Quando ouvi aquela voz, não acreditei. Pensei que estava enlouquecendo.No banho, o simples toque dela me aqueceu a alma e me senti novamente vivo.
Ela saiu e eu estou morrendo de vergonha e com dor de cabeça por causa da claridade. Estou enjoado e acho que vou vomitar... Merda! Vomitei assim que ela entrou no quarto.
— Me desculpe. — Pedi sem coragem de olhar pra ela.
— Tudo bem, ao menos tira um pouco do álcool de seu estomago. — Falou simplesmente.
Ela coloca o prato na mesa da varanda e sai. E agora o que eu faço?
Ela volta em seguida com panos e um balde.
— Chama alguém para limpar isso. — sussurei ainda mais envergonhado.
— Quem? Você colocou todos de férias.
— Então deixa que eu limpo. — Ela não me respondeu, apenas se abaixou e começou a limpar minha sujeira. Isso so serviu para me destruiu mais um pouco.
— Me desculpe por fazer você passar por isso. Obrigado.
— Tudo bem, senta lá na varanda que eu já vou. — A claridade está me matando, mas acho melhor obedecer. Praticamente me arrasto até a varanda.
Por que ela está aqui? Como ela chegou aqui?
Ela se senta de frente para mim e eu permaneço de cabeça baixa.
— Vamos Niko, coma ao menos um pouco. — Me pediu com paciência. Uma paciencia que eu não merecia.
Niko, ela me chamou de Niko?
— Acho que se eu comer vou passar mal.
— Não faz mal. Ao menos tente comer um pouco.
Eu como e graças a Deus não passo mal. Enquanto comia ela olhava para o mar e eu aproveitava para olhar para ela de relance. Tão linda! Tão perfeita!
Quando acabei, ela retirou o prato e saiu. Com a cabeça doendo me deitei novamente na cama.
Ela retorna e me dá um comprimido e água. Me sento e tomo o remédio.
— Posso conversar com você? — me forço em olhar para os olhos dela.
— Você quer conversar agora? Pode dormir um pouco.
— Agora. Apenas espere por favor, remédio fazer efeito.
— Okay.
Espero uns 15 minutos e ainda não sei o que falar, ou por onde começar.
—,Está melhor? — indagou, parecendo perceber minha dúvida.
— Sim. Obrigado.
— Por que você estáva bebendo assim? — Foi direta.
— Para esquecer.
— Esquecer?
— Sim. Esquecer que sou pior que ele, que fui abandonado...
— Pior que quem? -Perguntou me cortando.
— Seu falecido marido. Te fizemos tão mal. Eu fiz você sofrer e olha você aqui cuidando de mim.
— Só vim porque Luke pediu. Você o deixou realmente preocupado. Não estou aqui por você.
— Eu não queria preocupar ninguém, só queria ficar sozinho, apenas isso.
— Então vou embora. — Falou se levantando.
— Não. Por favor! Fique Bella eu preciso que você me perdoe. — Implorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA ILHA 🔞
Romance🔴 REPOSTADO... Proibido para menores de 18. CONTEÚDO ADULTO. Um assalto os coloca lado à lado. Isabella é uma ex presidiária, que não pode mais trabalhar com o que sempre amou. Para ela, príncipes viram sapos. Negra e com a ficha suja, encara os d...