Capítulo 23.

6.7K 735 30
                                    

— O que você disse? — Eu pisco sentindo minha garganta secar e o ar parecer sumir a minha volta. Ele fica me olhando em silêncio e eu respiro fundo, voltando a repetir a pergunta. — O que você disse?

— Eu sou seu pai, Alessia. — Ele dá um passo em minha direção e eu me afasto de imediato. Ele continua me olhando com a expressão inocente e aponta para o envelope. — Está tudo na carta da sua mãe. Tenho tentado falar com você há meses.

— Meses? — Repito em choque.

Ele assente parecendo desolado com a própria afirmação. — Sim, mas seu irmão e seu namorado me proibiram e eu não pude me explicar como realmente...

— O que você disse? — Eu o interrompo com um aceno e o homem para, confuso olhando-me tão profundamente que parece realmente dizer a verdade. — Meu namorado? Você falou com meu namorado?

— Algumas vezes. — Ele responde ainda confuso. — E com o seu avô. — Acrescenta e eu sinto o chão sumir dos meus pés. É óbvio que ele está sendo sincero, todo o segredo que tem rondado Enzo e vovô faz sentido agora. Eu só não esperava que Logan também soubesse disso. Guardar um segredo como esse durante meses é algo que eu não esperava, eu simplesmente não sei como reagir diante disso.

Estou tão chocada que não consigo formular frases de forma coerente. 

A porta se abre e Logan sai por ela parecendo impaciente, quando olha para mim no entanto, a preocupação toma seu rosto e em seguida ele parece em choque. 

— O que você está fazendo aqui?! — ele praticamente grita para o desconhecido, puxando-me para trás das suas costas, fazendo-me cambalear com a surpresa. Logan realmente parece furioso e nunca o vi assim antes. Eu percebo imediatamente de tem algo de errado nessa história, mas ainda estou tão em choque que não consigo processar todas as informações com clareza.

— Esse homem disse que é o meu pai. — Digo a ele lentamente como alguém que espera a imediata negativa, mas Logan permanece em silêncio, seus olhos me encaram com pesar e arrependimento. — E ele diz que falou com você sobre isso. É verdade, Logan?

Logan parece ponderar uma resposta e eu espero por um tempo até ele suspirar e passar as mãos pelo rosto. — Alessia... 

Fecho meus olhos sentindo meus olhos arderem com a vontade de chorar. — É verdade? Esse homem...? — Passo as mãos pelo rosto, atordoada olhando mais uma vez para a figura alta e bem vestida. — Como você esconde uma coisa dessa de mim, Logan?

— O seu irmão...

— Enzo nunca fez boas escolhas, Logan! Mas achei que fossemos diferentes! — Eu suspiro me desvencilhando dos seus braços abruptamente e Logan me olha como se eu tivesse o eletrocutado. — Eu pensei que você não mentiria para mim. — Sussurro as palavras não querendo dar um show na frente do desconhecido que garante ser meu pai.

Logan balança a cabeça tristemente, me olha tão arrependido que eu sei lá no fundo que não foi sua intenção, mas é tudo grande demais nesse momento. — Esse homem não é bom pra você. Me perdoe, eu só... Quis fazer o melhor. 

— Escondendo algo assim de mim? Isso é... — Eu paro procurando as palavras certas e balanço a cabeça. — É minha vida Logan. Não se esconde coisas assim sobre a vida de alguém.

— O Enzo...

— Para de colocar a culpa no Enzo sobre uma coisa que é sobre você e eu! — Eu praticamente grito para ele e Logan assente desanimadamente. —O Enzo não liga para nada além dele mesmo, isso era sobre você e eu, você me conhecer, confiar que eu podia lidar com isso, porque eu sou adulta, Logan! Eu sou uma mulher adulta que merecia saber a verdade! 

Uma chance para o amor - Série 'Irmãos D'angelos'Onde histórias criam vida. Descubra agora