Fiquei tenso.
- Você recebeu um email? - questionei apressado, com medo até.
- Eu tinha me cadastrado num programa de intercâmbio, pra fazer o último ano de faculdade em Londres, era um negócio pra alunos muito inteligentes que queriam um ensino melhor de história - a olhei sem expressão nenhuma
- Eu estou feliz por você - disse falsamente, com a entonação errada, e nenhum sorriso adjacente.
- Fiz isso no período que estava sem memória, seria um grande sonho estudar numa grande faculdade em Londres, mas eu não... - eu a cortei
- Quando você vai? - questionei seco
- em janeiro. - abaixou a cabeça triste, eu a abracei, deveria apoiá-la por mais que doesse, beijei seu cabelo
- Está tudo bem, eu te espero, sempre vou te esperar meu amor - alisei seu rosto com um dedo
- eu também - ela sorriu - vou ficar lá só um ano letivo...
- sem você será um longo ano - ela meneou a cabeça
- não, vai passar rápido, deixa de pessimismo Lorham! - ela passou o algodão mais uma vez, ardeu, mas só conseguia pensar que só tínhamos pouco menos de dois meses juntos.
(...)
Acordei com dor de cabeça, plena segunda feira.
Nick me falou que estava com febre e precisava de repouso.Então fiquei apenas mexendo no celular.
" Lhou, está atrasado, como sempre"
" hoje eu estou doente, com febre."
" vou ai."
Iria dizer que não era necessário, mas Thay viria de qualquer jeito, nem estava mais on-line.
Dormi um pouco, mas quando estamos doentes o pouco é muito, acordei com Thay se jogando na minha cama.
- Nick foi pra escola, só entrei por que a porta estava aberta, ela deixou aberta. - deu de ombros
- como anda o namoro com o bad boy? - ela se enrolou com o mesmo edredom que eu, sorriu.
- eu amo Oliver - me sentei na cama com a cabeça pesada.
- meu irmãozinho tá com uma cara terrível - ela foi na cozinha pegou água e um remedio, e ainda fez seu famoso chocolate, porém frio, para abaixar minha temperatura alta.
Tomei e ficamos conversando, até ouvirmos passos.
- sua irmã deixou a porta aberta pra mim, disse que você estava... - Blue abriu a porta do meu quarto, dessa vez ela ficou com ciúmes de verdade
- Oi amor - comecei a tossir, não era natural pra Blue me ver na mesma cama que Thay como era pra Oliver.
- eu vou embora, já tem alguém cuidando de você... - ela deu as costas
- eu falo com ela -Thay disse levantando, a empedi.
- eu falo - corri, mesmo com uma dor horrivel de cabeça - Blue - a segurei - amo garotas ciumentas- sorri a abraçando
- não gostei, eu sei que você não vai me trair, mas eu não quero ver essa cena de novo - ela era fofa com raiva
- Desculpa, mas não era nada demais - Blue estava com mais raiva ainda, ficará vermelha.
- Nada demais pra você, imagina se você chega na minha casa e eu estou com outro cara abraçada, na cama. - questionou, eu coloquei a mão na boca e tossi
- desculpa - deitei minha cabeça no seu ombro, sua face mudou para preocupada, ela tocou minha testa e me arrastou pro quarto.
Thay pediu desculpas, e ate falou que namorava um carinha.
- Eu namoro o Oliver, melhor amigo dele, nós somos tipo irmãos mas se isso te incomoda, desculpa - Thay era um amor sempre, as vezes dava raiva.
- Desculpa também - as duas eram um amor.
- Acho que eu vou em bora então, cuide dele tá? - Blue pareceu pensar um pouco.
- não, fique, vamos ver um filme juntos! - como casal cristão, não era bom ficarmos sozinhos no mesmo quarto, mesmo que eu estivesse doente.
As meninas fizeram pipoca e brigadeiro e me mimaram a manhã toda.
Thay sempre dorme vendo filmes, peguei brigadeiro e passei no seu nariz, acordou na mesma hora.
- para Lorham - Blue pondera quase rindo.
Depois de levar uns tapas, Thay vai se limpar no banheiro, ficamos sozinhos, me lembro que ela vai embora.
- Que cara é essa Lhou? - eu sorri e tentei brincar
- Cara de quem vai ficar sem a sua comilona por quase um ano - fiz um biquinho, fingindo a tristeza que estava sentindo de verdade.
- E eu vou ficar sem minha chatice - ela me abraçou e me deu um selinho que transformei em beijo.
- Não sou chato. - murmurei olhando em seus olhos
- É sim - Thay disse alto entrando no quarto.
Blue riu.
Cada pedaço do meu coração foi reconstruído, por Deus, e eu sei que com ele no meio, tudo dará certo.
Mesmo separados nosso sentimento não diminuirá, ao contrário, porque nós somos um casal escolhido de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços de um coração partido
SpiritualEssa é a historia de Lorham, um garoto aparentemente comum, porém escondia várias marcas, não só externas, marcas na alma de um passado frio e solitário, onde ele estava perdido e imerso numa solidão constante, e mesmo assim ainda sorria e fingia q...