Fiquei tão concentrado em esperar pelo Lorde que nem me dei conta quando adormeci. E como da última vez, meu corpo foi arrastado para dentro de um sonho. Dessa vez, o sonho me levou para a mesma floresta na qual eu e os outros tínhamos atravessado. Me vi no meio da extensa floresta da fronteira, mais especificamente, onde criei vários estalactites de gelo gigantes e salvei a vida do comandante Kato. Percebi que tinha alguém comigo e levei um baita susto quando vi que era Franklin que estava alí, parado encarando o estrago que eu causei.
Seu corpo estava cheios de enormes arranhões e sua roupa, totalmente destruída. Franklin observava o corpo empalado da criatura com certa cautela enquanto procurava rastros na neve. De repente, seus olhos azuis fitaram a relva verde atrás de mim e ele deu um riso, vitorioso. Um dos seus típicos sorrisos, risos esses que ele sempre dava quando fazia algo da qual se orgulhava.
Ele sabia por onde me seguir.
Abri minha boca para chamar por ele mas nada saiu, como no outro sonho, minha garganta não produziu nenhum ruído sequer e isso me desesperou. Tentei correr na sua direção, tentei pular em cima daquele bando de músculos exibido e abraça-lo até que ele desmaiasse na neve, mas como no último sonho que tive, meu corpo não se mexia. Eu não controlava o sonho, era ele quem me dizia o que fazer e determinava o que eu tinha que ver.
De repente Franklin se levantou, suas orbes azuis observando um pedaço de couro negro enquanto o segurava em suas mãos
---Me espere, seu idiota..._falou, apertando o pedaço de couro nas mãos e voltando a caminhar,na mesma direção por onde eu e os outros tínhamos ido.---Eu já estou indo pegar você de volta pra mim.
Então o cenário inteiro se apagou e eu acordei. O céu nebuloso tinha se transformado no teto escuro e velho do quarto. Sentia o piso frio de cerâmica contra a minha pele de novo como uma facada no meu coração. Tinha sido só um sonho estranho. Franklin não estava vindo para cá. Eu nunca o veria de novo.
Quanto tempo eu tinha dormido?
Virei meu rosto na direção da varanda e me assustei quando percebi que o céu já estava escurecendo. Pelo visto, o sonho me fez perder todo o tempo do dia. Isso já estava se tornando um incômodo pra mim. Qual o significado deles surgirem agora?! Eram um castigo divino para me atormentar?
---Finalmente acordou._falou uma voz grave me matando de susto.---Já estava pensando que os deuses tinham me abençoado com sua morte hoje
Fitei a cama assustado.
Um homem da idade do comandante me fitava com seus olhos dourados como ouro, impaciente. Assim como eu,usava roupas extravagantes de veludo e seda. Era um nobre e mesmo sentado na cama, dava para notar o quão grande ele era. Os músculos do seus braços eram tão espessos quanto minha coxa .Seus cabelos eram de um loiro quase tão dourado quando os olhos. Ele sorriu para mim, um riso forçado e frio. Por pura cortesia de fato.
---Sabe..._começou ele, se levantando da cama.---Eu ainda não acredito que meu pai quer mesmo me casar com alguém tão esquisito quanto você... Sabia que fala em quanto dorme?!
Espera... O que?
Arregalei os olhos com a palavra casar. Não podia ser verdade!!.Qual motivo teria Lorde Aedion de me casar com esse velho? Eu não tinha terras, não tinha nada. Nem mesmo um nome nobre eu tinha. A única coisa que eu tinha era magia. Mas aí me lembrei de quem ele estava esperando e percebi.. Eu não era o esperado, minha mãe era.
Desde o início, o senhor de Toca do Lobo queria minha mãe para casar com seu filho e como ela não estava mais disponível... me tornei a segunda opção. Mas algo ainda não batia. Casamentos por conveniência eram puramente para gerar herdeiros o que no caso era, obviamente impossível para nós. Então por que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Ômega(Romance Gay)[LIVRO 1][Em revisão]
WerewolfHades era só mais um dos centenas de garotos sem sorte que moravam em um vilarejo pobre e abandonado pelo reino. Desde pequeno, demonstrou uma curiosidade e sagacidade assustadora incomum para alguém como ele. Como sua mãe, ele via o mundo de uma fo...