Capítulo 3:Um Último Beijo

11.9K 1.5K 529
                                    

---Hades... Sei que pode parecer estranho mas tem que ajuda-los. _disse Karl, de repente, se levantando com ajuda de Lize. ---Você pode fazer isso não é?

Fitei o olhar nervoso de Karl e depois encarei o rosto de cada um daqueles estranhos sentados no meio da neve. O que estava acontecendo aqui?!Por que Karl estava me pedindo para ajudá-los logo depois de sair para combatê-los?

---Pai... Ficou maluco?!_bradou Franklin com fogo no olhos.---Esses caras fizeram mal a nossa vila!!Como pode pedir a Hades uma coisa como essa?

Franklin me encarou na espera de apoio, no entanto, não o fiz. A vila nunca foi minha. Nunca fiz parte dela e nem a considerei meu lar. Frost era uma prisão e um abatedouro, nada mais do que isso. O cavaleiro de olhos negros parecia desesperado. O jeito como ele me encarava, como se me implorasse por ajuda deu um nó no meu estômago.

---Franklin tem razão.._falei, me aproximando de meu amigo---Embora aqueles velhos tenham merecido a morte e os outros cidadãos também, isso não muda o fato de que eles são assassinos...

Florence, que até então estava calada,  decidiu voltar a espirrar seu veneno, olhando para mim como cara feia retorcida de nojo, como se eu fosse a coisa mais repugnante desse mundo.

---Os anciãos só fizeram o necessário!!_gritou, enquanto tirava o excesso de neve do vestido.--- Sua mãe teve o que merecia, assim como você também terá assim que os anciãos souberem que você herdou a maldição dela.

---Os anciãos estão mortos sua alienada!!_falou um dos soldados irritada. ---O povo de Frost não será mais manipulado pela lábia de velhos sujos como eles!! Sugiro que esqueça esse seu preceito imundo e se torne mais humana.

Fitei o rosto do soldado, que me encarava de volta, alternando de mim para o outro soldado caído no chão.

O homem ferido era loiro e jovem, estava pálido pelo ferimentos profundos causados por espada. A neve ao redor de sua perna ferida estava escarlate, ele perdeu muito sangue .Por entre os pedaços de metal da sua armadura, pude enxergar uma laceração profunda em sua carne. Sem duvida, a ferida era mortal e só um milagre poderia salvá-lo agora, ainda mais em meio ao clima frio.

---Hades... Salve-o._Karl implorou de novo, ao lado de sua esposa outra vez.---Isso não é nada para você.. Eu sei disso.

Franklin ficou calado. Ele entendia o quão confuso eu estava naquele momento. Salvar ou não?! Eu tinha que decidir logo ou então o homem morreria. Se eu usasse magia para salvá-lo, seria no mínimo banido de Frost, isso se não me queimassem primeiro. Se eu não usasse meu dom, o homem que ajudou a vingar minha mãe morreria de hemorragia. O que fazer? O que fazer? Tinha consciência da minha falta de tempo e o clima de pânico ao redor não estava ajudando.

Raiva. Foi isso que eu senti quanto corri até o homem ferido. Raiva de mim mesmo por cometer o mesmo erro de minha mãe. Quando eu ia aprender?! Usar a magia para ajudar humanos era tolice. Raiva de mim mesmo por me sentir tão aflito pelo sofrimento de um estranho. Aqui era Frost, a vila do gelo. As pessoas daqui eram frias, inflexíveis e duras ,como o gelo. Eu deveria ser assim. Deveria mesmo. Mas eu não era, mesmo sendo de Frost. Eu era como minha mãe e mesmo tentando negar, sempre soube disso.

Me aproximei do homem, que me assuntava febril. Seu rosto estava assustado, ele não queria morrer. Sem pensar duas vezes, imaginei a energia que fluía pelo meu corpo indo direto até minhas mãos e em segundos, ela estava lá, implorando para ser libertada como uma criança pequena implorava pela atenção dos pais. Pressionei minhas mãos em cima do corte e ordenei a magia que o reparasse por completo.

E então, antes que percebesse, eu já tinha curado todo o ferimento do homem e nem me senti cansado por isso. Quando me levantei e corri de volta para Franklin pude sentir o olhar de todos sobre mim. Alguns de admiração, outros de medo. Mas não importava agora. Eu tinha feito uma escolha. Como minha mãe, escolhi ajudar os outros sem me importar com as consequências dos meus atos e por isso sabia que estava condenado ao mesmo destino que ela.

Coração de Ômega(Romance Gay)[LIVRO 1][Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora