🌟Obrigada por todos os votos e comentários, saiba que foi o incentivo de vocês que me deram forças para continuar. Vocês são foda! Espero vocês em COMO ELA ME MUDOU.❤❤❤.
****
O filme da vida da minha esposa, acabou sendo o filme da nossa vida. Junto com ela abri meu coração ao mundo, espondo meus medos junto aos dela.A maior parte foi filmada Na Ilha.
Ganhamos o Oscar por melhor filme. Ganhei o de melhor ator e não me surpreendi quando ela ganhou o de melhor atriz. Sim, escrevemos, dirigimos e fomos os atores principais em nossos próprios papéis. O que acabou trazendo uma veracidade possível ao toque. Com isso nossa produtora no Brasil explodiu e hoje tanto eu como ela, apenas trabalhamos atrás das câmeras. Bella é foda em criar roteiros.Minhas princesas, Ana Beatriz e Ana Júlia, estão com dez anos.
*
Sábado receberemos todos os nossos amigos na ilha para comemorar o aniversário de cinco anos de Isadora e Iasmin. Sim, sua segunda gestação foi novamente de gêmeas. Sou feliz pra caralho com isso!
*
Nicole faz 1 aninho no mês que vem.
Nik não nasceu do ventre da Bella e sim dos nossos corações.
Sempre fomos ao orfanato que mantemos em nova Iorque. No entanto foi no que mantemos aqui no Rio de Janeiro, que Bella e eu, nos apaixonamos por uma bebezinha de três meses, que tinha perdido a mãe para as drogas. Quando Bella há viu, eu logo percebi que aquela menininha seria a minha quinta princesa. As amo em igual e sou o cara mas orgulho do mundo.
*
Amo dividir isso com todos e sempre estamos na mídia como uma grande e verdadeira família feliz. Sabe o melhor? Todas elas se parecem com a minha rainha. Sou um pai presente e ciumento também. Mesmo sabendo que seus padrinhos não as perdem de vista nem por um minuto.
*
Todas as manhãs agradeço a Deus por me permitir ser tão feliz ao lado das mulheres da minha vida, todas incluindo minha amada mãe e minha sogra.
*
Ontem Graça me ligou falando que bela tem um presente para mim. Essa querida ainda me assusta, porém ela nunca erra.Isabela
— Quem imaginaria que eu, seria hoje mãe de cinco menininhas lindas e estaria tão feliz assim?
— Amor!
— Oi Niko.
— Já falei que te amo hoje?
—Sim, mas você sempre pode repetir.
— Eu te amo minha rainha.
— Também te amo meu rei.
— Agora volta pra cama, que eu estou louco pra me enterrar em você.
— Você não cansa não homem?
— Dê você? Nunca!
E eu volto. Ele me ama com força do jeito que eu gosto, me chupando com fome e desejo. Quando se enterra em mim, na nossa dança do amor não dura muito. Mas meu maior prazer e gozar quando sinto seu leite quente explodir dentro de mim, e é isso que eu quero agora.
Ele me pega de quatro me segurando pelos cabelos e entre gemidos eu peço.
— Dá leitinho pra sua putinha dá Niko.
— E meu marido, explode junto comigo, me enlouquecendo totalmente.Quando descemos, encontramos a sala em festa.
Meus amigos, padrinhos, compadres, e lógicamente os tios corujas Isaque e Nicandro estão aqui. Por isso mesmo resolvo soltar logo a bomba.— Joe, apenas você não é padrinho.
Ele sorri tristinho e me responde: —Sou padrinho de todas elas, okay.
Niko na mesma hora me olha sorrindo.
Apenas balanço a cabeça confirmando.— Sabe Joe, é uma pena, você tem tantas afilhadas que vou ter que arrumar outro padrinho para esse bebêzinho aqui. — conto alisando minha barriga.
Niko já me pega no colo me rodando e beijando, Joe sorri mas que qualquer um presente e logo vem beijar minha barriga também, ja dizendo que será o melhor padrinho de todos. Uma nova festa começa.
Carol, Kadu, Quim, Toni, Carla, André, Duda, David as crianças e minha amada amiga Graça, chegam amanhã, é as minhas princesas já estão ansiosas para encontrar seus amigos, mesmo estudando juntos na escola e passando a semana brincando juntos no Condomínio no Joa.
— A festa foi perfeita e recebemos pessoas que vocês ainda não conhecem bem, ou não conhecem, mas logo resolveremos isso.
*
Para completar nossas vidas, oito meses depois nasce também Na Ilha, Maria Vitória.
*
Hoje posso dizer com certeza que meu sapo virou um belo e dedicado rei.
Niko não nasceu pra ser príncipe. Não mesmo.Depois de ter tantos amigos-irmãos macho, meu mundo é completamente rosa.
Amo minha família. Família essa que cresceu e se fimou aqui. NA ILHA.
❤❤❤❤❤
Já estou com saudade, snif.
Espero não ter decepcionado ninguém, votem e comentem muito.
Obrigada de verdade. Se gostaram, indique para a amiga.
Nos encontraremos em breve.💋Beijos da Aline💋💋. ❤😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA ILHA 🔞
Romance🔴 REPOSTADO... Proibido para menores de 18. CONTEÚDO ADULTO. Um assalto os coloca lado à lado. Isabella é uma ex presidiária, que não pode mais trabalhar com o que sempre amou. Para ela, príncipes viram sapos. Negra e com a ficha suja, encara os d...