+ LOGAN.
O dia em Verona amanhece quente, ainda não passa das sete, mas a cidade já está movimentada. Ali naquele bairro tudo parecia feliz, é diferente e percebo que gosto disso. Não tem aquele tumulto que Denver tem pela manhã.
Quando ajeito a gravata na frente do espelho me sinto ansioso, mesmo tendo dormido pouco, consegui acordar disposto e alerta.
Meu primeiro dia. É impressionante o quanto me sinto animado para isso. Quando tomei a decisão repentina de me mudar não pensei em nada. Meu escritório era pequeno e tinha uns dois clientes fixos que continuam comigo por telefone, pedindo assessorias e conselhos, mas são amigos.
É boa a ideia de começar a vida aqui. Um novo trabalho, um novo lar e quem sabe amigos.
Penso na noite de ontem e sorrio, meu sorriso abre quando me lembro do momento na cozinha com Alessia. Ela pensou que eu fosse um idiota, e eu estava me sentindo um idiota.
Me sinto melhor agora que ficou tudo mais claro e desfiz a má impressão, ela é realmente uma garota legal, mexe comigo de uma forma que nenhuma mulher conseguiu tão rapidamente assim. Tem aqueles olhos negros tão vivos e os cabelos espessos e escuros tão bonitos e gostei do seu jeitinho de falar da família, do balé, tem amor pelas coisas e isso é encantador.
Não tem nada parecido com Jéssica nela. Com Jéssica eu sentia que ela boa demais para estar comigo, como se ela estivesse em um pedestal. Não era nada saudável, vejo agora.
Alessia não se parece em nada com as garotas que já conheci. Tem certa simplicidade, uma forma de ser direta e ainda doce que me encanta.
Gostei de sua família também, até Lorenzo que me deixou em situações constrangedoras mais de uma vez. Nunca me senti tão bem perto de uma família.
Meu celular toca no criado mudo e a foto da minha irmã brilha na tela, eu sorrio imediatamente ao ouvir a voz de Anna, meu coração já se aperta de saudades da pequena diaba.
— Bom dia, irmãzinho. — Ela cantarola do outro lado e eu rio. — Como está meu irmão e advogado favorito?
— Sou o único advogado que conhece e o único irmão que tem. — Respondo com diversão. Pego minha pasta e as chaves do carro.
Anna solta um risinho. — Bom, assim não perde o lugar!
— E eu estou bem, Anna. E você? Como estão as coisas?
— Aqui tudo bem. — Diz a voz doce do outro lado. Eu fecho a casa, arriscando uma olhada para a propriedade ao lado. Tudo está silencioso do lado de fora, mas os carros ainda estão estacionados na garagem.
Agora pareço um stalker.
— Que bom irmãzinha.
— O que eu disse? — Questiona Anna com impaciência transbordando em sua voz. Me sinto culpado na hora. Bem que li uma vez na internet que homens não conseguem se focar em mais de uma vez. Isso tem se provado verdade desde que me mudei de Denver.
— Desculpa, Anna. Eu estou saindo para encontrar Asher, minha cabeça está cheia. Me diz, o que aconteceu?
Ouço o suspiro da dramático da minha irmã e sorrio. — Só porque é meu favorito. — Ela brinca. — O que quero contar é que fui para as finais do campeonato.
— Isso é incrível, Anna!
— Eu sei! — Minha irmã diz sem nenhuma modéstia. — Eu sou muito boa! — Ela ri do outro lado da linha e concordo. — Bem, te liguei para contar a novidade e desejar boa sorte no seu primeiro dia. Me conte a noite como foi, precisamos conversar mocinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor - Série 'Irmãos D'angelos'
RomanceAlessia D'angelo é a caçula de quatro irmãos solteiros e mulherengos, órfã de pai e de mãe Alessia foi criada pelos quatro irmãos mais velhos, além do avô paterno. As cinco figuras masculinas e protetoras fizeram com que Alessia se tornasse uma esp...