Capítulo 41

8.8K 954 59
                                    


Toda força que eu tinha para tentar ser racional e mantê-la longe de mim, se foi. Eu a amo tanto e saber que ela ainda sente o mesmo, me levou ao céu.

Sem conseguir esperar e com o coração disparado pergunto ou melhor imploro.

- Então por favor amor, fica comigo? Volta pra mim. - Ela parece olhar no fundo da minha alma enquanto prendo minha respiração.

- Não posso.

- Pode sim Bella, nós nos amamos. Por favor...

- Não posso. Te amo mas não vou ficar escondida...

- Não quero te esconder nunca mais meu amor. Quero que o mundo inteiro saiba o quanto eu te amo.

Passa sabonete no corpo e apenas depois de tirá-lo, que ela retorna o assunto. Quase morri por esses minutos.

- Você diz isso agora. Mas quando a mídia voltar a te atacar vai pensar diferente. Eu sou uma ex presidiária Niko.

- Eu sei e não me importo com isso. Eu só quero você. - Deus me ajude a fazê-la entender a importância que tem em minha vida.

- Vamos resolver isso depois. - declara me fazendo perder o controle.

- Não Bella. Eu te amo porra! Vê se entende isso pelo amor de Deus!

- Antes você também dizia me amar, mas deixou claro que não enfrentaria o mundo por mim.

Estou desesperado, não posso ficar sem ela.

- Eu falei muita merda e te perdi por isso. Somente eu sei o quanto sofri sem você, por favor não posso te perder outra vez. - a abraço e beijo seus lábios. - Por favor Bella. Me deixa te provar que posso ser uma pessoa diferente. Não tenha medo, não vou deixar falarem de você meu amor.

- Não tenho medo por mim Niko e sim por você.

- Não tenha, apenas volte para mim. - Ela se afasta. Paga a toalha se seca, coloca um roupão e sai do banheiro.

Enquanto passo sabonete em meu corpo, lágrimas escorrem sem eu perceber. Será que ela realmente me ama? Será que o que ela sente por Miguel e mais forte do que sente por mim?

Ela volta e me estende uma toalha.

- Vem Niko, vamos terminar de conversar no quarto. - Fecho o chuveiro e vou. Enquanto me enrolo na toalha ela me olha. Sou louco por ela, eu preciso dela.

Já no quarto, me deito e a puxo para meu peito. Ela se encaixa entre minhas pernas, apoiando o queixo nas mãos pousadas sobre meu abdômen, me observa.

- Eu te perdoei Niko, mas não esqueci o que ouvi. - Porque eu tinha que ter falado aquela porra? Eu a feri tanto. Sinto meus olhos encherem.

- Prometo tentar te fazer esquecer. -Não sei como, mas eu vou conseguir.

Aliso seus cabelos e rosto sem deixar minhas lágrimas caírem.

- Esse seu amor todo pode muito bem ser apenas um sentimento de perda ou culpa Niko. Me desculpe mas eu preciso de tempo.

- Sei o eu que sinto Bella. Você não imagina o quanto sou louco por você. Tenho certeza absoluta que te amo, não sei como, mas vou te provar isso.

- Não quero provas Niko, quero apenas sinceridade. Não quero e não posso mais me machucar.

- Eu não vou te machucar meu amor, me dê mais uma chance? - Ela respira fundo, eu entendo seus medos, porém, preciso dela comigo.

- Vamos tentar amor. -Imploro.

NA ILHA 🔞   Onde histórias criam vida. Descubra agora