vai se ver comigo, e não vai adiantar você pedir desse seu jeito fofo - ela se enrolou e dormiu, quando ouviu meu fungar me abraçou, aquilo tudo era triste.
" asa de morcego
Espada de guerreiro
quem não votar e comentar
Vai ficar sem sossego"Bjs moras ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços de um coração partido
SpiritualEssa é a historia de Lorham, um garoto aparentemente comum, porém escondia várias marcas, não só externas, marcas na alma de um passado frio e solitário, onde ele estava perdido e imerso numa solidão constante, e mesmo assim ainda sorria e fingia q...