Eu a empurrei, um reflexo rápido, não aguentei o silêncio de Blue no telefone, não aguento agora estar machucando ela, era horrível, não cedi. Mas a empurrei sem machuca-la, aquele era realmente o pior trabalho do mundo.
- oque foi? - ela franziu o cenho, parecia desentendida.
- Tchau Hannah eu amo outra pessoa, isso machucou ela, você é linda, mas tem que parar de se jogar em cima de mim, eu não gosto de você, não foi nada mais que atração. Você não quer um sentimento maior que esse, vindo de alguém que gosta ?- ela encolheu os ombros
- você é ridículo - no fundo, ela estava pensando no que eu falei.
Foi embora.
Fechei a porta, olhando minha casa, estava só, sem coragem de ligar para Blue, ou Liz.
Sentado mesmo, fiz uma oração, uma oração fraca, mas quando somos sincero com Deus ele nos anima. Peguei minha bíblia, e comecei a ler e Deus falou comigo.
Ele nunca me desampara, nem quando eu mereço.
***
Tinha falado a Deus que havia errado, mas queria que ele me ajudasse a sair desse emprego, mas eu me meti nele sozinho, talvez tivesse que enfrentar as consequências.
Mesmo assim.
No dia seguinte fui até o chefe.
- Sr Awareness - ele fez que sim com a cabeça, me sentei - não posso mais trabalhar aqui. - fui seco, mas por dentro queria muito sair, não aguentava olhar a cara de Hannah.
- você é um dos meus melhores fotógrafos, porque eu aceitaria perder você? - não soube oque dizer
- porque eu acho que você não iria querer um fotógrafo deprimido, e sem vontade de trabalhar, porque assim estou.
- hum, algo mais convenvente?
-Não. Preciso voltar pra minha cidade, só isso.
- está um zuzunzun, parece que você beijou uma funcionaria. -ele me olhou nos olhos - quando você chegou aqui no começo do ano era o senhor certinho, faz três meses que está mudado, primeiro você brilhava, não entendo bem, mas você trazia paz quando chegava perto de mim, mas... Agora está assim.
- eu não estou bem com Deus, briguei com minha namorada, sinceramente, estou um lixo, me demite, não vou querer nenhum beneficio da empresa. - fui sincero, mesmo que ele não entendesse a parte do "bem com Deus"
- Está demitido- murmurou
No mesmo instante resolvemos os papéis.
Quando cheguei em casa, depois de ir pra igreja, não estava mais trabalhando então teria tempo.
Meu celular tocou. Era Blue, respirei fundo.
- alô ?
- você que deixou a minha amiga deprimida? - falava com um sotaque londrino não tão forte - você é um babaca.
- diga a ela que eu estou arrependido... - não sabia quem era, mas sentia a revolta em sua voz, Blue devia estar triste mesmo.
- arrepender-se não adianta, vou bloquear você do celular dela então nem tente ligar. Cretino. - ouvi o som do telefone desligado, eu era um cretino mesmo, e estava sofrendo as consequências.
Passei a semana organizando minhas coisas, dando baixa na carteira,e pegando uma remuneração que incrivelmente ganhei, tempo de trabalho.
Deixei várias mensagens no celular de Blue, estava mesmo bloqueado.
Não sei como havia conseguido ficar um mês sem falar com ela, o esfriamento de Deus, nossa.Mais alguns dias e voltei pra minha cidade, aluguei uma casa, porém fui pra casa de minha mãe, ver Nickola que estava no sofá.
- Lorham ?
Dois caps procês, obrigado pelos mil votos, mais de mil comentários, vcs são demais ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços de um coração partido
SpiritualEssa é a historia de Lorham, um garoto aparentemente comum, porém escondia várias marcas, não só externas, marcas na alma de um passado frio e solitário, onde ele estava perdido e imerso numa solidão constante, e mesmo assim ainda sorria e fingia q...