Acordo com um cheiro gostoso e uma cabeleira de encontro ao meu rosto. O que? Eu dormi de conchinha? Não, isso já está indo longe demais.Quando penso em tirar sua cabeça do meu braço para sair, ela resmunga e se aconchega mais em mim. - Porra Bella! Por que você tinha que ser negra? Você se encaixa tão bem em mim. - Afasto tal pensamento e saio da cama.
Ela acorda e me olha com um sorrisão, se senta nua e espreguiça. Isso é foda!
- Bom dia Bella!
- Bom dia! - Praticamente cantarolou.
- Douglas está indo pro Rio, quer alguma coisa de lá?
- À pílula pelo amor de Deus!
Nossa que inferno! Tantas querendo um filho meu e ela nessa neura. Um filho meu seria como ganhar na mega sena sozinha. - Realmente tenho que me afastar, que porra de pensamentos são esses?
- Ouviu Niko?
- Sim.
- Acho melhor eu mesma ir falar com ele. - anuncia pulando da cama; colocando uma calcinha; um mini short jeans e uma camiseta sem sutiã. Corre para o banheiro e minutos depois saí.
Ela é linda! E eu tô virando um viadinho, isso sim.
Ela coloca os chinelos me dá um selinho e deixa o quarto. - Não era eu quem ia sair daqui?
Porra! Ontem foi foda! Adorei me sentir dentro dela, tão quente, tão faminta, é isso! Não preciso me assustar. É apenas sexo, nada além de sexo.
Quando ela devorou meu pau eu enlouqueci. Caralho! Esqueci o recado do irmão dela.
Pego uma toalha, enrolo na minha cintura e vou para meu quarto. Tomo banho, me arrumo e desço. Quando saio, ela está tomando café perdida em pensamentos na varanda de frente pro mar. Será que se eu der o recado ela vai querer ir embora agora? Saio e vou liberar o Douglas.
- Bella falou com você?
- Falou. - responde mais sério que o de costume.
- O que foi?
- Nada.
- Pode falar.
-Não, a vida é sua.
- Verdade. Trás mais camisinhas. Quantas pílulas ela pediu?
- Uma.
- Trás dez.
- Ela só me deu dinheiro pra uma. Bota no cartão?
- Isso é o que mais ela precisar. O que mais ela pediu?
- Camisinhas, absorventes, um creme de cabelo e duas revistas.
- Trás xylocaina também.
- Okay!
Quando o helicóptero já está longe, me sento ao seu lado e tomando café dou o recado.
Ela agradece e saí para ligar pro irmão. Quando volta, não aguento e pergunto:
- Falou com o tal advogado?
- Falei. -Responde sem acrescentar nada.
- Você não precisa desse dinheiro. Me conta quanto você pode ganhar que eu transfiro agora o valor psra sua conta.
- E por que você faria isso?
Porque não quero que você vá embora, ainda. Penso mais não falo.
- Porque não quero que você receba nada que venha daquele verme.
- Obrigada pela parte que me toca, mas mandei ele oferecer isso aos filhos do Pedro. - Quando falou filhos, percebi ela ficar um pouco triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA ILHA 🔞
Romance🔴 REPOSTADO... Proibido para menores de 18. CONTEÚDO ADULTO. Um assalto os coloca lado à lado. Isabella é uma ex presidiária, que não pode mais trabalhar com o que sempre amou. Para ela, príncipes viram sapos. Negra e com a ficha suja, encara os d...