Capítulo 32

7.6K 930 76
                                    


Por que depois de oito meses sem vê-la, eu tinha que perguntar justo aquela merda? Por que apenas não a elogiei do jeito que planejei?

Acabei ouvindo o que nunca quis e admito que doeu pra caralho. Ela voltou para festa com o nariz empinado e eu passei parte da noite procurando pelo seu olhar. Que por duas vezes, desconfiado passou rapidamente pelo meu.

Por que eu fui atrás dela ainda não sei. O que eu pensei? Que ela ia voltar e aceitar ficar escondida depois da merda que ouviu. Que simplesmente poderiamos seguir juntos como se nada daquilo tivesse acontecido?

Eu sou um sem noção mesmo.

Quando Miguel se afastou tomei coragem e fui falar com ele.

— Miguel, desculpa ter me metido daquele jeito.

— Okay Nikolas.

— Por favor cara, cuida bem dela. — isso era a única coisa que eu podia lhe pedir.

— Deixa comigo.

— Obrigado! Eu só quero que ela seja feliz. — ele apenas concorda com um discreto balançar de cabeça.

Saio de perto dele e pego uma bebida. Como mágica, um cantor que chamamos para o evento resolve cantar uma musica que completou o que eu realmente queria dizer.

Eu não conhecia à música e na mesma hora beixei na minha play list. Durante a música olhei para ela.

Eu queria tanto ser capaz de enfrentar meus medos e gritar para todo mundo ouvir que eu a amo e nunca vou esquece-la.

Agora ela está lá, com o Luke agarrado nela. Eu nem sabia que eram tão amigos assim. Na verdade sei que ele à respeita muito e que durante todo esse tempo ele insistiu para que eu a procurasse, mesmo assim isso me incomoda.

É isso que não entendo no Miguel. Como ele namora com ela e permite esses babacas grudados nela o tempo todo? Se continuar assim vai perdê-la e será bem feito.

Penélope encheu a porra do meu saco cobrando atenção. Porra de mulher chata! Por isso que meus sócios não gostam dela.

Bella é marrenta, abusada e desbocada. No entanto é autêntica. Não puxa saco de ninguém e nem fica cobrando atenção também. Tudo ao redor dela flui naturalmente.

Será que realmente Miguel dá conta do fogo que ela tem? Será que ela é tão safada com ele como era comigo? Deus! Não quero nem imaginar ela pedindo leitinho para ele.

Soco a parede. — Inferno! Não tenho porra nenhuma com isso.

Para não correr o risco de beber demais e fazer uma cena, resolvo encerrar minha noite e voltar para o hotel.

Passo à noite bebendo e de manhã tenho que aturar Penélope reclamando que o café está forte demais. Porra! Tá ruim não bebe ou bota água nesse caralho.

Ligo a tv e fico hipnotizado quando Bella aparece linda no tapete vermelho. Penélope fala e eu nem escuto. Apenas ouço o repórter que diz como Bella brilhou.

Por que ele disse que ela é atriz?
Desligo a tv e abro meu notbook, lá vejo varias notas sobre o evento de ontem, paro em um que a chama de furacão Isabella.

Ele acertou em cheio. Essa mulher passou e devastou minha vida. 

Abro um link de um comercial que ela fez. Puta que pariu! Essa mulher é foda! Ela está linda jogando os cabelos de um lado pro outro com seu lindo sorriso no rosto. Agora entendi o por que deles estarem pretos.

Baixo o vídeo no meu celular e procuro mais coisas sobre ela.
Acho ela em um programa de humor. Ela realmente leva jeito e se não fosse meu passado, eu não teria sido um babaca e a perdido para sempre. Porém, meus medos não me permitiram ser feliz ao lado da mulher que amo.

NA ILHA 🔞   Onde histórias criam vida. Descubra agora