Alexandre

132 24 123
                                    

Vai dar merda.
Observo minha irmã.
Estive perto de perdê- la algumas vezes e por isso agradeço todos os dias por Alice estar viva.
Ela é forte.
Tão pequena e forte.
A admiro por ser assim. Não se abala por qualquer coisa.

Nossa equipe é como uma família.
Sabemos exatamente quando um de nós está com problemas e não estamos nem aí se a criatura não quer conselhos.
Damos palpites mesmo assim, simplesmente porque podemos.

E hoje não vai ser fácil para Gabriel.
Ele é um ótimo líder,mas sua obsessão por controle entra em parafuso por causa de Eduarda.
Eles não se bicam.

Nem sempre foi assim, é verdade. Não sei ao certo o que houve, mas logo depois que  Eduarda foi embora, ela impôs uma barreira muito grande para quê Gabriel pudesse ultrapassar.

Suas personalidades e jeitos de resolverem os casos são totalmente diferentes.
A única coisa que os mantém na mesma direção atualmente, é a vontade de pegar esses miseráveis que estão por aí.
E isso vai ter que bastar para esses dois não se matarem.

Ainda bem que Eduarda tem paciência para lidar com meu amigo.
Foram duas vezes que a vi perder sua bendita paciência e juro por todas as almas do purgatório que não quero ver de novo.
Ela vira outra pessoa.

A garota simplesmente detona com o controle de Gabriel e ela nem precisa fazer muito esforço na verdade.
O cara já é pavio curto por natureza. Imagina quando ela o ignora.

Mas precisamos dela.
Não conseguimos quase nada até agora. Tenho a sensação de algo muito, muito ruim vai acontecer, mais do já está.
Hugo já está ficando irritado pela falta de qualquer pista sobre o assassino.
Outra coisa frustrante.
O assassino parece saber agir sobre qualquer circunstância.
Para largar Rosa no banco ele parecia saber onde estava as câmeras. Como se tivesse estudado o lugar. Como se o conhecesse, na verdade.
Ainda bem que Hugo conseguiu entrar em contato com Eduarda. Um ponto de vista diferente sobre os casos pode nos ajudar e muito.
E Eduarda tem um ponto de vista bem peculiar, as vezes.

Duas mortes e agora essa garota.
Olho para os pais de Rosa. Eles estão rezando novamente.
Me pergunto como Rosa vai lidar com tudo isso. O jeito que o assassino a deixou. ..
Foi cruel.
Ela vai afundar se a família não lhe ajudar.

Fecho os olhos e tento me desligar de tudo. Daqui a pouco temos que voltar para a delegacia.
Preciso de um chá calmante.
Sinto minha irmã me bater para chamar minha atenção.
A olho e vejo que aponta na direção do corredor.
Gabriel está vindo com uma carranca estampada.
Aliás, uma expressão muito vista em seu rosto no último mês.
Lá vem notícia ruim.

- Daqui a pouco o médico vai falar conosco. A cirurgia foi feita com sucesso. Ela está sedada e vai permanecer assim até amanhã. Então vamos para delegacia. Vamos rever as pistas que temos e tentar descobrir porque ela foi poupada. Se é que podemos dizer que isso aconteceu. Claramente ele quer nos passar uma mensagem e o fato de deixar Rosa viva, nos diz que não está nem um pouco preocupado em ser pego.
Ele está se divertindo.

Ele terminou de falar e foi em direção aos pais, que assim que perceberam sua aproximação, voltaram sua atenção para ele.
Minha irmã e eu nos olhamos.
Hoje o dia vai ser longo.

O Assassino Dos Contos De FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora