bônus

482 58 17
                                    

Ela andava, como quem pirraça a si mesmo, sei o que ela queria tanto quanto eu, sei que ela queria correr, provavelmente cairia com aquele vestido imenso, cairia sendo linda do jeito que é.

mas claro, era um casamento, então teríamos que esperar tudo aquilo, sim, esse negocio de animação, nós já íamos nos casar.

eu estava morrendo sufocado naquele terno, mas a espera eu posso dizer, valeu a pena, porque quem esta vindo na minha direção é ela.

seus olhos brilhavam, os meus também eu sei, há mais beleza nisso, em comparação as flores, o amor vence, talvez seja relativo, mas os olhos dela, ok, eu viajo.

nem escutei o que o pastor falava, apenas me preocupei em dizer sim.

- Eu diria eternos "sims" pra você Nathalie Blue. - susurrei em seu ouvido

- você não vive sem mim, sabemos - suspirei, não falei nada, apenas segurei sua mão ignorando seu convencimento.

Já na festa, Blue e eu dançavamos, ou fingíamos, tanto faz... porem, a música foi interrompida, minha mãe estava no palco.

- então... - Blue murmurou imaginando que certamente, eu iria chorar, mas eu não choro, nunca, quem estou tentando enganar... ela começou a falar.

- O que falar desse casal? bom, éramos eu Lhou e Nickola, até Blue aparecer com todo o seu charme, muito antes de nos conhecermos pessoalmente, já percebia a diferença em Lorham, ele estava mudado por dentro e transparecia fora. eu percebi que ele realmente conheceu Jesus, enquanto eu estava apenas sendo uma péssima mãe - a primeira lágrima desceu, lembrei de quando ela gritou comigo, dizia que não era seu filho, que era um monstro. Blue me abraçou. - eu ainda não sou uma ótima mãe, mas saiba que eu me arrependo te teen sido ainda pior, eu quero que você e Blue sejam muito felizes juntos, e que seja eterno. Deus abençoe vocês. - elas desceu do palco, fui até minha mãe.

- você é a melhor de todas, eu te amo - eu a abracei apertado, ainda era estranho esse carinho entre nós, mas e dai?

- você é o melhor de todos - Blue se apriximou olhando o palco

nosso padrinho, Oliver subiu com a namorada.

-cara, você não sabe o quanto estou feliz por vocês, ela realmente te tirou do abismo, o qual sinceramente, eu não acreditava que fosse sair, Deus uniu vocês realmente, eu sei que vão ser muito felizes... - Thay interrompeu

- vocês são nosso casal vinte! - minha esposa sorriu- adestra ele Blue! uuhullll! - nessas goras percebemos que nossos amigos são loucos.
alguns convidados riram.

- já esta adestrado - ela elevou a voz pra Thay.

beijei sua testa e cantarolei.
" eu não sou cachorro não, pra viver tão humilhado..."

A música voltou, eles desceram do palco rindo e brincando, eles não tem jeito mesmo.

- E ai, esposa.

- qual é de mermo?

- tá demitida moça, cadê o papel pra eu desassinar - ela apertou meu rosto, e me beijou.

- cala a boca- sussurrou

- talvez eu te demita amanhã, hoje não....

Ela encostou a cabeça em meu peito, e sorriu, melhor dia de nossas vidas.

- você ficou linda nesse vestido.

- eu fico linda de qualquer jeito.

Pedaços de um coração partidoOnde histórias criam vida. Descubra agora