Não sei o que eu fiz de errado, mas Nikolas com certeza mudou.Subo as escadas acompanhando Rosa. Que a todo estante me olha com superioridade.
-Senhorita, esse é seu quarto. Aproveite.
Ela para em frente a uma porta que certamente é o quarto que vou ficar.
-Obrigada Rosa. - Ela não responde, somente vira e sai.
Entro e o quarto é lindo. com portas grandes de vidro com vista para a praia. Uma banheira que parece mais uma piscina. Nossa! Eu não imaginava que uma pessoa pudesse ter tanta grana assim.
Não sou mais aquela mulher burra. Percebi claramente que Rosa não gostou de mim, não tenho ideia do porquê. Também nem sei se quero saber.
Algumas vezes vi Nikolas fazendo umas caras estranhas que não sei discernir. Outras ele é tão carinhoso e parece até ter pena de mim. Não quero piedade de ninguém e se ele está pensando que vou frequentar sua cama, está redondamente enganado.
Lógico que senti aquele volume de encontro a minha barriga na sala de tv. Isso esquentou e alterou minha menina. Também não sou de ferro né? Se coloque em meu lugar. Você passa anos gozando pensando num certo ator e de repente ele está ali, materializado na sua frente, colado em você e excitado. Me deu calor na hora.
A questão é que eu nunca mais vou fingir um orgasmo e sei que isso somente consigo sozinha. Não preciso de homens mentirosos para nada. Aprendi que nessa vida ninguém é bonzinho a troco de nada e príncipe nunca deixa de ser sapo.
Arrumo minhas roupas e acredite se poder, aqui tem um pequeno closet.
Escuto o barulho do helicóptero e espero que Niko não tenha ido embora e me deixado aqui sozinha.
Ligo para meu irmão o tranquilizando e combinando dele me ligar a cada dois dias na parte da tarde.
Estou arrumando meus objetos pessoais e escuto uma leve batida na porta.
- Pode entrar. - gritei.
O que é isso meu Deus!? Aí já é demais!
Niko aparece sem camisa usando apenas uma bermuda. Tem tantos gominhos, que tenho vontade de tocar.Ele falava alguma coisa que eu não escutei. Balançei a cabeça para espantar os pensamentos pecaminosos e quando olhei para o seu rosto, ele estava sorrindo. Puta merda! Que sorriso! Senti minha calcinha molhar e eu nunca senti isso na vida. Ele fala, e novamente não escuto nada. Acorda louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA ILHA 🔞
Romance🔴 REPOSTADO... Proibido para menores de 18. CONTEÚDO ADULTO. Um assalto os coloca lado à lado. Isabella é uma ex presidiária, que não pode mais trabalhar com o que sempre amou. Para ela, príncipes viram sapos. Negra e com a ficha suja, encara os d...