- Tira a calcinha e se mostre para mim Bella. - praticamente imploro dominado pelo tesão.
Ela obedece e a puxo para a beirada da cama olhando diretamente para sua boceta, linda e depilada.
Tiro minha roupa e me masturbo lentamente admirando a vista. Ela passa a língua nos lábios e me olha com um puta desejo, aumentando mais o meu no exato momento que morde o lábio inferior. Aí é foda!
Estou salivando. Me ajoelho entre suas pernas. Passo a língua rapidamente e ela prende o ar.
Passei novamente só que agora bem devagar e ela solta o ar.Olho para ela e ela está me olhando com uma cara de tarada. Levanto seu quadril e dou uma linguada no seu cuzinho, a fazendo estremecer. Passo a língua dali até a sua buceta encharcada. A reação de seu corpo me revela que ela gostou muito disso.
Repito algumas vezes e paro sugando seu clitóris. Ela geme e introduzo um dedo enquanto me delicio lambendo e sugando seu clitóris.Tiro o dedo e chupo com vontade sua boceta enquanto ela geme me olhando.
Não perco nenhuma das expressões de seu rosto me encantando com tamanha transparência. Introduzo dois dedos entrando e saindo, me perco em seus olhos. Ela geme alto e coloco mais um dedo a fazendo agarrar meus cabelos e rebolar se abrindo mais para mim.-Isso Niko!
-Goza Bella. Quero sentir seu gosto. - peço ao sentir ela se contrair em meus dedos e intensifico o movimento da minha língua.
Ela goza... retiro os dedos e desço minha boca sedenta por ela.
-Isso! Assim! Assim. Porra! Hum!
Hum! Aí que delicia! - sussurra enquanto me delicio buscando cada gota.Ela é uma delícia, muito gostosa mesmo.
Estou tão duro que chega a doer. Me levanto, coloco a camisinha e me deito sobre ela. Entro vagarosamente em sua boceta encharcada, sentindo cada centímetro conquistado e sua quentura me acolher.
- Ah que delícia! - não me contenho em dizer quando me encaixo completamente.
Ela geme e me abraça com as pernas.
Quase saio e entro bem devagar. Não quero machucá-la novamente. Mas bem que desejo ir mais fundo, mais rápido.-Mais rápido Niko. - Implora como música em meus ouvidos.
Era tudo que eu desejava ouvir.
Obediente, aumento o ritmo enquanto aperto sua bunda, dando umas reboladas e sentindo cada cantinho dela, que enterra as unhas em minhas costas, me fazendo perde mais ainda o controle. Estou praticamente com meu peso sobre ela de tão colados que estamos. Ela se contrai novamente e aí aperto suas coxas balançando nossos corpos e urrando algumas vezes.
Agora seus lábios não deixam os meus e minha mão não deixa seu seio. Entro algumas vezes e sinto ela gozando e me mastigando. Puta que pariu! Aumento mais o ritmo e quando ela se entrega pela segunda vez, gozo junto com ela.
-Isso Bella, goza no meu pau, sua gostosa! Bella... -Consigo dizer entre gemidos e suspiros.
-Niko.
Aliso seus cabelos. Ainda ofegante beijo sua testa e depois seus lábios, sinto que estão machucados no lado interno inferior. Estamos suados e ofegantes. Mas eu gostaria de repetir a dose.
Rolo para o lado. Saio da cama e mesmo sentindo falta do seu corpo, vou ao banheiro para me livrar da camisinha. Ainda bem que dessa vez não teve sangue.
Volto pro quarto e ela está deitada nua com um sorriso mais gostoso do mundo no rosto. Me pego sorrindo à admirando e logo meu pau volta levemente à vida. Porra, tá foda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA ILHA 🔞
Romance🔴 REPOSTADO... Proibido para menores de 18. CONTEÚDO ADULTO. Um assalto os coloca lado à lado. Isabella é uma ex presidiária, que não pode mais trabalhar com o que sempre amou. Para ela, príncipes viram sapos. Negra e com a ficha suja, encara os d...