Capítulo 16.

9.3K 966 100
                                    


— Logan! — Vovô abre os braços, aproximando-se de nós. Me dá um empurrãozinho e puxa Logan para si. Eu rio porque as bochechas dele coram mas ele abraça vovô de volta rapidamente.

— Como vai Lorenzo?

— Que isso meu rapaz, me chame de avô. Afinal, você é da família agora. — Vovô ainda está com os braços nos ombros de Logan e eu resolvo salvá-lo.

— Vovô! — chamo sua atenção, puxando Logan para perto de mim. O coitado vem como um boneco. Vai ficar louco no meio desta família.

Georgio e Fabrízio colocam a cabeça na soleira da porta. Parece que existe um alarme nesses meninos. Ambos estão com as bocas sujas de chocolate e carregam nas mãos um pedaço generoso de bolo. — Não acredito! — exclamo indo até eles. — A babá fez bolo de chocolate e vocês não me contam!? 

— Esse é meu! — diz Fabrízio erguendo o braço para o alto e para longe de mim. — E você acabou de chegar, 'ta doida é menina?!

— Fabrízio, me dá! — eu digo com um pulinho como quando éramos crianças e ele bufa. 

— É o último pedaço, Sissa. — choraminga para mim e eu dou um pulinho tentando alcançar o pratinho de porcelana das suas mãos.

— Fabrízio! Divida com sua irmã. — Ordena vovô e sou tomada pelas lembranças da nossa infância onde Fabrízio, Georgio e eu éramos um trio perigoso e arteiro. Os meninos me olham sorrindo e eu sorrio também. Com certeza também lembraram. Fabrízio abaixa o pratinho do bolo e Georgio pega um pedaço generoso no garfo colocando-o em minha boca. 

— Hunmm. — gemo fechando os olhos. — Isso está bom demais.

Todos na sala riem e os gêmeos se abaixam para beijar minha bochecha. Acabo com o rosto sujo de chocolate mas amo a sensação. Passo meus braços ao redor dos dois em um abraço sem jeito e sou retribuída sendo apertada pelos meninos. 

— Que lindo! — a voz da babá soa aos nossos ouvidos e ela bate palmas, aproximando-se de nós. — Muito lindo minhas crianças se comportando.

— Como vai, babá? — ela joga os braços ao meu redor, abraçando-me apertado. 

— Italiana como sempre, querida. — ela leva a mão a boca e em seguida esfrega meu rosto. — E você está mais magra do que da última vez, Alessia.

Afasto sua mão fazendo uma careta de nojo e ela sorri. — Babá, quero te apresentar alguém.

— Seu namorado? — Sonda com um sorriso. Ouço vovô gargalhar e gritar que sim, mas antes que eu possa abrir a boca para protestar, Logan está ao meu lado. Seu braço passa ao redor da minha cintura e ele beija meus cabelos com carinho.

— Que história é essa de namorado? — Questiona Georgio deixando o bolo de lado.

Lanço a ele um olhar raivoso. — Não se meta, Georgio. — Ordeno entredentes, meu irmão bufa, afastando-se entre resmungos.

— Isso mesmo, senhora. — confirma meu novo namorado em tom orgulhoso, o que me leva a bochechas quentes e provavelmente coradas. Todos olham para nós. Vovô, Bernardo, os gêmeos, Enzo, babá e até às empregadas estão espiando da copa. — É um prazer conhecê-la.

Babá estende a mão para Logan, e ele a segura com as duas mãos, apertando-a entre as dele com carinho. Posso ver e não consigo não me emocionar com o amor que ele transborda.

— Sissa falou muito da senhora. É um prazer finalmente conhecê-la.

Mércia sorriu grandemente. Os dentes brancos reluziram no rosto bronzeado, ela me olha por um momento toda faceira e dá uma piscadela. Quero esconder meu rosto em algum lugar. Será que esse estrangeiro tem mesmo que encantar tudo que é mulher?

Uma chance para o amor - Série 'Irmãos D'angelos'Onde histórias criam vida. Descubra agora