Dois Anos Depois....
Cinzas e Fogo.
Damian PoV.
O mundo se tornou um lugar perigoso. Não havia mais bondade ou qualquer forma de união entre qualquer um que valorizasse a própria vida. As cidades e vilas agora eram administradas por monstros que serviam aos demônios. Alguns poucos bravos partiam para o extremo norte em busca de um lugar seguro para viver, mas não haviam mais nenhuma notícia deles.
Eu soube dos rebeldes nas campinas de grama azul a sudoeste de Toca do lobo, onde os rebeldes mantinham sua base. Mas seus números caiam a cada dia e os anões se recusavam a fazer parte da coligação.Joguei mais lenha na fogueira onde minha esposa e meu filho aguardavam em silêncio. O mundo estava fadado a submissão e era meu dever garantir que minha família não sofresse por isso.
Era frio.
Um tipo de frio cortante que me fazia tremer por inteiro. Andar nos arredores de Jogmund foi um erro, ainda depois do ataque. Mas estavamos esperançosos depois de ouvimos falar de uma vila isolada no meio da mata que não tinha sido atacada pelos demônios. Era vila de Frost o nome dela, foi o que me contaram e o motivo era um mistério que os comerciantes se recusaram a dizer. Mas diante de tudo que estava acontecendo, não tínhamos escolha.
Com demônios vigiando os arredores da cidade e os caçadores de escravos vistoreando a floresta,nossa única chance era chegar na Vila de Frost e torcer para nós aceitarem entre eles.
---Querido... Charles está com febre alta..._Kaele avisou, seus olhos cor de esmeralda trêmulos de medo.---As ervas estão acabando... Essa vila... Vamos demorar muito até chegar?!
Sorri, tentando manter a calma diante dos dois. Doença maldita, causada por algo que não fazíamos ideia do que tinha sido. Charles estava com febre e sua pele cheia de feridas que cresciam a cada dia mais.
---Não se preocupe...Logo vamos ver cabanas a frente..._menti,entrando em desespero por não fazer ideia de onde estávamos.---Por agora,vamos descansar até a febre dele diminuir, estamos seguros aqui.
Minha linda esposa sorriu,ajeitando os panos de couro sobre nosso menino febril enquanto girava a carne de faisão que assava no espeto.O mundo parecia cada vez mais difícil,mas ao menos,eu ainda tinha minha família para me apoiar nas horas difíceis.Eu tinha que ter fé.Os deuses nos ajudariam nessa hora difícil,eu tinha que acreditar nisso.
Eu era um vendedor,não um caçador experiente e florestas não eram meu ponto forte.Sendo sincero,só tínhamos sobrevivido até agora por pura sorte.Ir até os rebeldes era impossível por causa da barreira que os demônios construíram no caminho para toca do lobo.Os anões não permitiriam a entrada de humanos ainda mais de pessoas sem valor como nós.
---Pegue um cobertor querido...Esse frio é insuportável e pode deixar você doente também.._Kaele falou,dando-me um dos seus cobertores.---Assim todos ficamos aquecidos...
Sorri,tentando me manter positivo por Kaele e por nosso filho.Sim.Eu só estava sendo pessimista.Se tivéssemos uns aos outros,poderíamos passar por tudo isso.Mas então quando estava prestes a acreditar nessa verdade,o som estridente de algo assustadoramente louco reverberou bem perto de nós me acordando para a nossa dura realidade.A floresta da fronteira ficou silenciosa,como se uma grande sombra maligna pairasse sobre nós e então,junto do primeiro,vieram outros.
---Kaele!!_gritei,o medo se alastrando por meus ossos.---Venha para perto de mim..Agora!!
Quase como se eu advinhasse,uma criatura surgiu bem atrás de onde Kaele estava sentada com nosso filho, uma criatura pálida e azulada,com dentes e garras afiadas e esguia como se estivesse seca.Ela era enorme.Bem maior do que qualquer outro animal que eu tenha visto na minha vida e não estava sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Ômega(Romance Gay)[LIVRO 1][Em revisão]
WerewolfHades era só mais um dos centenas de garotos sem sorte que moravam em um vilarejo pobre e abandonado pelo reino. Desde pequeno, demonstrou uma curiosidade e sagacidade assustadora incomum para alguém como ele. Como sua mãe, ele via o mundo de uma fo...