Sou louca nesse homem e não tenho como negar. Entretanto, ao mesmo tempo que me sinto feliz também tenho medo.
Realmente acho que Niko precisa de ajuda psicológica. Mesmo assim, no fim, não consegui dizer não. Meu coração e meu corpo o aceitou como se nunca tivéssemos nos separados, e mesmo não tendo esquecido o que ouvi, eu o perdoei.O amo, porém não me entregarei tanto desta vez. Eu poderia sim, ficar aqui uma semana, no entanto, mesmo o amando tanto, vou deixar o futuro do nosso relacionamento nas mãos dele e se no caminho eu perceber que nada está mudando, acabo com isso. Mesmo que me traga sofrimento, vou seguir em frente sem me permitir olhar novamente para trás.
Ele segura minha mão e descemos as escadas.
Na sala, jogados bem à vontade no sofá, estão meus amigos e Nicandro. Fico surpresa pois não imaginava vê-los aqui...
— Olá rapazes! — os cumprimento com um sorriso no rosto.
Os rapazes se levantam para nos cumprimentar, todos me olham nos olhos e com exceção de Nicandro, me abraçam forte beijando minha testa em seguida.— Oi Isabella! Nos desculpem a intromissão, mas estávamos preocupados com Nikolas. - Nicandro se pronuncia depois de me cumprimentar com beijos no rosto.
— Nós não! Viemos por estarmos preocupados com a Bella mesmo —Derick sorri. — Brincadeira Nikolas. Como você está cara?
Sei que na verdade estavam preocupados com nós dois. Vi isso ontem nos olhos de Luke durante o jantar.
— Obrigado amigos! Acho que agora estou bem. — Nikolas agradece, abraçando a todos.
— Bem? Você está ótimo cara, mas certamente devem estar morrendo de fome. — Dominic se pronuncia sorrindo com malícia.
Niko abre um sorrisão, porém quem responde sou eu:
— Na verdade estou sim, engraçadinho.
— Vamos almoçar amor — coloca a mão na minha cintura e andando ao meu lado questiona: — Os empregados voltaram?
Os meninos o olham com surpresa pela forma como ele me chamou. Menos Douglas e Joe, eles já presenciaram Nikolas me tratar assim no passado.
— Os busquei bem cedo no Porto de Angras. — Respondeu Joe.
— Obrigado amigo. Vocês já almoçaram? — Perguntou com um sorriso.
— Ninguém almoçou ainda, praticamente acabamos de chegar. -Explica Nicandro.
— Estão vamos, estou faminta.
Nos sentamos na mesa de fora e a todo instante percebo um deles me olhando com curiosidade.
— Vocês estão bem mesmo? — Erick pergunta sem resistir.
— Não precisa ficar preocupado. Bella me deu uma chance e como todos vocês bem perceberam meses atrás, eu a amo e vou honrar essa chance. — Respondeu todo orgulhoso.
— Acho bom mesmo, ou então quebro essa sua cara de galã. — Ameaça Luke.
— Você já me disse isso ontem Luke. -— Niko retruca aborrecido.
Que horas foi isso?
— Mas nós não. Somos seus amigos, mas temos Bella como uma irmã mais nova e se for preciso à protegeremos de você. — Reforça Dominic olhando sério para Nikolas.
Esses são os meus amigos que eu tanto amo.
— Estou bem meninos, conversamos e vamos tentar.
— É bom saber que minha mulher tem amigos tão fies e agradeço por isso, vou fazer tudo certo dessa vez, eu prometo. — fala mais tranquilo, segurando e beijando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA ILHA 🔞
Romance🔴 REPOSTADO... Proibido para menores de 18. CONTEÚDO ADULTO. Um assalto os coloca lado à lado. Isabella é uma ex presidiária, que não pode mais trabalhar com o que sempre amou. Para ela, príncipes viram sapos. Negra e com a ficha suja, encara os d...