Capítulo 43

7.7K 925 49
                                    

Ainda morro de ciúmes dela.
No entanto, vê-los a protegendo, mesmo que de mim, me conforta. A unica coisa que ainda me incomoda um pouco e esses montes de abraços e beijos. Porém, não sou nem louco de reclamar.

Sei que a respeitam e até mesmo Dominic a olha com carinho. Mas mesmo assim é foda!

Estamos na sala conversando enquanto mexo no celular dela. Na verdade, nada do que eu ler aqui, será surpresa para mim. Porém, quando abro a galeria... Tenho vontade de jogar essa merda longe. Luke percebe e tira o celular da minha mão. Também, para  lquê fui abrir a galeria?

— Relaxa cara. — Manda Luke, percebendo meu mal estar.

— Relaxar? Ai não tem nem uma foto minha, enquanto dela com Miguel deve ter umas cem.

— Exagerado! Só tem três. E outra, ela não tinha motivo algum para ter fotos suas. — Fala Luke, tentando me chamar a razão.

— No meu celular só tem fotos nossas ou dela sozinha. Até foto de vocês e com vocês ela tem. — continuo indignado.

— Sério que você achou que ela guardaria fotos suas depois do que fez a ela?

Na verdade pensei sim. E ter a certeza de que ela realmente tinha me riscado de sua vida, me deixa um tanto perturbado. — Nunca mais vou me afastar dela. Nunca mais lhe darei motivos para me deixar.

— Deixa de ser babaca Nikolas. O importante é que ela está aqui com você. Nem quero imaginar o que você fez a ela antes, e mesmo assim ela resolveu te dar uma chance. — Discursa  Derick.

— Vocês estão certos e precisam me ajudar. Nunca mais posso perdê-la, e tenho medo de não conseguir demostrar o quanto à amo.

— Quem diria! O grande Nikolas Jason amando. Sei que seus sentimentos são verdadeiros, então pode contar comigo. — Se prontifica Dominic sorrindo.

— Obrigado meu amigo.

— Está realmente disposto à assumir Bella publicamente? — Questiona Erick.

— Com certeza cara, não posso perder minha mulher novamente. Mas ela quer ir com calma.

— Então se curou? — Pergunta Derick.

— Não sei. Na verdade não sei como reagirei com outras negras. Por isso mesmo, quando eu voltar para casa, vou retornar com a terapia. Mesmo achando que não preciso, não quero correr o risco.

— Pela primeira vez estou orgulhoso de você. Sabe que pode contar com a minha ajuda, não sabe? — Fala Luke me abraçando.

— E como sei meu amigo. Mais uma vez, muito obrigado por tudo.

Durante a leitura, a admiração que todos tinham por Bella aumentou e olhos mais desconfiados se voltaram para mim. Entendo eles. Foi difícil para eu ler o que falecido fazia com ela, mas isso narrado por ela é muito pior.

Enquanto Erick lia, meus olhos se encheram e novamente me senti um lixo. Luke me lançava um olhar de compaixão e depois movimentou os lábios dizendo que tudo ia dar certo e que ficariamos bem. Por alguns segundos fechei os olhos pedindo que os anjos dissessem amém.

Não posso e não vou decepcionar novamente minha mulher. No que depender de mim a partir de hoje ela será a mulher mas amada e respeitada do mundo.

Escuto o barulho do helicóptero e sei que Douglas foi buscar meus pais. Saio de casa e encontro Bella pensativa na beira da piscina.

Tenho muito medo dela se arrepender de ter me aceitado de volta. Não posso nunca deixar isso acontecer.

Me aproximo lentamente e me abaixo atrás dela, levanto seus cabelos e beijo seu pescoço.

NA ILHA 🔞   Onde histórias criam vida. Descubra agora