Acordei sentindo meu corpo todo doer como se estivesse cheio de feridas e com uma sensação estranha formigando dentro de mim. O rosto do gigante de pedra rugindo furioso foi a última coisa que eu vi antes de apagar de novo. Quando me sentei na cama, vi Frida, me encarando aliviada enquanto segurava suas adoradas linhas de crochê. Nesse momento, suspirei aliviado pois,se ela estava aqui,então o feitiço de criação de terra tinha dado certo e o gigante fez seu trabalho com perfeição.
---Graças aos deuses... O senhor finalmente acordou!!._exclamou, levantado-se da cadeira.---Quer comer alguma coisa?!Posso trazer algo para o senhor..
Encarei seu rosto por uns segundos tentando controlar a raiva que se formou dentro de mim quando a lembranças do que Franklin havia me dito surgiram dentro da minha cabeça. Apolo o aprisionou e provavelmente ela sabia disso. Repeti para mim mesmo que ela não tinha escondido Franklin de mim por escolha própria. Mas ainda assim estava difícil me controlar.
Respirei fundo.
---Na verdade eu quero.._respondi, depois de sentir meu estômago roncar---O mais rápido possível e em grande quantidade..
Frida chamou uma serva e sem demora ditou o que eu havia falado. As coisas quase pareciam como antes... Uma vida entediante da realeza.. Sem nada de interessante para fazer além de encarar uma maldita janela de mármore. Uma vida antes de um monstro horrível invadir o meu quarto e me fazer destrui-lo.
---Esse é meu novo quarto?!_perguntei, me forçando a ficar de bom humor---É enorme... Maior do que o último... Mas esse excesso de tecidos na cama me incomoda.. Sinto como se eu fosse afundar dentro da cama...
Frida sorriu sem jeito, olhando em todas as direções, menos a do meu rosto.
---Esse quarto é de Lorde Apolo senhor._disse ela, sem jeito.---Ele o trouxe aqui depois do incidente com o gigante... Lorde Aedion insistiu em colocá-lo no seu próprio quarto, mas Apolo não deixou... Pode se dizer que não saiu do seu lado desde que você ficou inconsciente...
Encarei Frida incomodado. O modo como estava agindo comigo, receosa e alerta.... Ela estava com medo de mim e embora isso me magoasse, eu não a culpava. No lugar dela, tambem sentiria medo de mim. Eu mesmo quase não me reconhecia mais. As coisas tinham mudado dentro mim de um jeito que eu não tinha certeza se era bom. Eu sabia que não era mais o garoto inseguro que morou em Frost. Meus sentimentos tinham mudado completamente.. E tudo tinha ligação com ele... Aquele maldito Lorde loiro idiota com complexo de idade que repetia uma centena de vezes por dia que me amava.
---Eu quero ver meu amigo._pedi e ela ficou em silêncio.---Eu tenho que explicar umas coisas a ele...Poderia chama-lo por favor?
Frida remexeu-se na cadeira parecendo desconfortável. Naquele momento, não precisei de mais nada para entender o que tinha acontecido. Ele tinha ido embora. Franklin me abandonou de verdade dessa vez, e a culpa foi minha. Por que diabos criei um gigante com o rosto de Apolo,para início de conversa?!Por que, de tantos rostos possíveis, foi o dele que me veio a cabeça?!Meu peito doía como se fosse explodir e os sentimentos de raiva e frustração me invadiram por completo.
---Quando ele foi embora?_perguntei---Franklin disse alguma coisa?!Isso é mesmo verdade ou outro truque do seu Lorde?!
Frida suspirou, colocando sua mão sob a minha. Seus olhos castanhos totalmente entristecidos..
---Eu sinto muito... Eu tentei convencê-la a ficar... Tentei mesmo... Mas ele não me ouviu... Ele disse que você já tinha feito a sua escolha... Eu... Lorde Apolo não tentou impedi-lo, pelo contrário deixou que ele fosse.. Sei que...
---Frida..._interrompendo-a---Está tudo bem... Só me diga quando ele foi embora...
Ela suspirou, receosa. Me olhando sem saber mais o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Ômega(Romance Gay)[LIVRO 1][Em revisão]
WerewolfHades era só mais um dos centenas de garotos sem sorte que moravam em um vilarejo pobre e abandonado pelo reino. Desde pequeno, demonstrou uma curiosidade e sagacidade assustadora incomum para alguém como ele. Como sua mãe, ele via o mundo de uma fo...