Capítulo 22

8K 1K 88
                                    


Despois da noite de ontem, acordei com Niko agarrado em mim de uma forma que é impossível me mexer ou levantar. Merda! Preciso ir ao banheiro.

— Niko, Niko, acorda homem.

— Oi nega. — resmungou sonolento e eu amei a forma carinhosa como me chamou. Sorri sozinha.

— Acorda, quero ir no banheiro.

— Vai.

— Como? Você está praticamente em cima de mim.

Ele finalmente desperta e se afasta um pouco.

— Desculpe-me Bella. — Me pareceu, que ficou sem jeito.

Saio apertada pro banheiro, aproveito e faço minha higiene, quando volto ele está de costa na varanda olhando para mar, me aproximo o abraçando por trás e beijando suas costas, depois repolho  minha cabeça escutando sua respiração  tranquila.

— Bom dia Niko!
— Bom dia Bella! Está tudo bem? — Sei que quer saber se estou com dor, afirmo lhe tranquilizando.

— Vamos sair um pouco. Que tal um passeio de lancha?

— Vamos sim. Vou adorar. — qualquer momento com ele me deixa feliz.

— Manda a Rosa fazer uma cesta de lanche para levarmos

— Eu não, pede você. — Aquelas duas não me suportam e sempre jogam piadinhas quando estou longe dele.

— Okay, vamos nos arrumar e quando descermos eu mando. — concordou se virando para me dar um beijinho.

Tomamos banho e descemos juntos. O tratamento delas quando estou com ele e completamente diferente de quando estou só.

Depois do café e tudo pronto, saímos acompanhados de Joe e Douglas.

Ainda na areia, ele tira varias fotos minha, peço pra ele tirar outra ele se deita na areia e eu dou um pulo. A foto ficou linda comigo ainda no ar. É como eu estou me sentindo, livre. Mais uma pra eu postar. -Penso sorrindo.

Niko está muito carinhoso comigo. Mergulhamos, Ganhei frutas na boca, massagem nos ombros e nos pés e até beijos longos na frente dos rapazes. No final da tarde retornamos.

A semana passou voando. Niko está  cada vez mais grudado; todos os dias acordo com ele enroscado em mim. Não estou reclamando. Na verdade eu adoro e me sinto protegida.

Ele sempre tira fotos minhas, algumas impossíveis de postar. Ontem dormimos ao luar e eu amei, na verdade vou sentir muita falta dele e só de pensar nisso, chega à doer.

Hoje já é terça, estou no helicóptero indo para o Rio.

Peguei o dinheiro, paguei, assinei e depois fui almoçar com meus pais. Depois do almoço, passei no serviço do meu irmão e enchi ele de beijos. Na volta comprei duas camisolas, juro que vou usar, daqui a pouco Niko se cansar de tanto me ver nua. Quem poderia  imaginar que eu viraria uma tarada. A verdade é que eu amo aquele homem e cada dia que passa o amo mais.

Quando pousamos, ele estava na varanda dos fundos nos esperando, me beijou tanto que tive que me afastar um pouco, para conseguir respirar.

—Bella, eu fiz uma coisa mas não quero que você brigue comigo. — me olhou preocupado.

— O que você fez Niko? — Não consegui pensar em nada.

—De uma olhada em sua conta bancária. — Me afasto, pego o celular e entro na minha conta. E lá está, cem mil reais, puta merda!

— Não vou brigar, mas por quê fez isso?

— Estou repondo o que você perdeu hoje.

— Isso é o dobro do que eu tinha Niko.

NA ILHA 🔞   Onde histórias criam vida. Descubra agora