LOGAN.
— Você vem para o dia de ação de graças? — Questiona minha irmã do outro lado da tela. Os cachos loiros estão mais curtos, batendo na altura dos ombros e ela está linda. Meu coração se aperta de saudade.
Eu suspiro pacientemente, apesar disso. — Não sei, Anna. Aqui na Itália não tem dia de ação de graças, só o natal. E é um feriado muito curto para uma viagem tão longa.
Só de pensar nas longas horas de voo para os Estados Unidos fico cansado. A perspectiva de dar de cara com minha mãe também não me agrada. Ela não me ligou desde que vim para cá, nem uma mensagem ou e-mail. É como se eu não existisse para ela. Não sei se isso me conforta ou me enlouquece.
— Mas você vem para o natal? — Insiste ela em um tom incisivo. A cara de Anna.
— Porque você não vem para cá? — Pergunto enquanto separo alguns papéis que estavam em minha pasta. Estou em um dos quartos que Mércia me separou, é espaçoso e bonito. Chique como de fato um hotel cinco estrelas deve ser. Tudo nesse lugar e na família de Sissa grita dinheiro, exceto talvez por eles mesmos. No entanto, tudo é bastante aconchegante. — Você pode conhecer a Sissa e a família dela, vai adorá-los.
Imponho um tom animado na minha voz. É difícil mentir para Anna, mas acho que ela não amaria os gêmeos tanto assim, na verdade, posso já vê-los brigando sem parar. São iguais demais para se darem tão bem, minha cabeça já dói só de pensar nas brigas infinitas e incansáveis que eles terão.
— Você está me trocando por uns caras que são provavelmente uns manés? — Minha irmã bufa e eu reviro os olhos, ela torce os lábios em uma careta indignada. — Porque você sabe que tipo, eu sou sua irmã e tenho prioridade. Inclusive contando com sua suposta namorada.
— Anna. — Eu digo lentamente. — Alessia é minha namorada e não uma suposta namorada.
— Cara, você nem conhece essa garota, como sabe que ela não é igual a vaca da Jessica? — A tela treme e ela apoia o notebook na mesa do seu quarto. Quando Anna se senta na cama e cruza as pernas e os braços, posso ver que tudo não passa de preocupação.
Ainda assim, fecho a cara para ela e tento parecer o mais sério possível.
— Porque Sissa não tem nada parecido com isso. E eu não gosto que você fale assim, Anna. Por favor! — Eu repito a frase pela milésima vez. — Olha, eu sei que está preocupada. Isso é um bom motivo para vir e conferir por si mesma, não acha?
Minha irmã ri. — Não use sua tática de advogado para cima de mim, Logh. — Ela faz um gesto negativo com os dedos e um bico se forma em seus lábios. — Você é meu irmãozinho bobão de coração mole. Qual é! Você se apaixona com a mesma facilidade que veste sua cuequinha.
— Não diga cuequinha! — Eu faço uma careta e Anna gargalha.— E eu entendo o que quer dizer, mas agora é real.
— Você disse isso sobre a boneca adorável de vudu que era a Jéssica, Logh. — Ela revirou os olhos. — Convenhamos que você é um pouco idiota quando se trata do amor.
— Eu estou certo disso, Anna. — Sorrio para ela, sentindo a necessidade de abraçá-la. — E me deixe ser o irmão mais velho que sou. Pare de tentar cuidar do meu coração. Ele está ótimo e em perfeitas mãos.
Ela bufa, resmungando uma série de frases em alemão.
— E nada de xingar em alemão. Você sabe que estou melhor nisso.
Anna ri e os olhos brilham. — Estou com saudade.
— Venha me ver!
— Vou pensar a respeito. — Ela sorri passando os dedos pelos cabelos. — Só pra você saber, eu estou muito, muito feliz por você. Mas avise a princesinha que eu vou socar a cara dela se ela te magoar e você sabe bem que eu posso fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor - Série 'Irmãos D'angelos'
RomanceAlessia D'angelo é a caçula de quatro irmãos solteiros e mulherengos, órfã de pai e de mãe Alessia foi criada pelos quatro irmãos mais velhos, além do avô paterno. As cinco figuras masculinas e protetoras fizeram com que Alessia se tornasse uma esp...