16 - Lembre do que eu fui

577 107 73
                                    

Acordei na sexta com meu celular tocando, não era o despertador, então levantei sem camisa e fui atender.

Era a avó de Blue.

- Lorham, Blue acordou. -Não falei nada, desliguei o celular, botei o mesmo no bolso e voei para o hospital esquecendo totalmente da faculdade.

Quando cheguei lá passei correndo pela sala de espera.

- Lhou - a avó dela me parou, mas eu estava muito feliz

- vou entrar no quarto ? - questionei

- Lhou - ela tentou falar comigo de novo

- perai que eu volto -  Deixei ela assinando os papeis e conversando com o médico.

Corri pro quarto, meu pulsava.

- Blue! - corri até ela e a beijei no rosto, porém ela começou a se afastar e me mandar sair. - Oque foi ? - ela me empurrou com força, ficamos cinco centímetros afastados, eu estava sem palavras.

- Como oque foi, quem é  você ?- ela parecia totalmente incrédula, sem nenhuma expressão ao olhar nos meus olhos.

- você não deixou eu falar...- a avó dela murmurou, segurou meu braço e me puxou para fora do quarto - ela perdeu a memória de um ano atrás, não se lembra de você.

Respirei fundo, e olhei o teto sem acreditar, ela esqueceu de mim, completamente.

Lágrimas vieram nos meus olhos, eu nunca tinha chorado por uma garota.

- você está chorando? - a avó dela questionou

- não, melhor ir embora.

- você é o melhor garoto para minha menina, lute por ela, e outra, as memórias vão voltar em breve. - ela deu um tampinha nas minhas costas e saio, apenas assentir, e corri pra faculdade, pra variar atrasado.

Um mês depois...

Resolvi me dedicar mais a Deus enquanto esperava ela lembrar, Liz estava melhor mas ainda não a tinha convencido a ir pra igreja.
Ela não gostava de igrejas.
Porém ela aceitou uma oração, estava tarde e eu resolvi a levar pra casa já que a tinha feito ficar até bem tarde  conversando comigo.
Eu a abracei e orei, tava tudo deserto.

- você é  um cara legal Lorham, Blue tem sorte de você ser louco por ela. - eu sorri

- boa noite. - dei as costas sorrindo.

Acordei no domingo pela manhã cedo, coloquei uma blusa social cinza e encolhi as mangas, penteei de qualquer jeito o cabelo, escovei os dentes, estava lindo, mais do que já sou.

Estava tão bem com Deus que as vezes ficávamos conversando.

Então, assim fui andando com meus fones de ouvido, ate chegar na igreja, paralisei quando vi Blue, era uma reunião especial e a igreja estaria super lotada, porém isso não me deixava tão nervoso quanto ver Nathalie Blue.

Ela estava linda com um coque frouxo, um vestido com forro de renda preto e azul em baixo e um all star. Sim, minha princesa sempre foi estilosa.

Minhas tentativas de me aproximar foram frustradas, ela disse que não queria que me aproximasse, ninguém mais sabia que nós nos beijamos, ou que ficávamos horas conversando sem cansar.
Ou que ela me deu no meu aniversario uma carta que eu só poderia abrir quando me formasse e um diário pra escrever e extravasar quando me sentir mal, estava dentro do embrulho que ela me deu na festa surpresa, que só abri no dia seguinte. Só abri todos os presentes no dia seguinte.

Fiquei curioso, mas fazer oque né.

Blue conversava com algumas pessoas sorrindo,  seu sorriso fofo e brilhante, Peter, o garoto da banda e duas meninas aleatórias da igreja.

Ia passar sem ser notado, mas como eu e Peter  nos falávamos muito ele me cumprimentou me agarrando pra rodinha.

- bom dia cara - fiquei corado porque nossos olhos se encontraram

- bom dia, tenho que ir, depois da reunião vou na sala de música. - sorri já me afastando, apenas ouvi um "vá mesmo " distante.

Eu não fui. Esqueci completamente.

Quando estava saindo rápido, esbarrei na Blue, ela estava meio perdida. Ela me olhou com seus olhos brillantes, foi quase como se tivesse lembrando.

- Oi. - murmurei com um fio tênue de esperança

- você está  me assustando, fica sempre olhando pra mim, pare. - disse e desviou, tomei a pior decisão cabível.

- você gostava dos meus olhares... - segurei seu braço-  nós éramos tao próximos Blue, você me salvou tente... - ela me cortou

- desculpe eu não lembro, mas acho melhor não criar esperanças. - disse seca, e saiu do meu caminho.



Até mais amoras. ..

Pedaços de um coração partidoOnde histórias criam vida. Descubra agora