Logan lentamente retira a minha blusa, os olhos tão fixos nos meus que é impossível sentir-me constrangida. Ele me olha como se eu fosse a mulher mais linda e atraente do mundo, e mesmo sabendo que sou cheia de imperfeições, eu me sinto segura.
Ele sorri quando tomo a iniciativa e retiro sua própria camisa, é muito bom sentir sua pele quente, macia e musculosa sobre minhas mãos e eu o toco sem pressa, sentindo cada pedaço de sua pele. Ele volta e me beijar e as mãos fazem o incrível caminho da minha barriga para meus seios, os dedos de Logan traçam caminho até o fecho que prende a peça e eu me arrepio em antecipação.
É quando uma batida soa na porta. — Logan? Sissa? — A voz de Ana questiona atrás da porta e eu suspiro junto de Logan que solta um resmungo atravessado. Ele me lança um olhar triste e se levanta em um pulo indo até a porta e abrindo uma pequena fresta. — Desculpa interromper vocês... — Ana diz sem jeito. — Mas o café está na mesa e eu bom... Você sabe, desçam! — Posso ouvir sua voz ordenando e sorrio quando Logan dispensa a irmã rapidamente.
Ele volta para a cama e eu sorrio maliciosa apoiando-me em meus cotovelos. — Então, você vem?
— Maldição! — Resmunga passando a mão pelos cabelos. — Você me enlouquece mulher! Nós vamos ter que casar para ter um pouco de sexo?
Eu gargalho. — É a maldição. — Deixo escapar e em seguida gemo frustrada. Logan ri aproximando-se e eu me cubro com a coberta. — Esqueça o que eu disse!
Ele ri. — De jeito nenhum! — Logan puxa o cobertor e se deita ao meu lado, apoiando-se sobre os cotovelos e o rosto na palma da mão. — Conte pra mim!
— Não mesmo.
— Por favor querida.
— Você vai rir.
Logan beija os próprios dedos. — Eu prometo que não vou rir.
Eu coro tentando não olhar para seu rosto fofinho e pidão, ele continua me olhando com aquela expressão de 'por favor' e eu suspiro desistindo. — É a maldição da Virgem de Verona. — Conto finalmente e Logan aperta os lábios para prender o riso. — Você prometeu não rir! — Acerto minha mão em seu braço e o tapa estrala.
— Ouch, mulher! — Resmunga alisando a pele, mas sem deixar o riso dos lábios. — Amor, isso é uma besteira. — Ele me beija mais uma vez, descendo lentamente os beijos até meu colo, em direção aos meus seios.
— Não é! — Eu digo de forma quase tremida, com minha atenção totalmente focada em Logan que lentamente abaixa o tecido do meu sutiã. — Você vai ver só. Tem uma... Tem uma maldição.
Logan toca meu fecho novamente e outra vez uma batida soa na porta. Ele resmunga um palavrão e eu bufo.
— Eu não disse? Meus irmãos me amaldiçoaram, queriam que eu morresse virgem! — Eu digo com certa histeria e Logan bufa, rindo outra vez.
— Isso é absurdo, amor. — Ele diz se levantando e pegando a camisa para vestir e eu também trato de colocar a minha blusa. Ele me olha esperando por aprovação e eu assinto, ele abre a porta e Anna entra no quarto parecendo nervosa.
— Logan? Eu realmente sinto muito. — ela diz torcendo os dedos das mãos. — Jessica-vadia-Stein está ai embaixo. Eu realmente, realmente, realmente sinto.
— O que ela está fazendo aqui? — Logan grunhi e Anna bufa, olhando-me preocupada.
— Com certeza mamãe quem chamou. — Ela me olha mais uma vez e eu me levanto com um suspiro. — Desculpa, Alessia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor - Série 'Irmãos D'angelos'
RomanceAlessia D'angelo é a caçula de quatro irmãos solteiros e mulherengos, órfã de pai e de mãe Alessia foi criada pelos quatro irmãos mais velhos, além do avô paterno. As cinco figuras masculinas e protetoras fizeram com que Alessia se tornasse uma esp...