Quando o corpo de Hades caiu no chão duro e frio de mármore, cada parte do meu corpo ardeu como se as chamas mais intensas que existiam no mundo me queimassem por inteiro. Meu coração doeu como se estivesse fosse sendo sufocado e o desespero tomou conta de mim quando eu senti a essência de Hades se esvaindo junto do nosso elo para sempre. Corri até ele, ignorando a dor e as feridas do meu corpo e me ajoelhei, ignorando a presença dos demônios a poucos metros de mim. Eu não me importava mais com nada. Aquilo que me prendia no chão tinha sido arrancado de mim a força. Tocando seu corpo ainda quente e observando suas lindas feições ficando pálidas, percebi que não havia mais nada que eu pudesse fazer para ajudá-lo.
Nunca houve, na verdade
Eu era uma desgraça como alfa. Uma vergonha para esse nome. Ganhei um ômega incrível e talentoso, o tipo de ômega que faria você feliz pelo resto da vida. E eu deixei isso acontecer, eu deixei que meu ômega tomasse conta de tudo porque era mais conveniente para mim, um inútil que não resolvia nada deixa-lo tomar as rédeas de tudo. Como resultado, eu perdi tudo o que eu tinha tão rápido e fácil quanto um piscar de olhos. Tirei meus olhos de Hades e então me voltei para os demônios que ainda estavam ali, com os sorrisos vitoriosos estampados nas caras monstruosas diante do fato de terem extinguido a magia e depois me foquei na maldita cobra que segurava o colar como se fosse o maior prêmio do mundo. Eu tremi de fúria diante do fato de que isso era tão injusto que queria gritar.
---Hades..._chamei, tocando as feições delicadas do seu rosto.---Me escute, eu imploro... Por favor... Volte...
Eu sabia que era inútil. Sabia que ele estava morto. Seu coração selvagem tinha parado de bater há um bom tempo. Dava para ver o brilho saindo de seus olhos cinzentos, dos seus cabelos negros e da sua pele macia. E o sangue... Todo aquele sangue saindo pela ferida que a adaga criou era infernal e excruciantemente doloroso para mim.
---Isso foi maravilhoso Aziel..._falou Koh, sua voz ardendo de alegria.---Foi tão engraçado ver a cara dele quando você colocou a adaga no coração que tive que me controlar para não cair no chão de tanto rir.
Aziel sorriu, orgulhoso de si mesmo depois me encarou com desdém se afastando de mim e do corpo de Hades.
---Agora que o garotinho idiota morreu... Lorde Ezel poderá dominar completamente nossa ofensiva contra as outras raças._comentou animado, indo em direção a Dinus, que estava caído no chão quase morto.---E com isso..._nesse momento, Aziel pegou a lua de sangue das mãos de Dinus com um sorriso extasiado na cara---O início da nossa ascenção finalmente vai começar.
Ouvi o choro fraco de Lucian atrás de mim, mas estava ocupado demais tentando não enlouquecer diante de Hades morto na meus braços. Meu filho morreu também, junto com ele, assim como eu, de certa forma. Pois a minha vida já não fazia mais sentido no momento em que eu escutei o "eu amo você" e seu coração deixou de bater. Uma decepção como eu, amado por alguém como ele depois de tudo, era muito mais do que eu merecia.
---Devemos matá-los?!_ouvi a voz distante de Aziel questionar.
Envolvi o pequeno corpo de Hades contra o meu e o apertei contra mim o mais forte que pude, só para sentir os últimos resquícios de calor do seu corpo enquanto eu ainda os tinha.
---A vida deles é insignificante agora e além do mais, vai ser bem mais divertido saber que o alfa do garoto vai ficar vivo... _comentou, cheio de escárnio.---Imagine só, se ele morrer, tudo acaba. Mas vivo, o cachorro vai sofrer bem mais... Todos os dias convivendo com a ausência e com a culpa... Olha só para ele... Tão patético do lado do corpo morto do garoto...
Quando levantei meu rosto para encara-lo, percebi que ele estava a centímetros de mim. Os olhos do demônio que matou meu tio estavam a centímetros dos meus enquanto seus dentes afiados exibiam um sorriso exagerado zombando da minha desgraça. Talvez fosse divertido para Koh enxergar minha dor bem de perto. Ver o sofrimento gritar dentro dos meus olhos enquanto as minhas lágrimas caiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Ômega(Romance Gay)[LIVRO 1][Em revisão]
WerewolfHades era só mais um dos centenas de garotos sem sorte que moravam em um vilarejo pobre e abandonado pelo reino. Desde pequeno, demonstrou uma curiosidade e sagacidade assustadora incomum para alguém como ele. Como sua mãe, ele via o mundo de uma fo...