— O que acha desse? — Eu me viro para Enzo, ele está sentado sobre um dos bancos estofados da loja. Os cabelos perfeitamente penteados para trás, o terno sob medida para o corpo musculoso e o relógio caro faziam do meu irmão o homem mais bonito que eu já vi. Motivo pelo qual as vendedoras pareciam constantemente sem fôlego quando passavam por nós.
Enzo sorriu, apoiando os braços nos joelhos e me olhando seriamente. — Eu acho que realmente estou ficando velho! Meu Deus!
Eu rio, dando uma voltinha e olhando a mim mesma no gigantesco espelho mais uma vez. Meu vestido é de um modelo clássico esvoaçante, ele não é estilo princesa ou sereia. Mas uma mistura harmoniosa dos dois, é perfeito para o campo. Delicado e maravilhoso, me sinto completamente apaixonada e tento decorar todos os detalhes sabendo que é a última vez que vou vê-lo antes do 'sim'. Tony diz que preciso seguir todas as tradições para trazer boa sorte e Logan não se opôs as nossas loucuras italianas, então já que não poderei vê-lo antes da cerimônia, estou fazendo o meu melhor para gravá-lo. — Eu tô falando sério, Enzo! Eu estou bonita?
Ele balança a cabeça afirmativamente, apesar de me olhar como a perguntasse fosse absolutamente tola. — Você está incrível. Eu não tenho palavras para descrevê-la, irmã.
Sorrio satisfeita. — Você vai me acompanhar?
A surpresa toma o rosto de Enzo e em seguida ele assente, parecendo emocionado mas durão como é, é difícil dizer. Eu sorrio também, descendo do pequeno pedestal para me aproximar dele, me sento ao banco ao seu lado e Enzo segura minhas mãos.
— Será uma honra levar ao altar a noiva mais linda que eu já vi, Sissa. — Ele tocou meu rosto e sorri contente.
Enzo vinha se tratando um terapeuta há cinco semanas e isso vinha fazendo boas coisas a ele, os pesadelos diminuíram, ele se tornou um pouco mais aberto e parece também mais feliz. E ainda que às vezes eu o pegue com o olhar distante e uma tristeza clara na expressão, sinto que Enzo está caminhando para a própria felicidade a passos largos. Tony voltou para a França por mais três semanas, a data escolhida por Logan e eu para o nosso casamento, voltaria no sábado anterior a data especial para passar a semana ao meu lado; Anna e a mãe também virão em duas semanas, além do pai de Logan e a nova esposa, junto da bebê que é irmã de Logan e Anna. Nosso casamento será na Villa D'angelo e não posso estar mais contente com o lugar escolhido. afinal de contas, não poderíamos escolher outro lugar para comemorar nossa união. Isso não quer dizer facilidade, apesar de ter dinheiro de sobra, ninguém parece poder fazer as coisas sem mim e Logan, nós ainda não conseguimos um único momento à sós, infelizmente.
Meus irmãos tem nos enlouquecido, já que passam a maior parte do tempo ao nosso redor. Se não é Georgio, é Fabrizio, se não quando são Bernardo e Enzo juntos — não intencionalmente, da parte de ambos. E quando não há nenhum irmão por perto, a organizadora do casamento sempre está com um novo fornecedor que preciso avaliar e autorizar. A secretária do meu irmão com certeza é absolutamente eficiente. São sempre perguntas sobre flores, guardanapos, tapeçarias, arranjos e degustações, eu nem mesmo fazia ideia que haviam tantas cores variadas de uma mesma cor!
A organizadora mé um furacão da natureza e se sente nas nuvens por fazer o casamento de uma D'angelo. Ela tem simplesmente me deixado maluca na maior parte dos dias e há semanas que não durmo direito com minha própria ansiedade e a dela misturadas. É uma pena não ter Antonella para me distrair, mas estou dando o máximo de força possível para mantê-la na França. Espero realmente que Tony termine o curso logo e volte para casa, assim posso colocar em prática algum plano cupido para unir ela e meu irmão, finalmente.
Tudo isso, como eu disse, é a maldição da virgem de Verona. Logan não acredita, mas tenho certeza, não vamos conseguir ficar juntos até nos casarmos. A maldição é uma coisa realmente séria e foi cultivada por meus irmãos durante longos anos à fio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor - Série 'Irmãos D'angelos'
RomanceAlessia D'angelo é a caçula de quatro irmãos solteiros e mulherengos, órfã de pai e de mãe Alessia foi criada pelos quatro irmãos mais velhos, além do avô paterno. As cinco figuras masculinas e protetoras fizeram com que Alessia se tornasse uma esp...