Capítulo 50

8K 884 47
                                    


Estou dormindo e tenho um sonho tão real que chego a sentir o cheiro dele.

Me aconchego mais, aqui está tão bom que não quero acordar. No meu sonho ele está fazendo carinho em minha barriga e isso é tão bom que até o escuto falar que me ama.

Abro lentamente os olhos. Não quero acordar mas tenho a sensação que vou até conseguir vê-lo. O carinho para e eu levo minha mão na dele. Não é um sonho, ele realmente está aqui.

— Oi meu amor! — Falou baixinho com o rosto enterrado nos meus cabelos.

—Oi! — respondi no mesmo tom:

— Me perdoe por não te proteger.

— Dê quê?

— Da imprensa e de toda aquela merda.

— Tenho algo muito importante para te contar.

— Eu já sei meu amor e estou muito feliz.

— Acho que você não sabe.

-Sei sim, sei que aqui dentro tem o bebê mais amado do mundo. — Falou alisando meu ventre. Não acredito e meus olhos se enchem.

— Como descobriu? — O questiono deixando minhas lagrimas caíram.

— Quando estava maluco procurando por você, amo vocês sabia?

— Jura?

— Juro. Vim te buscar, não consigo ficar sem você ou melhor, sem vocês. Por que fugiu de mim Nega?

— Eu te amo tanto e não quero te prejudicar com o meu passado.

— Se vira para mim Bella. — Me viro, seu rosto tem lágrimas assim como no meu.

— E se nosso bebê se parecer com ela? — perguntei olhando em seus olhos brilhantes.

— Vou continuar o amando.

— Você sabe que ele certamente será negro?

— Sei sim e isso me deixa muito feliz.
Espero que tenha a sua cor e se orgulhe de ter a nossa raça. Ja o amo por ser seu e meu. Foi por isso que fugiu? — seu olhar me cobra a verdade.

— Também. Por estar comigo eles escreveram aquilo e eu sei que é muito dificil para você.

— Não é mais. Hoje eu sei que difícil mesmo é ficar sem você. Eu te amo tanto Isabella.

— Eu também te amo muito Niko, Só fiquei assustada. Acho que foi os hormônios da gravides. — Só isso justifica minha ação desesperada.

Ele beija minha testa

— Vamos para casa comigo amor? — sussurrou com os lábios em minha testa

— Claro que eu vou meu amor. — Ele me beija, que saudade!

— Senti muita falta de você. —confessou com o rosto colado no meu.

— Eu também.

— Você nunca me falou da Graça. — comenta alisando meus cabelos e dando beijinhos em minha testa.

— Tinha me esquecido que a conheci...
—Contei como a conheci e como ela me recebeu.

— Me promete que nunca mais fugirá  de mim?

— Nunca mais fugirei meu amor. Vamos falar com a Graça, ela já  deve estar preocupada.

— Queria ficar aqui abraçadinho com você.

— Eu também, mais fico sem jeito. — Eu ja não queria apenas seus abraços.

— Eu sei.

Antes de me levantar, o beijei demoradamente.

NA ILHA 🔞   Onde histórias criam vida. Descubra agora