Eduarda

45 6 13
                                    

Não seria fácil para os pais de Rosa escutarem sobre o que ela digitou.
Eles pensavam conhecer a filha.
Respirei fundo e comecei.

- Em relação a pergunta sobre ela ter visto o assassino antes de desaparecer, Rosa respondeu: Sim.

Em relação a pergunta n.2 de quantas vezes eles se viram a resposta foi: Frequentemente.

Em relação a pergunta n.3 sobre conseguir dar uma descrição do assassino, a resposta foi: Sim.

Em relação a pergunta n.4 sobre o que exatamente chamou a atenção de Rosa no Assassino, a resposta foi: O sorriso, as gentilezas, a voz suave. Ele inspirou confiança.

Em relação a pergunta n.5 sobre o assassino ter dito algo à Rosa quando a sequestrou, a resposta foi: " " Disse que eu estava danificada. Ele explicou que era porque não esperei o suficiente para voltar para casa. Que eu não merecia morrer e ir ao paraíso. Que eu não merecia ser amada e já que perdi a virgindade com um amigo, ele poderia me tratar como um lixo porque eu não valia mais nada. Depois só me lembro de levar um soco no rosto e de alguns momentos da surra. Ele sorria e parecia estar se divertindo. Ele disse que eu deveria confessar o crime que cometi. Que eu o traí. Pessoas como eu deveriam ser castigadas. Eu pensei que ele era um príncipe, até o chamava assim. Eu não sei como ele descobriu sobre o meu amigo e então ele mudou. Foi como se o meu príncipe viesse das profundezas do inferno."
Essas foram as palavras dela, como podem conferir aqui. - entreguei o tablet para os pais que estavam extremamente chocados.

Eu senti muito por Rosa.
Ela foi demasiadamente protegida e sua vida facilmente controlada.
Sua ânsia por querer mais do era dado por seus pais, a motivou a fazer algo inusitado.

O assassino não a matou porque não era mais virgem.
Ele era obcecado por esse detalhe, pelo visto.
Teria que pedir à Gabriel para pesquisar se não há outros casos além destes que estamos tendo.

A pessoa em questão, não deveria ter mais de 30 anos, uma vez que os pais das vítimas são mais velhos em questão de idade e isso representa para elas, mais um carcereiro.
Elas são novas, estão sempre rodeadas de pessoas mais velhas e mesmo as de sua idade parecem ser velhas.

Elas querem que alguém as tire de suas vidas monótonas? De suas rotinas insuportáveis?
De suas vidas planejadas por outros que não elas?

Ou só Rosa pensou assim e as outras acharam que encontraram o cara perfeito para se encaixar no seu mundinho?

Não sei porque, mas no momento, lembrei de um caso em que o assassino matava mulheres que eram prostitutas. Ele só matava aquelas que diziam estar na prostituição porque gostavam.
Hum.
Porque será que lembrei disso agora?
Os casos são totalmente diferentes.
Talvez eu devesse dar uma olhada nesse caso também.
Sei muito bem que não vou conseguir focar em outra coisa se não fizer isso.
Ainda bem que este é meu último caso.
Preciso me afastar um pouco dessa rotina.

O Assassino Dos Contos De FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora