Capítulo 30:Memórias de Você.

5.6K 777 138
                                    

Me sentia perdido. Os sonhos iam e vinham como se fossem pequenas lembranças distorcidas em um enorme mar de memórias esparsas. Imagens minhas apareciam no meu campo de visão a todo instante, imagens do meu passado que pensei ter esquecido e novas cenas estranhas surgiam e depois iam embora tão rápido quanto.

Nada parecia fixo, nada parecia permanente e quando pensei que ficaria assim para sempre,tudo mudou de uma vez. As lembranças pararam de surgir e do nada, me vi em um lugar que nunca tinha visto antes. Era uma espécie de quarto, um tipo de dormitório coletivo. A lua cheia iluminava uma parte do quarto através de uma pequena janela na parede do lado. Era noite e várias das camas estavam ocupadas por jovens estranhos adormecidos.

De longe, pude enxergar uma tímida luz iluminando uma parte do ambiente mal arrumado. Era um velho castiçal, que estava em uma cabeceira ao lado de uma cama, onde um rosto dolorosamente familiar estava encostado com os olhos azuis gélidos mais pensativos de todos.

Franklin.

Depois de tanto tempo, meu peito apertou de raiva e tristeza diante da visão do seu rosto. Aqui não era a cabana dos seus pais, então Franklin não estava em Frost. Onde... Onde ele estava? O que estava acontecendo agora?! Notei que suas mãos seguravam uma pena, cuja qual usava para escrever num pequeno maço de papel.

Fechei os olhos, confuso. Era outro daqueles sonhos estranhos. Não sei quando tempo fiquei ali, o observando silenciosa e atentamente. Fazia tanto tempo... E por mais que as coisas estivessem caóticas,ainda era bom revê-lo. Seguro e relativamente feliz. Franklin estava mudado, notei, seu corpo estava maior do que antes,mais musculoso. Seu cabelo estava curto e barba crescia sob seu rosto. Suas feições fofas tinham amadurecido completamente dando lugar para as de um homem adulto.

Sentia falta dele.

Me perguntava se tudo isso era mesmo um sonho ou se eu realmente estava aqui diante dele. Haviam tantas coisas que não consegui dizer a ele qaundo foi embora e tantas mais a contar. Será ele que me odiava?Depois de tudo que aconteceu, eu esperava que sim. Pois se me odiasse, ficaria longe e eu não poderia mais machuca-lo. Foi involuntário... Mas quando percebi já estava sentando ao lado dele.

Queria dizer mais alguma coisa. Onde ele estava.. Porque não tinha voltado para casa... E que lugar era esse.. Mas como nas outras vezes em que isso aconteceu... quanto mais eu tentava, mais distante ficava e eu esperava ao menos ficar um pouco mais, só até eu poder gravar na memória o rosto desse novo Franklin frente a mim. Os seus pais deviam estar loucos atrás dele... Pobre Karl... Eu não conseguia imaginar o quão doloroso foi ver seu amado filho ir embora e não poder dizer nada.

---Sinto muito...._eu sussurrei de olho nele---Estraguei sua vida... Se eu não tivesse aparecido, você jamais estaria tão distante de casa...

Quando falei aquilo, esperava que como sempre,nada acontecesse. Eu esperava que Franklin continuasse a fazer suas coisas sem saber da minha presença. Mas quando seus olhos azuis me encararam arregalados e ele se levantou assustado, eu soube que dessa vez, tudo estava diferente. Eu não conseguia acreditar... Ele podia me ouvir.

---H-hades...?_questionou, sua mão segurando uma pequena faca.---Eu.. O que... Quem está aí?

Me levantei completamente chocado e ao mesmo tempo fascinado.Então tudo era real!!Eu estava aqui de verdade.Esse lugar,seja onde fosse,era tão verdadeiro quanto Franklin.Mas como?!Que habilidade estranha era essa?!Minha mente fora do meu corpo vagando por aí sem rumo... Isso era preocupante...

---Você... Você... Pode me ouvir?!_voltei a dizer, receoso.---Sou eu... Hades...

Franklin colocou as mãos no rosto, respirando fundo. Ele não podia me ver, mas ainda assim conseguia escutar minha voz, no entanto, por alguma razão, não acreditava nisso.

Coração de Ômega(Romance Gay)[LIVRO 1][Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora