Capítulo 24:Viagens e Degradação.

6.1K 773 73
                                    

Já estava tudo preparado para nossa viagem para a capital. Ficou decidido que Lady Ada ficaria no castelo para tomar conta das coisas. Os soldados já estavam prontos, embora por causa do incidentes passados, não fossem muitos. Os cavalos já estavam celados e os suprimentos e barracas também.

Só faltava uma única coisa. O meu meio irmão psicopata e seus dois comparsas. Mesmo agora, diante de tudo que ele fez, não tive coragem de dizer-lhe o que estava acontecendo no seu reino. Como dizer a alguém que sua casa foi incendiada e atacada por um exército de demônios de forma delicada?Por mais que eu pensasse, eu não conseguia encontrar uma maneira facil. Apolo se ofereceu várias vezes para fazer isso no meu lugar, mas eu sentia que devia ser eu aquele a dizer os fatos. Nessas horas, Franklin era fundamental. Ele saberia o que dizer e como dizer, sempre foi bom com as palavras. Lembrar que ele tinha ido embora me entristeceu, mas também me deixou aliviado. Ele estaria mais seguro longe de mim do que ao meu lado. Sentia falta do seu abraço mais do qualquer outra coisa.

Minha confusão com meus próprios sentimentos e a ligação alfa ômega me fizeram estragar tudo entre nós dois. Eu o amava. Embora não fosse do que jeito que eu pensava e nem do jeito que Franklin esperava. Enquanto eu andava pelas escadas úmidas de pedra do cabalouço de Toca do Lobo em direção a cela, comecei a refletir sobre minha jornada até aqui. E céus.. Eu tinha cometidos tantos erros...

O colar da minha mãe pareceu pesar ainda mais no meu pescoço. Quando o rei dos demônios me chamou naquele sonho, eu disse a ele que não me importava com o destino de todas as pessoas, eu disse que eu era só um sobrevivente e que o reino das fadas não significava nada para mim. Mas sendo honesto, o meu peito ainda pesava quando a lembrança horrível daquelas pobres fadas escravizadas ressurgia na minha mente. Quando cheguei em frente a sua cela com os soldados que Apolo, insistiu que eu levasse comigo, eu pude ver o quão horrível seria dar uma notícia como aquela. E seus olhos cheios de raiva me encarando só pioraram tudo. O que eu diria a ele?!A verdade parecia tão áspera na minha boca que parecia como veneno.

---Depois de um mês... Uma visita tão agradável quando a sua_zombou, ainda pomposo.---Veio esfregar na minha cara sua vitoria irmãozinho?!

Eu baixei o rosto sem coragem de encara-lo de frente. Não era como se eu me sentisse culpado. Titus ainda era um canalha insensato.

---Não, eu vim...

Não consegui terminar de falar. Sabia que estava desperdiçando tempo mas era difícil.

---Abençoado..._clamou Lino, as suas asas de libélula tremulizando.---Diga-me você vai nos libertar?!

Sorri, nervoso.

---Sim... Eu vou._confirmei e Titus sorriu triunfante.

---Parece que sua brincadeira acabou não é irmão?!_cuspiu, agarrando as grades da cela.---O que aconteceu?!O seu rei descobriu?!Ou o meu pai veio clamar por mim com seu exercito?!

Eu encarei Titus com desprezo, ao mesmo tempo que não consegui dizer o motivo a Lino e Linch, que apesar de terem me atacado, não pareciam guardar rancor por terem sido aprisionados.

---Não exatamente..._eu continuei, receoso.---De fato seu pai, o rei das fadas, ordenou que eu lhe soltasse mas...

Os soldados atrás de mim se entreolharam nervosos. Talvez se perguntassem porque eu estava demorando tanto quando todos já esperavam por mim.

---Bem... O que está esperando?!_falou, em pé. Suas asas vibrando animadas.--- Abra esta cela... É uma ordem do seu superior...

---Não posso..._eu comecei.---Antes de saírem vocês precisam tomar ciência de algo terrível...

Coração de Ômega(Romance Gay)[LIVRO 1][Em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora