Quando Marisa falou sobre ele ter os próprios filhos, gelei. Não estou tomando nada para evitar e se eu engravidar? Não quero nem imaginar. Sei que não é apenas minha responsabilidade, no entanto eu tinha que ter lembrado da camisinha. Tenho que sair daqui e ver se ainda tem as pílulas do dia seguinte que deixei aqui da última vez.Niko me surpreende me jogando sobre os ombros e assim que chegamos no quarto, me põe no chão.
— O que você tem? — me questiona sério.
— Nada.
— Te conheço amor, você mudou e desejo saber o porquê?
— Assim que eu voltar do banheiro te conto.
Entro no banheiro e graças a Deus ao abrir a gaveta encontro as benditas pílulas, a tomo com agua da bica mesmo e mais calma volto para o quarto.
— Não foi nada demais Niko, apenas me lembrei de tomar a pílula do dia seguinte, temos que usar camisinha okay? — Expliquei bem.mais tranquila.
— Você não está mais tomando injeção?
— Não, tomei somente daquela vez.
— Era isso somente isso mesmo? — Parece desconfiado.
— Era sim. Vamos descer, pois fico sem jeito de ficar aqui com você enquanto seus pais estão na sala.
— Vamos sim. Só te trouxe aqui porque notei que havia alguma coisa errada.
— Apenas me lembrei disso mesmo. Vamos?
Descemos e a farra agora foi outra...
— Agora sei porque Bella te deixou? — Fala Dominic sério.
Niko fica tenso e eu sem jeito.
Dominic, agora sorrido alto continua...
— Você leva Bella pro quarto e volta em dois minutos, é meu amigo, você já foi bem melhor nisso.
— Muito engraçadoinho você. Apenas fui conversar com ela. — Justifica Niko, aparentemente relaxado.
Jantamos e depois Niko e Luke se trancaram no escritório.
Estou na varanda quando Marisa chega.
— Obrigada por ter vindo cuidar do meu filho mesmo depois do que ele fez.
— Luke me pediu e não consegui dizer não.
— Foi somente por isso que veio? — Questionou, sentando-se na poltrona de frente para mim.
— Você sabe que não, quando Luke me contou como Niko estava, eu viria mesmo se ele não me pedisse. Tentei Marisa, no entanto nunca o esqueci.
— Ele também não. Não sei onde errei com ele Bella, porém desde aquele fatídico dia, hoje é a primeira vez que vejo meu filho feliz de novo. Espero que agora ele faça realmente por te merecer.
— Não sou isso tudo.
— É sim, e nunca pense o contrário. Um dia eu pensei assim. Quando me casei com Richard a família dele toda foi contra e quando descobri que não podia ter filhos, eu o deixei por pensar que eu não era isso tudo. Quase perdi o homem que amo. No dia que encontrei Niko, tinhamos acabado de reatar, Nikolas foi o filho que Deus me deu e eu juro que tentei ser a melhor mãe possível para ele.
— Você foi e é Marisa.
— Não pense que não tentei ajudá-lo, ainda na adolescência o levei em vários psicólogo. Ele melhorou um pouco, mas tudo que lembrasse a mãe que ele nem conheceu, o deixava transtornado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA ILHA 🔞
Romance🔴 REPOSTADO... Proibido para menores de 18. CONTEÚDO ADULTO. Um assalto os coloca lado à lado. Isabella é uma ex presidiária, que não pode mais trabalhar com o que sempre amou. Para ela, príncipes viram sapos. Negra e com a ficha suja, encara os d...