Capítulo 05.

11.9K 1.1K 85
                                    


Gabriela não fala, Gabriela não sorri, Gabriela quase não anda. Quero matar o Georgio. Olho por cima do ombro, mas eles já sumiram de vista. A garota do meu lado é até bonita, mas não é o tipo do Georgio. Meu irmão precisa de uma garota firme, assim aprende a não fazer as outras de idiotas. Gabriela Rocco é uma moça simpática, mas não muito inteligente. Em dez minutos descubro que não faz nada além de ir ao shopping e ao salão de beleza, isso explica os cabelos lindos e as roupas caras.

— Então você é a dona dos hotéis D'angelo? — Ela estica os lábios em um sorriso de interesse e eu quero revirar meus olhos.

— Sim. — Mexo meu café enquanto ela ainda me olha especulativa. — Minha família é. — Acrescento para que ela saiba que a herança é dividida em seis, isso porque somos todos solteiros.

— Hum. — Gabriela claramente se interessa, o gelato esquecido em suas mãos. — Então Georgio é rico? — Sua voz irritante soa quase incrédula.

Lanço a ela um olhar irritado e a garota se encolhe. É salva quando meu irmão e Logan atravessam a porta. Seus olhos me procuram e ele sorri quando me encontra. Estou com o estômago cheio de borboletas e me sinto um pouco nervosa.

Nós quase nos beijamos. É incrível e um pouco assustador, não sei, sei que eu queria e acho que teria gostado. Meu irmão está sempre atrapalhando. Fecho a cara para ele quando ele se senta do meu lado, praticamente corre para tomar o lugar de Logan.

— Então, o que conversaram? — Questiono a Georgio e estou pronta para espalhar aquele vídeo ridículo que ele fez aos quatorze anos. É bom que ele e Fabrizio sejam gêmeos, posso ameaçar os dois à vontade de uma vez só.

— Nada demais, Sissa. — Me responde de forma simples e desinteressada. Falso igual os dinheirinhos de papel que eu tinha quando criança. Ele pega o meu café sem vergonha nenhuma, mesmo sob meu olhar incrédulo. — Só 'tava contando pro Logan o que aconteceu com Guido Salvatore. — Meu irmão me olha petulante e eu estreito os olhos, sem acreditar que ele fez mesmo isso.

Mas Georgio sustenta meu olhar, dá pra ver que está de picuinha comigo e realmente não acredito em sua ousadia. Me levanto da mesa, puxando Logan pelo braço. — Não fale mais comigo, Georgio. — Rosno as palavras para meu irmão e junto do estrangeiro, deixamos o lugar.

Odeio a história com Guido Salvatore.

Meu maior trauma, minha vergonha eterna. Odeio.

Com quinze anos me apaixonei por Guido, ele não era muito italiano, tinha uma coisa esquisita de querer ser francês, mas com quinze anos eu achava isso super charmoso. Me apaixonei demais por ele. Odeio isso, minha vergonha foi quando quis ter minha primeira vez com Guido.

Claro que meus irmãos quiseram atrapalhar. Foi um horror. Georgio, Fabrizio montaram uma história horrenda para Enzo e Bernardo, que Guido estava me seduzindo e me induzindo a transar com ele. Enzo pegou Guido de calças no chão e eu de peitos de fora, foi a pior experiência da minha vida. Nunca passei tanta vergonha.

Depois disso foi difícil ter um namorado no colégio. Ninguém queria ficar com a garota dos irmãos malucos. Enzo pegou Guido pelo colarinho, estava totalmente furioso. Me deixou de castigo por cinco semanas seguidas, nem podia ver a Tony, além dele ter brigado com ela também, sobre ser tão irresponsável quanto eu por me acobertar nessa história.

Bernardo ficou bem chateado, foi bem pior que qualquer coisa receber aquele olhar decepcionado. Antes dez castigos de Enzo do que um olhar do Bernardo, mas no fim ele sentou-se e conversou sobre eu merecer algo melhor de um cara. Guido já tinha dezoito anos e só não recebeu um processo de Enzo porque seus pais se desculparam e agiram como se eu fosse a pobre e inocente garota sem noção, o que eu meio que era, mas é válido que eu queria fazer sexo com Guido. Tudo bem, eu tinha meio que um cérebro de frango na idade, mas era consensual de toda forma. Foi a situação mais constrangedora que já passei, somado tudo a puberdade e a revolta da adolescência. Passei quase dois meses sem falar com ninguém além de vovô. Meu trauma se chama Guido Salvatore, nem de perto eu quero que Logan saiba sobre essa história horrível.

Uma chance para o amor - Série 'Irmãos D'angelos'Onde histórias criam vida. Descubra agora