Capítulo 27

7.3K 948 52
                                    


Quase um mês sem Bella. Perdi peso nesse tempo e agora estou sendo acompanhado por uma nutricionista, pois a diferença estava evidente em frente as câmeras.

Nem os telefonemas do Douglas ela atende e raramente manda mensagem dizendo que está bem. Isso quando ele insiste muito, depois que eu insisto ao lado dele.
*
Hoje sai pra tomar um café, ler e ver gente. Passei dias de cão... Bebendo e pensando nela, o pior é saber que não posso procurá-la e que meu pensamento não mudou.
*
Ela agora tem zap, sempre vejo suas atualizações no celular do Douglas ou do Joe. Chamei por ela e ela me bloqueou. E assim com todos os números que eu tento.
Nas redes sociaisa ela não mexe mais.

Quando não aguento, ligo para o Isaque para saber se ela realmente está bem e pelo jeito que ele me trata, não sabe a merda que fiz. Eu mesmo tinha ligado para o Dennis, lhe pedindo que a contratasse e até me ofereci para pagar o salário dela, ele não aceitou que eu pagasse e ficou feliz com a possibilidade de contrata-la. Ela não aceitou trabalhar para ele e eu sei que é para não me ver. Melhor assim. Porém, às vezes eu queria apenas ouvir o som da  voz dela ou um dos seus risos. Simples assim.
*
Essa semana vou ter uma reunião na minha produtora com Dennis e Miguel. Iremos escalar o elenco.

Está anoitecendo aqui, pelo fuso horário de duas horas, lá no Brasil já é noite. O que será que ela está fazendo?
*
Isaque me disse que ela está trabalhando. No entanto, não me rrevelouaonde ou em quê. Não vou mandar investigar sua vida. Mesmo a vontade sendo enorme. Esse pensamento, me lembrou do docie que deixei na ilha, assim que eu voltar ao Brasil eu pego e taco fogo naquela merda, Bella nunca mentiu para mim, então nunca precisei ler aquilo, fui eu o mentiroso.

Depois de filmar mais uma cena, chego em casa e só penso nela. Tambem e difícil não ser assim, ja que sempre um dos rapazes me pergunta algo dela.

Isso tem que acabar, já basta! Pego meu celular e ligo para uma "amiga" me fazer compania. À noite poderia ser Boa, mas não foi. Além de eu ter me mantido de olhos fechados e evitando tocar na tal, o babaca aqui, quando sentiu os lábios da pobre moça no pau, gemeu o nome dela. Essa nunca mais volta. Foda-se!

A reunião foi boa. Mês que vem começaremos as gravações. Escalamos um ótimo elenco e somente Dominic e Luke irão participar do filme. O restante vai permanecer por trás das câmeras assim como eu.
Também serviu para eu finalmente saber onde Bella trabalha. Ela está trabalhando com Miguel, ele mesmo me disse. Contou que ela está se saindo muito bem, que é dedicada e aprende rápido. Nem eu imaginei que ficaria tão feliz em saber que ela está empregada. Minha marrenta está seguindo em frente. — Ela é foda! — penso sorrindo pela primeira vez, desde que ela me deixou.
*
Amanhã iremos para o Brasil e eu vou ter que me segurar para não tentar vê-la, até porque tenho certeza que eu seria a última pessoa que ela gostaria de ver na vida. Se ela não tivesse escutado aquela merda, eu teria viajado com uma semana de antecedência e indo para ilha com ela e me enterrado gostoso nela, sete dias por semana e vinte quatro horas por dia.
Porra! Com certeza seria foda! Literalmente.

Acho que nunca vou deixar de amá-la. Nunca vou esquecer seu sorriso tímido ou o sapeca. Nunca vou me esquecer do sabor dos labios dela ou da maciez da sua pele. Nunca irei esquecer quando ela sussurrou que me amava e nem.mesmo quando ela me mandou se foder na frente de todos durante o almoço.
Sempre que me lembro dela pedindo leitinho, sinto um tesão da porra! Entretanto não é somente por isso, cada sorriso, cada olhar que ela me dava eu realmente me sentia amado. Me maltrata a alma quando me lembro que mesmo sem olhar para mim, consegui ver que ela partiu com um olhar carregado de magoa e dor, e o pior que foi causados por mim, eu sei que a perdi para sempre. Mas também sei, que nunca tive a real intenção de machucá-la.

Desde que sai da ilha, minha mãe não fala direito comigo. Até respeito isso, mas não entendo, ela mais que qualquer pessoa deveria me entender. Ela viu a merda que se tornou minha vida há dez anos atrás. Ela viu o tanto que eu sofri.
*
Chegamos no Brasil e o aeroporto está lotado de fãs. Tiramos foto e demos autógrafos. Todos nós falando em inglês e várias mulheres nos chamando de gostosos e lindos, até eu te amo eu escuto. Na verdade escuto isso o tempo todo. Porém, a única mulher, além da minha mãe, que me fez se sentir verdadeiramente amado indiferente do que tenho ou de quem sou, foi Bella.

O que eu não daria para ouvi-lá dizer novamente essas palavras ao menos mais uma vez. No entanto, a única forma para mim é impossível. Espero sinceramente que ela esteja bem. Que esteja feliz.
*
Estamos todos hospedados no mesmo hotel em Copacabana e hoje de madrugada peguei um taxi com Douglas e rodei pelo bairro dela. Não à encontrei, mas somente ao imaginar que ela estava tão perto, me fez se sentir bem e por essa madrugada quando voltei ao hotel, não precisei da ajuda do álcool para dormir.
*
Estamos a quase dois meses no Brasil e em breve as gravações terminam. Quase todas as noites, sai sozinho de táxi na madrugada e parei na rua dela. Só eu sei como é difícil não tocar seu interfone e ao menos ouvir sua voz sonolenta perguntando quem é.
*
Hoje Penélope me ligou, estára chegando depois de amanhã, para gravar um comercial e se ofereceu para ficar em minha suíte. Achei melhor não, já que em muitas noites bebo e chamo por Bella.
*
Penélope, acabou se hospedando no mesmo hotel que nós e vai ficar por uma semana. Meus sócios conhecem Penélope há anos e nenhum deles gosta dela, já com Bella, bastou dois dias e até hoje eles tocam no nome dela.

Luke, diz que a única vez que me viu mais humano e menos arrogante foi quando se encontraram comigo na ilha e eu estava com ela.
*
Hoje à noite jantei com Penélope e acabamos à noite em minha suíte. Ainda bem que não troquei os nomes e mesmo pensando em Bella, o sexo não  foi ruim. Foi normal como antes, mas faltou algo... Talvez um fogo e um jeito de me olhar que só Bella tem. Ou meu jeito de ser quando estava com ela.
*
Ainda acordo de madrugada sentindo falta dos cabelos dela em meu rosto e do seu corpo no meu.
*
Neste tempo que estou no Brasil, hoje é a quarta noite que meus sócios somem sem deixar rastros e por estar sozinho durmo mais uma vez com Penélope. Ela quis voltar e eu acabei aceitando; já está mais que na hora de seguir em frente, ela volta para casa essa semana e no final mês eu volto também .
*
Hoje volto para casa e acabei não indo para ilha, também parei de rondar o bairro de Bella. Isso estava me deixando meio maluco.
*
O filme será lançado aqui no Brasil, daqui à dois meses e talvez ai eu volte na ilha, talvez lá eu consiga beber menos e ter uma boa noite de sono. Já que mandei manter nosso quarto do jeito que ela deixou. Peço à Deus que tudo ainda tenha seu cheiro.
*
Penélope me perguntou se eu estou bem, disse que estou mais distante que antes. Ela tem insistido em permanecer ao meu lado e para mim tanto faz. Somos apenas um casal que vende.

❤❤❤❤❤

🌟 Por favor! Não esqueçam de votar e comentem à vontade.
💋Beijos da Aline💋💋.

NA ILHA 🔞   Onde histórias criam vida. Descubra agora