Toco sua pele suavemente. Tão macia.
Me alegro com o arrepio que aparece enquanto meus dedos percorrem sem hesitar.
Tão doce.
Me aproximo colocando nossos rostos em contato. Seu perfume me tira da rota.
Cheiro seu pescoço e ouço um gemido baixinho.
Tão suscetível a mim .
Me afasto e a vejo.
Ela está linda no vestido que escolhi para esse momento.
Um vestido azul, estilo tomara que caia. Comprido até o chão .Estava deslumbrante .
Seus pés sem calçados nem apareciam sob o vestido.
O cabelo estavá solto. Como eu gostava. Ela sabe que adoro tocar em seus fios sedosos.
Ergo a mão e pego um punhado de seu cabelo e a mantenho imóvel.Ela me observa com os olhos castanhos, atentamente. Não quer perder os detalhes, essa minha pequena.
Ela é tão pura.Tão ... frágil para esse maldito mundo que nos rodeia.
Eu preciso protegê -la.
- Esta pronta minha querida?
Ela abre os olhos e respira rapidamente sabendo que não há como voltar atrás .
Ela é minha.
- Sim , príncipe.
Quase não deu para escutar suas palavras.
Sua voz tremia em excitação.
- Então me toque, princesa.
Tímida a princípio, com certa hesitação, colocou seus braço em volta do meu pescoço e mexeu delicadamente, como sempre fazia .
Dessa vez, seria diferente.
Coloco minha boca sobre a sua e a beijo suave, sem pressa.
Provando a textura maravilhosa que tem sua boca .Suas maos começam a passear vagarosamente pelo corpo como se quisessem decorar cada pedaço dele.
Sinto nosso beijo ficar mais quente e entusiasmado com isso a coloco em meu colo. Ainda bem que escolhi um vestido para ela com uma abertura ao lado da perna que a deixava a mostra .Eu sinto seu desespero por algo que ela nem sabe o que é mas que quer sentir a qualquer custo.
Interrompendo o beijo, a encaro enquanto meu braço esquerdo a segura firmemente nas costas e a minha direita vai sem titubear em direção ao paraíso tampado por sua minúscula calcinha .Afasto o pedaço de pano e constato que ela está úmida e quente . Passo o dedo espalhando o seu creme por toda a sua vagina em movimentos
circulares bem lentos .
Ela geme sôfrega.
Geme baixinho só para mim . Como sempre faz.
Tudo nela é meu.
Ela é minha .- Abra os olhos .
Ela cumpre minha ordem na mesma hora.
Coloco um dedo dentro dela.
Ela abre a boca em surpresa como sempre.
Coloco mais um dedo. Explorando e observando como a excitação dela tomava conta de seu corpo em ondas.
Coloco mais dedo .
Dou sorriso por seus gemidos se tornarem mais altos .Levanto com ela em meus braços e a levo para a cama . Ela suspira de frustração por ter parado com a carícia.
Menina bobinha .
Eu tenho mais planos para a noite.Quero sentir seu corpo tremer em desespero pelo meu. Quero que ela sofra em buscar fôlego e falhar miseravelmente.
A deito em minha cama e faço com que fique de barriga para baixo . Desço o zíper do vestido e vou tirando - o lentamente.
Quando por fim a vejo deitada somente com a calcinha de renda branca que dei , faço com que vire pra mim novamente.
Quero ver seus olhos ficarem arregalados por surpresa, excitação e medo.A beijo com vontade dessa vez. Pego sua bunda e aperto sabendo que ficará marcas mas será por pouco tempo.
Ela se agarra a mim e tudo o que penso é que esta quase lá para que eu sinta de fato o prazer que quero.Paro com o beijo e dou um sorriso por ver seus olhos brilhantes e enevoados.
Seguro suas mãos na cama com as minhas e beijo seu pescoço e vou descendo em direção ao seus seios que cabem muito bem em minhas mãos.
Aperto suavemente mas com pressão suficiente para que sinta o que estou fazendo. Aproximo minha boca de um deles e começo a explorar com a minha língua e continuo apertando o outro enquanto minha princesa se debate debaixo de mim.Dou atenção ao outro seio e desfruto sabendo que ainda nem comecei e ela já está molhada para mim .
Continuo beijando sua barriga e vou descendo . Coloco as mãos em sua cintura e com um movimento, rasgo sua calcinha.
Mais uma recordação para a coleção.Jogo o pedaço de pano em um canto no chão e abro bem suas pernas para que eu veja e tenha acesso ao que quero de verdade.
Me abaixo em direção a sua vagina e esta tem um cheiro suave . Doce.
Passo a língua e sinto seu creme. Paraíso está logo ali posso sentir.Dou lambidas aprovando a depilação completa que minha princesa fez.
Eu sou muito sortudo.
Coloco três dedos dentro da vagina e sinto ela pegando fogo .
Faço movimento de vai e vem e sei que logo estará gozando.
Assim que ela grita e seu olhar fica surpreso , tiro minha calça e me posiciono.Entro nela vagarosamente. Apreciando a sensação.
Quase no paraíso.
Quando sinto a barreira recuo um pouco e recoloco com tudo .
Ela grita por um instante de dor e eu aprecio imensamente essa expressão em seu rosto.Puxo seu cabelo para tras e começo a me movimentar .
Observo cada nuance de rosto . Vejo o fogo em seus olhos . Vejo as lágrimas indo embora e
dando lugar ao prazer.
Vou em direção a sua boca e mordo seus lábios até sentir o gosto de sangue.Ela até tenta me empurrar mas a beijo com tudo. Ela se rende. Como sempre.
Ela sabe que para o prazer dela acontecer, eu também tenho que ter direito ao meu prazer.A coloco deitada de barriga para baixo na cama e a arrumo para que fique de quatro. Pego seu cabelo e puxo bem na hora que entro nela . Ela grita. Ela chora. Ela procura por ar.
Não dou tempo de ela se acostumar.Tenho vontade a tanto tempo de tê- la que não controlo a força dos movimentos.
Ela cai na cama e preciso segurá -la para que não saia debaixo de mim . Ela não vai escapar tão fácil.
Não há como voltar atrás.Escuto sua voz em meio a minha nuvem de prazer pedindo para que eu pare.
Parar ? Começo a rir .
Não.
Ela é minha .
Desde o primeiro momento em que a vi.
Ela não vai estragar este momento.Me movimento ainda mais rápido e forte e vejo que tenta se levantar para sair.
Dou ainda mais risadas.
Ela não ganha em matéria de força. Nenhuma ganhou.Ela grita desesperadamente e tudo o que eu sinto é a euforia por estar quase no paraíso. Por estar quase chegando lá.
Seguro seus cabelos e forço sua cabeça no colchão. Sua voz sai abafada mas consigo ouvir seu choro e seus soluços mesmo assim .
Meu sangue ferveu com isso.
Sei que minha respiração está rápida e é como se por um minuto me faltasse o ar.
É quando não escuto som algum dela. Encho a camisinha com meu sêmen e vou parando os movimentos aos poucos.Saio de dentro dela e retiro a camisinha e vou em direção ao banheiro para jogá- la fora.
Olho atentamente para o espelho em cima da pia e vejo um brilho em meus olhos que eu senti falta.
Senti falta dessa sensação poderosa.
Me senti completo.Tomei um banho e me arrumei. Coloquei meu moletom confortável de exercício e fui em direção a cama . No caminho achei o trapinho que era uma calcinha e guardei dentro da caixa no meu armário ao lado da cama. Mais uma pra coleção.
Suspiro satisfeito que dessa vez meus planos deram certo.
Rosa me frustrou mais do que o normal.
Mas ela estragou meus planos e eu tive que ensinar uma lição à ela.Deito ao lado dela na cama e a viro de barriga para cima novamente.
Sei que está morta.
Infelizmente, não cheguei ao paraíso sem sacrifício.
Mas cuidarei dela, assim como das outras.
Ela foi tão generosa em fazer isso por mim .
Sim.
Cuidarei para que Margarida volte para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino Dos Contos De Fadas
Mystery / ThrillerEle escolhe as vítimas e simplesmente as leva. Sem deixar pistas. Um beco sem saída. Uma equipe que se empenha em pegar o Assassino. Uma garota peculiar que vê o mundo de forma diferente e segue em frente. A pergunta é: Eles estão preparados para...