Capítulo 24.

7.2K 763 47
                                    

— Eu não vou me desculpar, se o que você espera. 

Eu balanço a cabeça, encarando-o incrédula. — É típico de você não assumir os seus erros, Enzo. Não sei o que eu esperava além disso!

Enzo suspira e se senta sobre a poltrona da sala de estar. Ele olha para Logan, vovô e uma mulher alta e negra que está na sala. Ela me olha com preocupação e entendimentos de segundos em segundos, meu avô também parece triste, cabisbaixo e eu odeio vê-lo assim, nunca vi vovô assim desde o enterro da nonna e é doloroso. Bernardo tristemente em minha direção e meus olhos traem minha dúvida, Bê balança a cabeça e sei que tudo é novidade para ele também. Os gemêos, pela primeira vez, parecem sérios, eles olham com reprovação para meu irmão mais velho e quando me aproximo, os três me abraçam com carinho.

— Você é nossa irmãzinha, não importa o que esse cara diga. — Resmunga Fabrizio e ouço afirmações dos outros dois.

Sorrio emocionada e respiro fundo para conter minhas lágrimas. — Obrigada meninos. — Eu me afasto, voltando a encarar as outras pessoas da sala.

— Podem me dar um momento a sós com a minha irmã? — Pede Enzo delicadamente.

Todos assentem se retirando da sala, exceto por Logan que reluta. 

— Por favor, Logan. — Enzo pede e Logan vem até mim, sou pega de surpresa quando ele me puxa pelos ombros e deixa um beijo em minha testa.

— Qualquer coisa me chame e eu soco a cara dele. — Logan diz baixinho e mais uma vez eu fico surpresa. 

Enzo revira os olhos fazendo um som de asco e eu me sento sobre a poltrona de frente pra ele.

— Você é minha irmã... 

— Meia irmã, aparentemente. — Interrompo com acidez.

Enzo me olha e só então reparo que ele parece cansado, destruído na verdade. Desde do dia em que chegou em casa bêbado que Enzo não tem sido o mesmo, mas olhando-o agora ele parece ainda pior. Tem olheiras profundas em seu rosto e a barba está por fazer. Nunca vi Enzo sem uma camisa perfeitamente passada mas agora sua roupa parece que saiu da boca de uma vaca.

— É assim pra você? — ele questiona e eu me arrependo imediatamente. — Um criminoso diz que você não é filha do meu pai e eu não sou mais o seu irmão?

Fecho meus olhos respirando fundo. — Não é nada disso. Mas você escondeu isso de mim, Enzo. Você não podia. 

— Eu estava fazendo o melhor para você.

— Me fazendo descobrir isso da boca de um estranho? Com toda a minha família aqui para me contar de melhor forma? 

Ele fechou as mãos em punhos. — O maldito não deveria poder se aproximar de você. Mas você decidiu se aventurar pelo continente!

Minha boca se escancara chocada com sua ousadia. — Eu não iria para os Estados Unidos se soubesse que havia um pai perdido e psicopata atrás de mim! — Grito irada outra vez. — Não ouse dizer que isso é minha culpa, Enzo! 

— É minha! — ele responde de volta, Enzo enfia o rosto nas mãos e puxa os próprios cabelos furiosos. — É minha Alessia. Me perdoe. Eu deveria ter feito mais.

— Do que você está falando, Enzo? 

Enzo volta a me olhar e seus olhos estão vermelhos, eu me levanto rapidamente ao ver que ele está realmente chorando. — Enzo? — me agacho a sua frente, apoiando-me em seus joelhos. — Diga.

— Eu sempre soube, Sis. — ele diz e tem tanto tempo que eu não ouço o apelido que algo dentro de mim se quebra, meus joelhos cedem e eu sento ao chão. — Eu sempre soube de tudo. 

Uma chance para o amor - Série 'Irmãos D'angelos'Onde histórias criam vida. Descubra agora