---Chama isso de névoa congelante!?_gritei, olhando-o caído no chão.---O que você pensou em congelar?!Um copo de água?!De novo... Agora!!
Encarei as árvores e depois fitei meu filho caído no chão. Estávamos treinando arduamente desde que Hades despertou sua magia. E que magia era aquela?Nunca vi nada como aquilo em toda a minha vida. Essa energia vibrando ao redor do corpo dele, esse poder massivo em crescimento. O sangue fae cumpriu seu papel de forma perfeita.
---Eu não quero mais..._gemeu ele, suas mãozinhas tremendo e sangrando pelas inúmeras tentativas fracassadas.---Por favor mamãe... Isso dói muito!!Eu não quero mais...
Meu peito doeu como se uma faca estivesse me perfurando sem parar ao ver a dor estampada naqueles lindos olhinhos.
---Você aguenta... Levante-se e lute._ordenei, me sentindo uma mãe horrível.---Acha que o mundo vai ser gentil com você?Acha que o filho do caçador vai protegê-lo?Não seja ingênuo... Esse mundo não é para fracos...
Ele começou a chorar, suas lágrimas quentes caindo sobre a neve fria assim como seu sangue. Ele tinha que aprender, eu repetia a mim mesma todos os dias. Mas ainda assim, doía.
---Você é especial..._gritei e ele engoliu seu choro, tremendo.---Você nasceu com uma dádiva que te faz único. É um Boullevard. Acha que o resto do mundo não saberá disso?! Acha que vão gostar de você por ser gentil?!O mundo é um lugar cruel... Fracos não foram feitos para viver nele...
---Eu não sou fraco!!.._gritou em meio aos soluços.--- Eu só..
---Então me prove... Mostre para mim do que você é capaz... Mostre que é um vitorioso, um sobrevivente.... Um Boullervard!!
De repente, a aura acanhada dele se tornou ameaçadora e densa a ponto de me fazer parar de respirar. Em meio a lágrimas, os sentimentos que ele estava sentindo se misturaram a energia pulsante dentro dele causando algo inacreditável. Ele estava afetando todo o ambiente. O céu, que antes era límpido se tornou tempestuoso em segundos. As próprias árvores pareciam querer me atacar. Era a outra parte. A parte fada que suprimí estava tentando se soltar.
---Eu não sou fraco._voltou a dizer, seus olhinhos prateados ganhando uma tonalidade violeta.---Eu não...sou FRACO!!
Então uma onda gigantesca de neve rodopiou ao redor do meu pequeno garoto. Seus bracinhos machucados se curaram totalmente. A neve estava protegendo ao mesmo tempo em que me atacava, percebi. Não só ela, o vento fazia a sua parte, me puxando para longe dele. Fiz um escudo ao redor de mim para me proteger do poder mas aquilo.... Uma tempestade de neve começou do nada e meu Hades era o epicentro.
---Querido...Percebe o que está fazendo?!_gritei, feliz a assustada ao mesmo tempo.---Esse poder...Essa energia que você sente por todo o seu corpo...Ela é sua...É parte de você...
Ele me olhou assustado e depois encarou as próprias mãos. Sim... Eu sabia o que ele pensava agora. Eu podia fazer isso?!, era essa pergunta que fazia a si mesmo. Até mesmo eu não a esperava. Ele era muito novo para ter um poder destrutivo tão grande. Era inacreditável. Criar uma tempestade de neve sozinho?Eram precisos no mínimo cinco magos para conjurar algo assim.
---Mamãe...Estou com medo!!._gritou de volta.---Eu não consigo parar!!Me ajude...
A tempestade estava aumentando e seus olhinhos violetas ficavam cada vez mais assustados.
---Respire..._gritei, forçando minha entrada dentro do turbilhão de neve.---Ela não vai machuca-lo.. Tem que parar de temê-la... Aceite-a como ela é...
Então o turbilhão diminuiu aos poucos. E em meio a neve e a neblina pude vê-lo de olhos fechados. Ele estava fazendo. Dava para ver sua aura antes alerta se acalmando ao redor do seu corpo. Mas a tempestade continuou depois que o turbilhão acabou. Ele era tão poderoso quanto eu pensava que seria, mas seu coração mole o impedia de acessar tudo. Ele era como eu, quando tinha a idade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Ômega(Romance Gay)[LIVRO 1][Em revisão]
WerewolfHades era só mais um dos centenas de garotos sem sorte que moravam em um vilarejo pobre e abandonado pelo reino. Desde pequeno, demonstrou uma curiosidade e sagacidade assustadora incomum para alguém como ele. Como sua mãe, ele via o mundo de uma fo...