Capítulo 18.

7.9K 792 73
                                    


— Onde estão as comédias românticas de verdade? — Logan questina pela décima vez enquanto eu assisto atentamente Maria declarar seu amor profundo e impossível para Tony.

Eu rio, tentando parecer brava e ao mesmo tempo focar minha atenção nas palavras profundas e românticas da personagem. — Shhiu. — Sinalizo para ele. — Há mais no mundo cinematográfico que filmes de garotinha.

— Onde eu fui me meter? — Ele graceja. — Uma garota que nunca viu As Patricinhas de Bervely Hills? Isso é impossível!

Logan me cutuca com os dedos e eu empurro uma almofada em seu rosto. — Me deixe assistir!

— Mas eu estou entediado. — Ele grunhi com o som abafado pela almofada. — Dez coisas que eu odeio em você?!

Balanço a cabeça negativamente enquanto enfio um punhado de pipocas na boca. — Já assisti. Gostei, mas ainda prefiro Casablanca.

— O que?! — Logan bufa, olhando-me de solaio. — É chato. Não acredito! Gatinhas e Gatões? Regina George? Ela é demais?!

Reviro os olhos, empurrando-o de leve. — Eu já assisti! Mas não gostei. De nenhum! — Minha careta deve ser visível, porque ele parece horrorizado. — É meio estranho que você conheça tantos filmes adolescentes. — Eu cruzo os braços arqueando as sobrancelhas de forma maliciosa para ele. — Há algo que eu deva saber, senhor pernas bonitas?

Logan ri, jogando a cabeça para trás. — Querida, já vi muitos e muitos desses filmes porque simplesmente são os meus favoritos! — Sua voz soa afinada e infantil aos meus ouvidos. Eu gargalho e ele me puxa para um beijo. Eu me deixo envolver pelo seu perfume e seu calor. As mãos que seguram minha cintura com firmeza me causam um arrepio e uma sensação maravilhosa de segurança. — Isso te faz duvidar da minha masculinidade? — Ele questiona de repente, afastando-me um pouco de mim.

— Bem, talvez. — Digo dando de ombros teatralmente. — Acho que vou precisar de uma prova.

Um sorriso malicioso se espalha em seu rosto bonito e eu estremeço. — Uma prova?

Assinto silenciosa e Logan me puxa para ele com uma rapidez que me surpreende, eu enrosco minhas pernas em sua cintura e sua mão faz um carinho envolvente em meu cabelo, enquanto posso sentir a outra deslizando pela minha pele desnuda. Foi uma ótima ideia que eu resolvesse usar um vestido tão fino e curto, ou talvez não.

É difícil pensar com sua boca trilhando beijos em meu queixo, pescoço... Colo. Tudo parece que está mais quente do que as temperaturas comuns. Logan faz com que minhas mãos se tornem inquietas e tudo que eu quero é livrá-lo de suas peças de roupa e aproveitar a sensação maravilhosa de beijá-lo e me deixar ser beijada.

— Ará! Eu sabia! — O grito e a luz da sala sendo acesa imediatamente fez com que eu me assustasse. — Você, sua mentirosa traiçoeira! — Georgio grita e eu me desequilibro do colo de Logan, caindo com o tronco para trás, minhas pernas para cima, meio abertas e Logan tão surpreso quanto eu. A maldição da Virgem de Verona ataca novamente. — Feche as pernas! — Ordena meu irmão e eu abro a boca chocada, mas cruzo as pernas instintivamente.

— Georgio! Você... O que... Georgio! — Logan me estende a mão e eu dou um tapa involuntário em sua palma que faz um estralo alto e assustador. — Ai meu Deus, desculpe! Eu... Nervosa... Eu!

— Seu safado! — Georgio está apontando para Logan. Ele bufa, se levantando do sofá e estendendo as mãos de novo para me ajudar a levantar-me também. Sorte que o tapete era almofadado ou eu e minha dignidade estaríamos seriamente machucadas. Bem, ela ainda está.

Uma chance para o amor - Série 'Irmãos D'angelos'Onde histórias criam vida. Descubra agora